Jump to content

Alguém Especial

• Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 Alfons Junior

Alfons Junior

Silver Linings Playbook

• V.I.P.
  • 1.347 posts
  • Interesses:O que eu mais gosto são filmes, música e seriados! O mundo do entretenimento tem tudo a ver comigo e vice versa!!! Mas claro que tem muito mais coisas também!

Posted 20 setembro 2010 - 18:13

Uma Taty questionou há 4 anos atrás:

Como encontrar alguém especial no mundo de hoje?
"É difícil quando você procura um homem especial,que te carinho e valor e os caras que conheçe são todos moleques e não sabem o que quer da vida... Como encontrar alguém realmente especial??Que faça valer a pena..."

E o Sempre Franco respondeu:
"O MUNDO ATUAL DEGENEROU !!!

PERDEU O VALOR A MORAL, ETC...

ENCONTRAR GENTE DECENTE E LEGAL É RARO !!!"

(Fonte)

E no mesmo período, a Happygirl perguntou algo semelhante:

Porque é tão difícil encontrar alguém especial ?
"É difícil encontrar pessoas que realmente sejam especiais e que se possa ter uma relação que de certo."

E o Paulo Q disse:
"Porque as pessoas verdadeiramente especiais são como pedras preciosas perfeitas ... Uma verdadeira raridade !!
Espero que você encontre exatamente o que procura ou espera !!"

(Fonte)

Agora, o que será que está envolvido no fato da gente encontrar alguém que muda nossa vida ?

Existem pessoas e pessoas, de colegas à amizades que transcendem tudo, durante nossa existência,
milhares de pessoas passam pela nossa vida, mas só algumas, ou alguma, faz tudo ter outra dimensão.
Eu não acredito em coincidência nem obra do acaso, afinal, analisando friamente o antes e após,
da gente conhecer alguém assim, vemos que há mais... não fosse assim, qualquer pessoa teria esse efeito!

Para quem acredita que tivemos outras vidas, parecem ser as pessoas que conhecemos...desde sempre mesmo!
E se existe apenas uma vida, esta pessoa tem um poder tão grande de se fazer tão importante, essencial, vital mesmo!
Mas, na parte afetiva, não basta encontrar esta pessoa... é o primeiro passo sim, mas...
se não a conquistar, não fazer com que sinta o mesmo amor que sentes, de nada adianta...em termos,
pois quem tem alguém assim, sabe que é melhor tê-la conhecido que viver sem ela.

Só que levanto outra questão... por que a gente conhece alguém e passa a amar tanto essa pessoa,
quando pode não acontecer de ficar "juntos & felizes para sempre" por "n" motivos?
Eu penso em algumas, como um ter um envolvimento pré-concebido ou não, que esta pessoa não possa mesmo,
ficar sem ter contato com esta outra... algo de destino mesmo, de almas gêmeas, ou algo nesse sentido!

Mas, também acredito que "tudo que tiver que ser, será" e meu melhor exemplo para isso,
é a história vivida pelo Johnny Cash e a June Carter, retratada no filme "Johnny e June":
teve paixão platônica, amor não possível, e por fim, a realização do maior sonho que se possa ter:
estar-se com quem se ama! Quem viu o filme sabe, mas quem não eu resumo:
O Johnny começou a gostar da June, quando a ouvia cantar no rádio... ainda antes de conhecê-la,
ela se casou, e uma segunda vez depois de já conhecê-la, mas por fim, ele se casou com ela.
E a June é interpretada pela Reese Witherspoon que levou o Oscar de melhor atriz por esta atuação,
e teve outro filme que está na minha lista de super preferidos, que passou ontem na Globo,
e se chama "E Se Fosse Verdade"...para mim, das mais inspiradoras comédias-românticas de todas, e uma analogia perfeita para expressar o lance do "destino".

Click & Ouça!

Esta música é um cover do The Cure, feito pela Katie Melua e ambas tocam no filme!
E esta é uma citação do trailer de "E Se Fosse Verdade":
"A história de duas pessoas encontrando uma a outra"

E a Katchiannyaa na sua crítica que escreveu no Adoro Cinema disse:

"..E SE FOSSE VERDADE é aquele filme que faz a gente sair leve do cinema, com a certeza de que o mundo não é um lugar cinzento e triste, mas sim que a felicidade pode surgir quando menos esperamos, muitas vezes da maneira mais inusitada e mágica possível. Ou seja, não existiriam coincidências, apenas o inevitável, e que cada um de nós temos um amor para ser encontrado. Basta apenas paciência e um empurrãozinho do destino."

Mas, se enontrar quem seja "a" pessoa especial para você, não deixe de lhe dizer isso!
Diga a cada segundo o quanto ela é tão maravilhosa e faz a sua vida ser tão especialmente melhor!
Pois às vezes a vida nos leva a seguir caminhos diferentes, mas enquanto estiverem no mesmo,
não percam esses momentos maravilhosos... podem ser que sejam os melhores da sua vida!

Posted Image

Eu queria ter uma garota que me amasse da mesma forma que eu a amo,
para poder sentir e viver o amor em toda sua plenitude, pois só um não faz este acontecer...
embora exista algo chamado "conquista", e um "empurrãozinho do destino" não seria nada mal! s2

P.S.: Dedico este tópico à todos que sabem o que é amar alguém que seja tudo para você.

Posted Image

#2 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Twitter:@ingrid_deaz

Posted 20 setembro 2010 - 18:42

Não acho que seja difícil encontrar alguém especial. O que é difícil é encontrar alguém que se encaixe no padrão que impomos. Como, por exemplo, as meninas que sonham com um príncipe encantado que cai do céu (ou com o Edward Cullen, nos tempos atuais, eks). Se despertarmos desse ideal de conto-de-fadas, nos valorizarmos e aprendermos a valorizar os outros como eles são, enxergando o que cada um tem de melhor, a pessoa especial em questão surge facilmente.

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png

#3 Mony

Mony

Goodbye

• Administrador
  • 4.734 posts
  • Interesses:Avril Lavigne, amigos, ver o ALBR acima do topo.
  • Twitter:@mony_lc
  • Pontos:Fracos ou fortes?

Posted 20 setembro 2010 - 19:06

Acho que, tudo tem a sua hora e tem o seu tempo. E, sim, eu acredito em destino. Hoje, mesmo com essas cosas ruins do mundo, e com tanta infidelidade, há uma pessoa especial esperando (ou não G_G) por alguém especial também e que pode ser você.
Ah, não é difícil achar uma pessoa especial, mas também não pode sair por aí com um desespero de achar a sua pessoa como: "AAAAH NÃO É DIFÍCIL ENTÃO QUERO ACHAR HOOOJE!" (Por incrível que pareça existem pessoas assim). Como já disse é uma questão de tempo e o amanhã à Deus pertence.

Posted Image

28/07 The most perfect day

Oscar ALBR 2012:
#1 Membro mais Querido, #1 membro mais inteligente, #1 membro mais prestativo, #1 melhor administrador, #1 membra mais bonita, #1 membro favorito da equipe
Oscar ALBR 2011:
#1 membro do ano, #1 melhor membro staff, #1 melhor Redator da Revista ALBR, #1 membro mais Prestativo
Oscar ALBR 2010:
#2 melhor redator Revista ALBR

ALBR, meu amor maior ♥

Icon da semana #102, Graphic da Semana #82, Icon da Semana #105
4 ANOS de Equipe ALBR ♥
6 ANOS DE ALBR!
06/12/11 - Entrevista com Avril Lavigne
02/10/12 - Entrevista em VÍDEO com Avril Lavigne
Membro destaque #Abril 2010

#4 *Bianca*

*Bianca*

We're in love in every way ;*

• V.I.P.
  • 17.052 posts

Posted 20 setembro 2010 - 19:37

olha pode me chamar de cafona ou o que for
mas eu acho que tudo tem seu tempo e eu acredito em alma gemea e destino
nao eh por acaso que a gente encontra as pessoas por ai
alias eu acredito que jah achei a minha alma gemea
meu namorado é super especial, ele eh a pessoa que eu mais considero nesse mundo tah ficou brega agora eu sei, mas fazer o que neh...hsuahus

#5 Sou Eu

Sou Eu

O que aconteceu com o sapo congelado que estava aqui?

• V.I.P.
  • 1.340 posts
  • Interesses:Mulheres (só gatas)
  • Twitter:@Limnomys

Posted 21 novembro 2010 - 23:33

Me chame de insensível, diga que eu tenho um coração de gelo e sangue de barata, mas acho que nem é bem assim.
Todo mundo tem defeitos e qualidades. Aí tem aquelas pessoas que nos agradam mais, mas a verdade é que a gente se convence de que elas são o melhor pra nós. Tem uma frase que guia muito a minha vida, uma amiga minha assistiu "The L Word" e me contou a frase. é a seguinte: "Eu gostou de você, mas eu gosto de muitas pessoas."
Eu acho que tem muita gente com quem a gente se daria bem. Por causa dessa indecisão eu tenho vivido a minha vida sempre focado num ideal. Eu penso na melhor guria solteira que eu conheço e digo pra mim mesmo "se for com ela eu namoro." e vou ficando com outras pessoas.
Não que eu não goste delas, só não me acho pronto pra nada sério. Aí eu, literalmente, escolho alguém especial. Se for com ela, beleza, se não for, que pena.
Acho que tem gente que dá valor demais pra isso. Existe gente mais ou menos similar a gente, mas existe muita gente. Só depende da gente.
Essa coisa de especial é relativa. A gente nunca sabe porque a pessoa nos chamou a atenção, mas da mesma forma, nunca sabe quando vai cansar delas =/

Ganhe dinheiro. Pergunte-me como.

#6 Lívia.

Lívia.

whooa

• V.I.P.
  • 7.795 posts

Posted 02 dezembro 2010 - 09:28

Antes de responder, preciso comentar que até agora esse tópico tava aparecendo
- Alguém especial
e em baixo: Sou eu
achei engraçadinho hihi

Mas ta, voltando pro tópico.
O grande motivo das pessoas não encontrarem alguém especial é que elas procuram.
Não acredito que é por conta de destino ou algo do tipo, é só que quando você procura por alguém, você acaba querendo achar uma pessoa perfeita, e obviamente acaba não encontrando. Qualquer defeito da pessoa vira uma coisa enorme e você deixa de saber muitas outras coisas sobre ela por conta desse defeitinho.
Quando você não ta procurando por alguém, os defeitos das pessoas não parecem uma coisa tão grande e você se dá a chance de conhece-las melhor. As vezes, você nem enxerga os defeitos, e é ai que a tal da pessoa especial aparece.
Alguém especial não é alguém perfeito, e sim alguém você é capaz de amar apesar de qualquer coisa.

Posted Image
Pamola -Will - Bia - Bia +1
Graphic da semana: #19, #40, #62
Oscar ALBR - Membro mais engraçado - 2008, 2009, 2010 e 2011
Funcionário do Mês #009

eu te amo muito minha vida, muito. (M.)

#7 darkpieces16

darkpieces16

Daqui 2 anos: Farmacêutico

• V.I.P.
  • 1.741 posts

Posted 11 dezembro 2010 - 07:32

eu encontrei minha "pedra preciosa"

tive essa grande sorte, é pra vida toda

na verdade, foram acontecimentos e acontecimentos que nos fizeram chegar a hoje num relacionamento tao sólido

sou mto feliz rsrs

Blend da Semana: #98
Graphic da Semana: #55

#8 Lyninha Lavigne

Lyninha Lavigne

Remember When

• V.I.P.
  • 8.699 posts
  • Interesses:Amigos, amigos =D

Posted 04 março 2011 - 01:01

bom, algumas pessoas podem levar uma vida inteira pra encotrar alguém especial, que a ame por inteiro, etc. o duro é ter paciência pra esperar haha
nos meus 18 aninhos eu encontrei uma pessoa, mas acabou não dando certo 'apenas' pela distância, se não, acho que estaríamos juntos até hoje e muito tempo pela frente. nem sempre as coisas são como a gente quer como no meu caso que encontrei mas há contratempos :/
desejo boa sorte a todos aqui *-*

#9 sadsonlavigne

sadsonlavigne

Darlin

• FC - Alteam
  • 1.264 posts
  • Interesses:Amo muito a Avril Lavigne, Minhas amigas e meus amigos. Gosto das bandas Evanescence e Paramore

Posted 17 novembro 2011 - 23:37

Eu acredito que devermos ter paciência e aceita que a pessoa especial também terá defeitos, como qualquer outra pessoa do planeta, mas que somente esta pessoa que você julga ser especial em sua vida fará com que seu coração bata em um ritmo sintonizado com o dela e que te faça viver o amor de uma maneira maravilhosa.
Também desejo boa sorte a todos

#10 BroKen

BroKen

Hey !

• Staff
  • 1.852 posts
  • Twitter:@FabioSell

Posted 17 novembro 2011 - 23:52

Eu acredito que devermos ter paciência e aceita que a pessoa especial também terá defeitos, como qualquer outra pessoa do planeta, mas que somente esta pessoa que você julga ser especial em sua vida fará com que seu coração bata em um ritmo sintonizado com o dela e que te faça viver o amor de uma maneira maravilhosa.
Também desejo boa sorte a todos

faço as palavras dela as minhas ;~~

Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)