Jump to content

Avril: Você ainda é verdadeiramente fã dela?

• Please log in to reply
41 replies to this topic

#1 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Twitter:@ingrid_deaz

Posted 22 dezembro 2010 - 22:37

Desde o surgimento da Avril em 2002, já se passaram 8 anos. Muita coisa mudou, nela e em nós mesmos. Então será que todos aqui a enxergam como a enxergavam antes? Vocês podem dizer que permanecem fiéis a ela, como fãs? Ou já sofreram decepções que abalaram a admiração que tinham por ela? Comentem :) E justifiquem a resposta -Q

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png

#2 **Alê**

**Alê**

Goodbye

• V.I.P.
  • 4.108 posts

Posted 22 dezembro 2010 - 22:44

Pra falar a verdade eu nunca fui tão fã assim.
Eu gostava muito dela no começo e fui até no show. Gosto muito das músicas.
Nunca fui de comprar revistas, participar de fã clube, gastar muito dinheiro com coisas relacionadas à ela.
Lógico que eu não podia perder a oportunidade de vê-la pessoalmente em Toronto, eu faria isso com vários artistas que admiro (como Beyoncé, Mariah Carey,...). Eu só sei das novidades relacionadas à Avril, pois sou muito ativa nesse fórum, caso contrário, não saberia nada pois não iria procurar saber.

Edited by **Alê**, 22 dezembro 2010 - 22:45 .

#3 'ka

'ka

ooh ohh what are you waiting for? ?

• V.I.P.
  • 5.772 posts

Posted 22 dezembro 2010 - 22:44

Não. Definitivamente não sou mais fã da Avril.

O que mais me deixa triste em relação à Avril é porque ela não cresce musicalmente.
Poderia citar aqui vários cantores que começaram com a mesma idade que ela, ou até mais novos, evoluíram, e ainda continuam fazendo músicas para adolescentes.

Continuo curtindo a música dela, sempre vou comprar os seus cds/dvds e nunca perderia a oportunidade de ir em um show seu, sem contar, que ela marcou muito a minha vida e tenho um grande carinho por ela mas, infelizmente, não tenho aquele sentimento de FÃ.

Posted ImagePosted Image

#4 Di

Di

be a little crazy.

• V.I.P.
  • 2.493 posts

Posted 22 dezembro 2010 - 22:46

Sempre serei fiel a ela. Nada vai mudar isso. Decepções e descontentamentos sempre há, mas não são nem um pouco suficiente pra acabar com o meu amor incondicional por ela.

Posted Image

#5 dedeavril

dedeavril

é Dedê!

• V.I.P.
  • 4.590 posts

Posted 22 dezembro 2010 - 22:49

Acho que a maioria aqui mudou o conceito sobre a Avril, nem que seja um pouco. Eu mudei, tive umas decepções a partir do momento que ela começou a tirar aquelas fotos sensuais que pra mim é uma vergonha, principalmente pelo fato de a maioria dos fãs dela ser "criança". Depois ela praticamente mudou de estilo, de dark pra pink princess, mas esse é relevante porque todos crescem, inclusive ela. Eu amava sk8er girl e a parte dark e rebelde de UMS, mas TBDT é um disco muito interessante tbm..Parece que GL vai ser mais "voltado ao passado", pensei isso pelos comentarios de algumas entrevistas e pelos titulos das faixas, mas nada certo por enquanto.
Avril tem suas qualidades também, e é principalmente por isso que permaneço aqui desde 2005, comentando, postando, participando...porque ela vale a pena. É uma pessoa de atitude, com um jeito menina quando tem que ser, e mulher quando tem que ser..tudo na sua hora, acho isso o maximo porque eu também sou assim de uma certa forma. Desde 2003 me identifiquei muito com ela em quase todas as fases dela e isso me anima :).

Permaneço com ela até hoje *.*

Posted Image

#6 Wil_

Wil_

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.487 posts

Posted 22 dezembro 2010 - 23:14

Não, com certeza já perdi muito o sentido de ser fã dela. Eu espero por esse cd, minha última esperança. No sentido musical da coisa, eu não sou mais tão ligado a ela faz tempo.. a gota d'água foi eu me recusar a ver o dvd live in toronto, no máximo vi alguns trechos pelo youtube e odiei. Aliás, quase todas as performaces da era "The best damn thing" eu odiei também. Infelizmente eu tenho uma coisa que não consigo me desligar dela, teve uma época que eu tava perdendo um pouco disso, mas agora com o lançamento do novo cd tá impossível não ficar animado com essas promessas de músicas maduras, letras diferentes.. eu tenho muita esperança nela, não me pergunte porque.

Já faz 4 anos que Avril Lavigne pra mim não significa muito coisa, agora eu voltei a ficar animado novamente. Mas uma coisa nunca vai mudar: eu nunca vou parar de escutar Let Go/Under my skin e não consigo não me arrepiar vendo os vídeos do show no Brasil ou o Live Budokan. Se durante esses 8 anos foram assim, acredito que por um bom tempo isso vai permanecer..

Posted Image

#7 Bruna.

Bruna.

Just be what you want to be.

• Membro
  • 5.073 posts

Posted 22 dezembro 2010 - 23:32

Não, já devem ter percebido isso rs
Era fã há muuuuuuuito tempo, não sou mais.
Não me interesso em ler as notícias dela, já não tô nem aí se o álbum dela sai amanhã ou mês que vem, se ela separou, se vai casar com o Brody, se tem mecha verde ou rosa no cabelo. Não por ela, por mim. Meus interesses mudaram com o tempo, eu já não tenho mais nada a ver com ela, e essa mudança é natural. Ela podia ter mudado o quanto fosse, se eu não mudasse, continuaria gostando dela. Então isso está muito mais relacionado com a minha evolução do que com a da Avril. Se eu achei o TBDT patético, é porque cresci o suficiente pra analisá-lo de outra forma, com um outro olhar, mais maduro. Até os álbuns dela que eu mais gosto (LG e UMS) não me interessam mais. Cansei dela.

#8 Dudy

Dudy

it's a wild world.

• V.I.P.
  • 3.554 posts
  • Interesses:nicolex, pra sempre (L)
  • Twitter:@edededuarda

Posted 22 dezembro 2010 - 23:50

Não. De vez enquando eu até escuto algumas músicas e tal, mas não vejo nada que justifique o porquê de eu já ter gostado tanto dela. Não gosto das músicas novas e nem da atitude dela. Voltei pro fórum por falta do que fazer e por consideração.

#9 Airton.M

Airton.M

Darlin

• Administrador
  • 1.206 posts
  • Interesses:Medicina, Avril Lavigne e ALBR.

Posted 22 dezembro 2010 - 23:55

Sempre serei fiel a ela. Nada vai mudar isso. Decepções e descontentamentos sempre há, mas não são nem um pouco suficiente pra acabar com o meu amor incondicional por ela.

2

SIM! Sempre... ontem, hoje e sempre... <3

Posted Image
Obrigado D.angel <3
Obrigado Da! <3
Funcionário do Mês #14
Blend da Semana: #55, #72, #94
Graphic da semana #88
1º Lugar "Membro Mais Bonito do Oscar ALBR 2011"
2° Lugar "Membro Mais Criativo do Oscar ALBR 2010"

Obrigado ALBR <3

#10 Baah

Baah

The way you make my world go 'round

• V.I.P.
  • 10.635 posts

Posted 23 dezembro 2010 - 00:18

Não sou mais fã dela a muito tempo, tenho consideração pelo ALBR por isso estou aqui. Gostava dela na época do UMS, depois disso não começou a ser a mesma coisa, se eu não fosse ativa e da redação sem sobras de dúvidas eu não ia saber nada dela, gosto das músicas e tal, mas ser fã deixei de ser faz tempo

Posted Image × Posted Image × Posted Image × Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)