Jump to content

What the Hell e a minha opinião

• Please log in to reply
34 replies to this topic

#31 Adele AL

Adele AL

Remember When

• Administrador
  • 16.093 posts
  • Twitter:@Adele_AL

Posted 03 janeiro 2011 - 09:34

WTH foi uma exigência da gravadora. o restante do álbum é diferente, mas eu gostei de WTH é um grande Hit

Posted Image

#32 juuuh lavigne

juuuh lavigne

My Happy Ending

• Membro
  • 643 posts

Posted 03 janeiro 2011 - 09:42

nossa eu amei WTH apesar de eu esperar uma coisa mais romantica tipo as outras mais antigas dela mas gostei muito msm e espero q as outras sejao melhores ainda ^^ .....

Posted Image
Orkut.My Tumblr

Mony Lavigne.Mony Lavigne
Familia CULLEN ?
Revista ALBR ?

#33 Manuziinha

Manuziinha

Don't Tell Me

• Membro
  • 370 posts

Posted 03 janeiro 2011 - 09:42

não achei a música um lixo completo, mas tmb concordo com o Igo qe a Avril já fez e pode fazer letras e melodias muuuuuitos melhores se comparadas com essa, espero qe as músicas do CD não sejam desse genero pq tá mto pop, realmente tá uma coisa meio Kesha e Av não precisa disso ne, maas agr só me resta esperar o novo CD :)

#34 Rafaella.

Rafaella.

de volta? :D /2

• Membro
  • 1.437 posts

Posted 03 janeiro 2011 - 17:56

achei bem sem conteúdo,letra fraquinha e tal, como já disseram.. mas é tipo aquelas 'musicas-chiclete' ,ou seja, boa pra vender..igual Tik Tok da Ke$ha.Acho que vai fazer sucesso,mas espero que o restante do CD seja diferente.

#35 Sarah_Lavigne

Sarah_Lavigne

Finalmente eu vi ela ao vivo! *-*

• Membro
  • 875 posts
  • Interesses:Música, cinema, livros, amizades... Sei lá XD
  • Twitter:@8i8_LittleRed

Posted 04 janeiro 2011 - 18:58

meu primeiro post
Sabe eu amei a musica, e acho que a avril se supera a cada cd lançado, aff vc's nem parecem que são fãs dela, deviam apoiar em tudo que ela faz, isso que é fã, vc's ficam jugando ela em tudo que ela faz ou deixou de fazer, vc's ficam querendo um let go ou um under my skin, galera avril lavigne sempre inovou as musicas dela, pq vc's metem ferro no the best damn thing? sinceramente esse foi o melhor album dela pq foi o album que mostrou quem era realmente a avril, pra mim ela nunca foi o que ela mostrava ser em let go e under my skin, avril vai estar sem pre em meu coração, v falam tanto que aposto que vc's nao vivem sem when you're gone ou innocence, ou escutem a voz linda em keep holding on, vc querem uq? que avril cante um hard rock, um metal? avril lavigne é avril lavigne, ela é unica como a aguilera mesma diz na NOT MYSELF TONIGHT " a antiga eu foi embora, e se vc nao gostar de mim agora que se foda" .... WHAT THE HELL ficou otima, melhor impossivel, ficou boa como qualquer outra musica dela, parem de ficar exigindo muito dela, a gente ja pega o boi dela cantar pra gente, vc sao muito mal agradecidos, ela tbm tem uqe testar coisas novas e nao ficar na mesmissimas coisas de sempre
#Pronto falei

Não concordo com você. Ser fã não é apoiar tudo que o artista faz. Se a Avril ou qualquer outro artista que eu gosto fizer uma coisa errada ou ruim eu não vou achar que é lindo. A gente não pode engolir qualquer coisa porque somos fãs. Pelo contrário, temos que continuar avaliando sim o trabalho do artista para saber se ainda gostamos do que ele faz ou se estamos simplesmente ouvindo por obrigação de fã.
Eu gosto mais dos dois primeiros álbuns sim. É uma questão pessoal, é o tipo de música que mais me agrada. Não vou mudar minhas preferências porque a Avril mudou as dela. Ela faz o que achar melhor, lógico. Não acho que tenha deixado de ser ela mesma nem antes nem agora, são apenas momentos diferentes da vida!
Não quero que ela se repita, mas tenho clareza de que se a mudança não me agradar eu não vou ouvir o que ela produzir, embora continue gostando do trabalho anterior. Só estamos expressando nossa opinião sobre a música, não estamos sendo mal agradecidos, tanto que reconhecemos que ela já fez coisa melhor.

"And I can't wait to see you rise
And I can't wait for you to shine
But I can wait for you if all you need is time"

Rafa <3

Família Emboscada
Família Cullen

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)