Jump to content

Summer Camp: The Avril Lavigne Foundation

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 All_182

All_182

Love Is Wasted On The Young

• V.I.P.
  • 17.869 posts
  • Interesses:Não é você.
  • Twitter:@All_182

Posted 20 agosto 2012 - 14:16

Duias semanas após Avril dizer que tinha ido acapar com crianças deficientes, ela atualiza seu blog no site de sua fundação:

"Na semana passada tive uma experiência incrível ao visitar o acampamento da Easter Seals, o Easter Seals Camp Oakes em Big Bear na Califórnia, e eu queria atualizar todos vocês sobre o meu tempo que passei lá! Minha Fundação trabalha com a Easter Seals em programas de recreação para as crianças com deficiência, através da Avril Lavigne Rockstar Club at Easter Seals.

Então ... Dirigimos por 3 horas (!) até uma estrada de montanha sinuosa em direção ao acampamento, lembrei-me o quanto eu amava ir para o acampamento quando eu era criança. Ser capaz de participar de atividades divertidas e fazer novos amigos era um grande sentimento que ajudou a solidificar a visão que eu tinha para a Avril Lavigne Foundation. Quando nos aproximamos do acampamento Oakes, eu estava animado para aprender mais sobre o programa Easter Seals lá e reviver as minhas memórias de infância.

A Fundação Avril Lavigne apoia programas de recreação, porque eu acredito que eles oferecem uma oportunidade para as crianças com deficiência para se divertir e ser apenas eles mesmos. Assim que começamos a andar ao redor do acampamento, eu estava feliz de ver que aquilo era exatamente o que estava acontecendo! Pessoas de todas as idades com deficiência estavam rindo e saindo, nadando, cantando e dançando

Pude me sentar com alguns dos campistas, incluindo Joy Durkee, Glassman Lora e O'Connor Danny. Uma das coisas que eles me disseram e que realmente fez sentido para mim foi como, quando você está no campo, você pode realmente ser você mesmo e ter uma deficiência não fez diferença - era apenas um momento de se divertir, fazer novos amigos, ver velhos amigos, e aprender coisas como andar a cavalo. Até tirei uma lição de tiro com arco de um dos campistas que vai tentar entrar para a equipe de tiro com arco próxima Paraolimpíada. isso foi muito maneiro!

Eu estava realmente inspirada pelo pessoal do acampamento - todos eles são voluntários e viajam de tão longe como Nova Iorque para estar com as crianças em Camp Oakes à cada verão. A maioria destes voluntários paga o seu próprio meio de transporte para chegar ao acampamento e também ajudam os campistas a levantar dinheiro para poder assistir Oaks Camp. A Avril Lavigne Foundation continuará a trabalhar com Easter Seals para identificar maneiras para ajudar a apoiar os campistas e voluntários equipe no Camp Oakes para que eles possam voltar ao verão.

Obrigado por conferir com a Avril Lavigne Foundation! Nós não deixaremos de atualizá-lo em breve com maneiras que você pode ajudar-nos a apoiar Easter Seals e Camp Oakes. Enquanto isso, por favor, compartilhem as suas memórias de acampamento de verão sobre a Fundação Avril Lavigne página no Facebook!

Xo,
Avril"

FONTE - ORIGINAL

Deixe A Av Ser Linda e Feliz!
Posted Image
Tim Pagnotta <3 Sugarcult
Agito/Akito/Lind <3
All_182 | Last.fm | @All_182 | All_182's tumblr
ASSISTAM! THANKS TO LIVS E MAAH.
MEMBRO MAIS ESTRESSADO DE 2008, 2009, 2010 e 2011! Sou tetra! :) hahaha
MELHOR ADM 2010 e 2011!
MEMBRO DA EQUIPE FAVORITO 2009 e 2011!

Funcionário do Mês: Fevereiro 2010
Posted Image

#2 Gabi R.

Gabi R.

Sk8er Boi

• Membro
  • 69 posts
  • Interesses:Tudo sobre Avril Lavigne !!!

Posted 21 agosto 2012 - 16:55

Nossa que ótimoo!!! Obg por postar.
Gabi Lavigne

#3 Evandro (Zu)

Evandro (Zu)

Wish You Were Here

• Membro
  • 934 posts

Posted 26 agosto 2012 - 00:03

A Avril Lavigne Foundation continuará a trabalhar com Easter Seals para identificar maneiras para ajudar a apoiar os campistas e voluntários equipe no Camp Oakes para que eles possam voltar ao verão.

;)

Muito bom.Valeu por postar.

#4 *Bianca*

*Bianca*

We're in love in every way ;*

• V.I.P.
  • 17.052 posts

Posted 11 setembro 2012 - 00:18

meu Deus que linda
amei S2

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)