Jump to content

Linkin Park vem ao Brasil FORA do SWU 2012

4 replies to this topic

#1 BamBam

BamBam

Don't Tell Me

• Membro
  • 320 posts
  • Interesses:Amigos.. Mulher e Avril
  • Twitter:@bambamToop

Posted 10 julho 2012 - 14:07

Essa é a notícia que todos estavam esperando. O Linkin Park virá para o Brasil neste ano, mas NÃO SERÁ NO SWU, de acordo com o Destak Jornal. Veja a nota:

Uma das atrações mais esperadas para o SWU vai ser usada exatamente para bater de frente com o festival. A banda Linkin Park acertou sua volta ao Brasil para novembro, em turnê com datas próximas ao evento. No mês seguinte, também para apresentações fora de festivais, chega Norah Jones.

O Linkin Park foi uma das principais atrações do SWU, há dois anos, e era uma das bandas mais pedidas em redes sociais para shows no Brasil, em 2012, ainda que fosse fora do evento.

O LP chega com a turnê do CD “Living Things”, lançado neste ano. Em dezembro, Norah Jones também vem com disco novo, exatamente um dos melhores do ano. Ela desembarca no Brasil para mostrar canções de “Little Broken Hearts”, que gravou sob a batuta do produtor Danger Mouse.

É o disco mais pop da carreira de Norah Jones, 33, conhecida pela mistura de jazz e pop que propõe desde “Come Away With Me”, seu álbum de estreia, lançado há dez anos. Danger Mouse explorou o lado menos jazzístico da cantora e extraiu ótimas canções, como “Good Morning” e “Say Goodbye”.

Fonte:

http://linkinparkbr....ra-do-swu-2012/

Posted Image

Posted Image

#2 Fiilipe_

Fiilipe_

Nesse fio estreito, esticado feito corda bamba, nos equilibramos

• V.I.P.
  • 6.580 posts
  • Twitter:@Fiilipe_
  • Pontos:100

Posted 10 julho 2012 - 20:40

Norah Jones...

Posted Image

lol

Posted Image

#3 Adele AL

Adele AL

Remember When

• Administrador
  • 16.093 posts
  • Twitter:@Adele_AL

Posted 10 julho 2012 - 20:42

Deveriam fazer uns 6 ou mais shows pelo Brasil u.u

edit..

tenho recalque pela Norah Jones pelos grammys

Posted Image

#4 BamBam

BamBam

Don't Tell Me

• Membro
  • 320 posts
  • Interesses:Amigos.. Mulher e Avril
  • Twitter:@bambamToop

Posted 10 julho 2012 - 20:57

Deveriam fazer uns 6 ou mais shows pelo Brasil u.u

Linkin Park e Norah Jones farão shows no Brasil no final do ano, segundo o Jornal Destak. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, os artistas farão shows em São Paulo entre os meses de novembro e dezembro.
As apresentações de Norah Jones fazem parte da turnê de seu mais novo disco, Little Broken Hearts e foram confirmadas em Porto Alegre, no dia 12 de dezembro, São Paulo, no dia 15, e no Rio de Janeiro, no dia 16. Informações sobre os locais e preço dos ingressos serão divulgados em breve.
No caso do grupo de rock americano Linkin Park - que lançou há algumas semanas seu mais novo disco, Living Things - ainda não há a confirmação dos locais da apresentação, apenas a informação de que o grupo fará um show na capital paulista. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias.
Ambos se unem a Lady Gaga, Madonna, Weezer, Soundgarden e Kings of Leon como os grandes nomes internacionais a passar pelo Brasil em 2012

--------

Aff Tem que vim no Rio de Janeiro :( :(
Posted Image

Posted Image

#5 Gui Netto

Gui Netto

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.448 posts

Posted 11 julho 2012 - 07:00

Que bacana, eu iria, maaaas né..
Posted Image
Guigs Netto. @Guizinhuo

Reply to this topic

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)