Como encontrar alguém especial no mundo de hoje?
"É difícil quando você procura um homem especial,que te carinho e valor e os caras que conheçe são todos moleques e não sabem o que quer da vida... Como encontrar alguém realmente especial??Que faça valer a pena..."
E o Sempre Franco respondeu:
"O MUNDO ATUAL DEGENEROU !!!
PERDEU O VALOR A MORAL, ETC...
ENCONTRAR GENTE DECENTE E LEGAL É RARO !!!"
(Fonte)
E no mesmo período, a Happygirl perguntou algo semelhante:
Porque é tão difícil encontrar alguém especial ?
"É difícil encontrar pessoas que realmente sejam especiais e que se possa ter uma relação que de certo."
E o Paulo Q disse:
"Porque as pessoas verdadeiramente especiais são como pedras preciosas perfeitas ... Uma verdadeira raridade !!
Espero que você encontre exatamente o que procura ou espera !!"
(Fonte)
Agora, o que será que está envolvido no fato da gente encontrar alguém que muda nossa vida ?
Existem pessoas e pessoas, de colegas à amizades que transcendem tudo, durante nossa existência,
milhares de pessoas passam pela nossa vida, mas só algumas, ou alguma, faz tudo ter outra dimensão.
Eu não acredito em coincidência nem obra do acaso, afinal, analisando friamente o antes e após,
da gente conhecer alguém assim, vemos que há mais... não fosse assim, qualquer pessoa teria esse efeito!
Para quem acredita que tivemos outras vidas, parecem ser as pessoas que conhecemos...desde sempre mesmo!
E se existe apenas uma vida, esta pessoa tem um poder tão grande de se fazer tão importante, essencial, vital mesmo!
Mas, na parte afetiva, não basta encontrar esta pessoa... é o primeiro passo sim, mas...
se não a conquistar, não fazer com que sinta o mesmo amor que sentes, de nada adianta...em termos,
pois quem tem alguém assim, sabe que é melhor tê-la conhecido que viver sem ela.
Só que levanto outra questão... por que a gente conhece alguém e passa a amar tanto essa pessoa,
quando pode não acontecer de ficar "juntos & felizes para sempre" por "n" motivos?
Eu penso em algumas, como um ter um envolvimento pré-concebido ou não, que esta pessoa não possa mesmo,
ficar sem ter contato com esta outra... algo de destino mesmo, de almas gêmeas, ou algo nesse sentido!
Mas, também acredito que "tudo que tiver que ser, será" e meu melhor exemplo para isso,
é a história vivida pelo Johnny Cash e a June Carter, retratada no filme "Johnny e June":
teve paixão platônica, amor não possível, e por fim, a realização do maior sonho que se possa ter:
estar-se com quem se ama! Quem viu o filme sabe, mas quem não eu resumo:
O Johnny começou a gostar da June, quando a ouvia cantar no rádio... ainda antes de conhecê-la,
ela se casou, e uma segunda vez depois de já conhecê-la, mas por fim, ele se casou com ela.
E a June é interpretada pela Reese Witherspoon que levou o Oscar de melhor atriz por esta atuação,
e teve outro filme que está na minha lista de super preferidos, que passou ontem na Globo,
e se chama "E Se Fosse Verdade"...para mim, das mais inspiradoras comédias-românticas de todas, e uma analogia perfeita para expressar o lance do "destino".
Esta música é um cover do The Cure, feito pela Katie Melua e ambas tocam no filme!
E esta é uma citação do trailer de "E Se Fosse Verdade":
"A história de duas pessoas encontrando uma a outra"
E a Katchiannyaa na sua crítica que escreveu no Adoro Cinema disse:
"..E SE FOSSE VERDADE é aquele filme que faz a gente sair leve do cinema, com a certeza de que o mundo não é um lugar cinzento e triste, mas sim que a felicidade pode surgir quando menos esperamos, muitas vezes da maneira mais inusitada e mágica possível. Ou seja, não existiriam coincidências, apenas o inevitável, e que cada um de nós temos um amor para ser encontrado. Basta apenas paciência e um empurrãozinho do destino."
Mas, se enontrar quem seja "a" pessoa especial para você, não deixe de lhe dizer isso!
Diga a cada segundo o quanto ela é tão maravilhosa e faz a sua vida ser tão especialmente melhor!
Pois às vezes a vida nos leva a seguir caminhos diferentes, mas enquanto estiverem no mesmo,
não percam esses momentos maravilhosos... podem ser que sejam os melhores da sua vida!
Eu queria ter uma garota que me amasse da mesma forma que eu a amo,
para poder sentir e viver o amor em toda sua plenitude, pois só um não faz este acontecer...
embora exista algo chamado "conquista", e um "empurrãozinho do destino" não seria nada mal! s2
P.S.: Dedico este tópico à todos que sabem o que é amar alguém que seja tudo para você.