Jump to content

What the Hell e a minha opinião

• Please log in to reply
34 replies to this topic

#1 ~Igo hermanni

~Igo hermanni

I am a Deathstar

• V.I.P.
  • 3.062 posts

Posted 01 janeiro 2011 - 04:59

Fiz quase q uma rezenha...
Então o tão aguardado single novo da Avril foi disponibilizado para download. What the Hell tem uma pegada pop, com uma temática bem adolescente. Eu acabei de ouvir pela primeira vez, a minha opinião, podendo parecer meio contraditória, eu gostei da musica, principalmente (ou talvez só por causa) da explosão contagiante que vem no refrão, que foi o único atributo q me empolgou. O resto (tendo em mente como uma visão geral da música de qualquer artista) achei indiferente, pq p mim é muito distinto doq a Avril fazia, a voz dela cheia de efeitos e edições, o estilo e tudo mais. Só a parte do lalala ooh q eu realmente não gostei, achei mto tosco, pobre. Já a letra, em minha visão é um lixo levando em conta as letras da Avril, pois ela pode e ja fez letras excelentes. Dá a imprenção que ela quis fazer um estilo kesha por marketing ou sei lá. A Avril pode escrever bem melhor que isso. Já àquela popular comparação de WTH com Girlfriend, eu prefiro Girlfriend. Além de ter guitarras q lembram um pouco punk rock, acima de tudo a Avril a fez de zoação, já wth beira Kelly Key pra mim (pense, nau faz lembrar?). Mas eu até q gostei assim.. Espero mesmo que o Goodbye Lullaby seja mesmo diferente d wth, pq senão eu vou questionar meu fanatismo por ela. Mas tenho certeza q what the hell, independente (ou por causa) de tudo, é um sucesso.

E vc, oq achou?

Posted Image

Posted Image

#2 Fiilipe_

Fiilipe_

Nesse fio estreito, esticado feito corda bamba, nos equilibramos

• V.I.P.
  • 6.580 posts
  • Twitter:@Fiilipe_
  • Pontos:100

Posted 01 janeiro 2011 - 05:39

Bom, vamos lá...

Um fato, o refrão realmente é muito contagiante, o que claro, o torna uma das partes que mais me agradou, principalmente a pegada de bateria(que eu AMO) com uma combinação explosiva da voz da Avril - que diga-se de passagem esta muito melhor que a fase TBDT onde tinha algumas edições questionáveis. Achei a música "no ponto" com uma boa letra, com conteúdo, passa uma mensagem bacana ao meu ver e, transmite uma certa atitude e frieza que poucas músicas de pop/rock consegue passar. Eu diria que a melodia da música faz com que eu me sinta em uma montanha russa de ferro e segura, das que os carrinhos passam suavemente, porém veloz(não sei explicar isso muito bem... enfim). E não diria que grudenta seja a palavra certa para chamar What The Hell, eu diria que Contagiante fica bem melhor.

Agora entre WTH e GF eu prefiro WTH, porque mesmo GF tendo guitarras a letra de WTH pra mim tem um peso muito maior que a de GF. Sem contar o que já disse, WTH é contagiante, ao contrário de GF que é grudenta mesmo.

E uma coisa me anima muito: Se WTH é a música mais pop/rock do álbum segundo a Avril, então eu espero ótimas músicas em GL. Acredito que será um álbum com letras mais honestas ainda que let go(-talvez), já que desta vez ela é uma pessoa mais velha e sabe bemo que esta fazendo, ao contrário da época onde ela era uma garota adolescente que só pensava em ser uma "rockstar" como ela mesma a definiu... mas paro por aqui senão entro em outra história. rs Enfim, adorei WTH. E a princípio é básicamente isso que penso sobre a música, sem muito mimimi. Por que também acredito que a música só esta no álbum por ser mais comercial. rs =)

Whoooooooa what the hell! ?

EDT: Ela deu um complemento ao meu comentário que adorei:

Falou tudo, concordo plenamente!
Também não achei WTH uma das melhores músicas da Avril, mas não foi nada abaixo das minhas expectativas. Pela prévia que saiu, esperava mais ou menos por isso. E também já achava que, por ser o primeiro single (ainda mais na época em que a música pop está), esse seria o tipo de música que seria lançada primeiro. Não quer dizer que a Avril se vendeu, ela só tá na indústria , e às vezes tem que ceder. Isso não diz mal dela. É só um jeito de chamar atenção de um público que ela ainda não conquistou pro trabalho dela.
Ela tem capacidade pra escrever músicas melhores, e eu acho que vai continuar lançando músicas melhores (inclusive em GL). TBDT é o álbum que eu menos gosto, e mesmo assim têm algumas músicas que eu simplesmente amo. Enfim, prefiro não imaginar nada sobre o álbum novo baseada em WTH.
Apesar disso, não achei a letra pobre, só menos profunda. Não dá pra dizer que uma letra é pobre só porque ela fala de coisas simples. E, particularmente, a música disse muita coisa pra mim. Fala sobre libertação, sobre como às vezes a gente acha que tá tudo bem e se prende à uma rotina confortável, mas isso às vezes não é o bastante e dá vontade de largar tudo e fazer o que dá na telha. Literalmente fala de um casal, mas dá pra extrair mais disso, e é o tipo de coisa que eu valorizo numa música.
Não é fanatismo, porque quando eu não gosto eu falo (tipo, eu não gosto de "Girlfriend". É divertida, mas eu acho fraca mesmo.), mas talvez por eu não ter criado expectativas ou por ser mais flexível, achei satisfatória.

Edited by @Fiilipe_, 01 janeiro 2011 - 15:23 .

Posted Image

#3 Jéss.

Jéss.

Smile

• V.I.P.
  • 3.303 posts

Posted 01 janeiro 2011 - 08:29

odiei. :]
eu esperava mais da musica e como eu já havia dito em outros tópicos, tinha medo de que GL se tornasse um TBDT. e ainda to com esse medo.
"What The Hell" é o primeiro, digamos, single do cd, logico que pra toda jogada de marketing, uma musica do 'momento' atrai muuuuitas pessoas... nao vejo WTH como uma inovação desse meio, só é mais uma musiquinha vazia como das cantoras da atualidade, levando em consideração a Kesha, Lady Gaga e afins... não que dê pra comparar a Avril com essas cantoras, eu digo a musica em consideração: letra vazia, batidas envolventes.. só... ou seja, marketing.
na minha opinião as partes mais toscas foram aqueles 'yeah, yeah' no meio das frases, e o 'I, I, I' editado. eu esperava muito mais da Avril em relação a esse cd, já que ela vem falando dele a muito tempo, eu imaginei uma mistura do primeiro com o segundo e não um TBDT mais calmo, pela forma que eu estou julgando com WTH. realmente, what the hell foi essa musica hein?

por favor, não me condenem, é só a minha opinião.

"Espero mesmo que o Goodbye Lullaby seja mesmo diferente d wth, pq senão eu vou questionar meu fanatismo por ela." [2]

Edited by Jéss., 01 janeiro 2011 - 08:34 .

MUITO MUITO MUITO OBRIGADO TOM! EU AMEI MUITO MESMO *-*

#4 Viney

Viney

Vini eu te amo demais meu amoor (By: mony)

• Membro
  • 1.457 posts
  • Interesses:Fazer amizades, e rir muito aqui !

Posted 01 janeiro 2011 - 08:56

Puutz quem diriiaa, demorar tanto pra isso -.-
Sério, achei um LIXO. Ela não faz músicas como antes
Ouvii e não tive nem vontade de ouvir de novo. Muito ruim.
Não ficarei surpreso se o cd for zuado tbm ;S
Obrigado

bia '-' (2) bia '-' (3) / TIRA ISSO AGORA!!
Posted Image
Formspring.me / Orkut / Twitter

Mony Lavigne <3

Família Cullen <3

#5 Lívia.

Lívia.

whooa

• V.I.P.
  • 7.795 posts

Posted 01 janeiro 2011 - 09:07

WTH entrou no CD pra que ele pudesse ser lançado. Ele vai ser o single que vai atrair a atenção pra Avril, fazendo que ela venda mais e blabla.
Não é de se estranhar que a música seja fraquinha pra nós, que sabemos da qualidade que as músicas da Avril podem ter, mas ela é perfeita pro mercado. Efeitos, sem muita guitarra, animadinha...vende igual não sei o que. Fora que é meio viciante, não? $$
A letra é ruim, mas é divertida, já Girlfriend a letra é ruim e tosca '-' eu acho que ta ai a diferença básica.
Pelo jeito que a Avril tava falando, eu achei que ia odiar a musica pra sempre, mas o player não sai do repeat aqui, acho que isso quer dizer alguma coisa hihi

Edited by Lívia., 01 janeiro 2011 - 09:11 .

Posted Image
Pamola -Will - Bia - Bia +1
Graphic da semana: #19, #40, #62
Oscar ALBR - Membro mais engraçado - 2008, 2009, 2010 e 2011
Funcionário do Mês #009

eu te amo muito minha vida, muito. (M.)

#6 Hugo '

Hugo '

Smile

• Membro
  • 3.315 posts

Posted 01 janeiro 2011 - 09:11

concordo em genero, número e grau contigo.
WTH não é das melhores musicas da Avril, mas tbm não é das piores. Eu só espero que esse Pop Eletronico nao peguem no Goodbye Lullaby enteiro. Ainda me lembro da Avril dizendo em 2002 'I'm a rock girl', acho que desapareceu.

[/size]Blend da Semana #50 Icon da Semana #47 #77 #80 Graphic da Semana#13
Flickr - Twitter

#7 Mônika

Mônika

Girlfriend

• Membro
  • 1.366 posts
  • Twitter:http://twitter.com/heyfocus

Posted 01 janeiro 2011 - 10:33

WTH, pra mim, mostra que o cd será um pouco melhor que o terceiro. Não espero um novo "Let Go" ou um novo "Under My Skin", até porque a Avril não é mais uma adolescentezinha rebelde... Achei o TBDT a pior decepção de todas, então WTH causou uma primeira impressão melhor que Girlfriend causou em mim. Girlfriend era grudenta e com uma letrinha podre, WTH tem uma letra bobinha sim, mas a voz da Avril ta menos fina e isso é um ótimo começo.
Eu achei uma ótima iniciativa, e não vou julgar o cd por causa dessa música. Não esperei mil anos pra sair criticando a musica e ficar esperando o pior do cd.
Enfim, acho que a música é bonitinha e estou ansiosa pra ver o resto...
Posted Image

#8 × Danielle ×

× Danielle ×

Don't Tell Me

• Membro
  • 328 posts

Posted 01 janeiro 2011 - 10:34

Eu discordo de alguns ... eu gostei muito da musica ... .. pelo que ela ja disse, essa é unica musica agitada do Cd .. Ta certo que alguns fans não gostaram pq é grudenta .. mais eu sinceramente esperei muito por esse Cd por essa musica... e não me decepcionei não. Não mesmo!

#9 Joana.

Joana.

there's always a brand new day

• V.I.P.
  • 5.695 posts
  • Twitter:@joanadanmvolf

Posted 01 janeiro 2011 - 11:27

O que a Lívia disse é fato.
Eu, particularmente, gostei um pouco só. To esperando o resto das músicas pra falar se GL é um TBDT 2 ou não. Ainda bem que a Avril disse que essa é a única assim, então isso me alivia.

Posted Image

Entrevistado da Semana #18
Graphic da Semana #31 #39 #61 #86
2° Membro Simpatia 2010
1° Membro Simpatia 2011 | 1° Membra Mais Bonita 2011
1° Leitor Destaque 02/11 | Leitor Destaque do Ano 2011

#10 *Bubaloo*

*Bubaloo*

Remember When

• V.I.P.
  • 5.557 posts

Posted 01 janeiro 2011 - 11:31

Eu gostei, esperava mais sim também, mas a música é divertida e contagiante. Não tinha gostado tanto até ver a apresentação ao vivo, amei ela cantando *-*
Acho que o CD estará ótimo, já que essa seria, de fato a música mais pop.
Concordo com a Lívia também, é tudo questão de marketing.

I'm going on an adventure <t3

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)