Jump to content

Chad comenta sobre Avril em entrevista

• Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 Bahfarra.

Bahfarra.

Stop Standing There

• Administrador
  • 1.834 posts
  • Twitter:@bahfarra

Posted 30 outubro 2012 - 23:11

Chad Kroeger foi entrevistado recentemente pelo site MensHealth, onde comentou sobre seu relacionamento com Avril e também sobre os preparativos para o casamento.

Confira abaixo o trecho em que Chad comenta sobre Avril na entrevista:

MH: Se você e Avril decidirem terem filhos, irão cria-los em uma cidade pequena?
CK: Eu realmente não sei. Isso é muito difícil de responder. Minha bola de cristal está no concerto agora. Devido minha carreira e a da Avril, é difícil prever esse tipo de coisa, ou definir qualquer coisa sobre nossos filhos, mas eu sei que vão ser bem cuidados. E sei que não haverá escassez de atenção e amor, isso é claro.

MH: Que música está na sua playlist de “" Gettin 'It On "” quando você pula na cama com Avril Lavigne?
CK: Se uma música pervertida do Nickelback surgisse, minha noiva provavelmente perguntaria o que seria. [Risos]. Ela agiria como: “Quem são esses? Isso é bom. Eu gosto”.

MH: Ela não ouviu nenhuma música pervertida do Nickelback ainda?
CK: Eu acho que não. Eu espero que não. Eu fico com medo de que algum dia ela vá ouvir algumas coisas que eu escrevi, e eu terei que dar algumas explicações. Seria um longo período de perguntas e respostas. Eu agiria como, “Babe, o que foi que eu disse sobre as músicas antigas?”

MH: Você se casará em breve. O que aconteceria se no momento da primeira dança com Avril o DJ tocar “Far Away” ou “Never Gonna Be Alone”? Você dança ou você despede o DJ?
CK: Hmm. Isso seria um pouco estranho. Mas eu tenho controle absoluto no que o DJ estará tocando, eu não acho que haverá riscos de chegarmos a esse ponto. Mas eu sei que “Far Away” tem sido parte de muitos, muitos, muitos casamentos. Pessoas me dizem o tempo todo.

MH: Você e a Avril estão no cenário musical. Você dá mais importância ao que será tocado no casamento do que, os arranjos de flores?
CK: Você é casado?

MH: Sim, eu sou.
CK: Bom, então você sabe muito bem, temos uma parte incrivelmente pequena em que nós podemos realmente opinar.

MH: Eu apenas consegui escolher a música no meu casamento.
CK: É nessa parte que você teve o controle? Eu não tenho controle sobre nada. Eu apenas compareço. Mas eu estou feliz, porque ela… já vivenciou isso antes. Essas são águas desconhecidas para mim. Então é bom ter ela para me guiar através disso.

MH: Você não tem nem o direito de vetar?
CK: Eu não preciso dele. Ela tem ótimas ideais. Eu iria um pouco mais para o tradicional, eu acho, mas ela está dando um toque rock n’ roll.

MH: Rock n’ roll como? O bolo será em forma de guitarra?
CK: Não, as ideias dela são melhores do que isso. Os padrinhos não vão usar gravatas borboleta. Vamos apenas dizer que elas está tomando as rédeas para deixar o casamento o mais original que esse planeta provavelmente já viu.

MH: Eu não sei se você tem Googlado você recentemente.
CK: Eu tento não fazer.

MH: Seu nome de casal misturado é “Chavril”. Você aprova?
CK: Oh, nós prevemos isso à um bom tempo. Nós decidimos isso antes de anunciarmos que estávamos noivos. Nós fizemos uma lista. “Como será?”. Nossas melhores apostas foram AdChay, o que soa um pouco como combustível de avião. Chavril foi a melhor escolha, e com certeza, foi com qual a mídia se relacionou.

MH: Esse nome poderia acabar no seu convite de casamento?
CK: Provavelmente não. Mas é engraçado, quando um de nós tenta chamar a atenção dos outros na sala, nós dizemos “Hey Chavril”. É engraçado o quão rápido cabeças se viram, seguida de muitas risadas.

MH: Você está surpreso por estar se casando?
CK: (Pausa). Houve um tempo na minha vida que eu achei que nunca me casaria. Mas isso definitivamente me abalou. Honestamente, foi mais minha ideia do que dela nos casarmos. Eu sou sortudo por ela ter dito sim.

fonte: http://www.menshealt...w/page/5?fullpa

#2 Adele AL

Adele AL

Remember When

• Administrador
  • 16.093 posts
  • Twitter:@Adele_AL

Posted 31 outubro 2012 - 09:49

Só faltou ele dizer como ela age na cama pq né, gosto dele mas achei bem tosco

Obg Bah

Posted Image

#3 Gabi R.

Gabi R.

Sk8er Boi

• Membro
  • 69 posts
  • Interesses:Tudo sobre Avril Lavigne !!!

Posted 31 outubro 2012 - 11:16

Aff achei as respostas muito chatas... Ele não sabe falar as coisas... #Sem sentido!
Mas eu espero que ela seja muito feliz!
Gabi Lavigne

#4 Evillyn

Evillyn

I'm With You

• Membro
  • 152 posts
  • Interesses:Absolutamente tudo sobre Avril Lavigne , fazer novas amizades e aumentar meu conhecimento sobre tudo !

Posted 31 outubro 2012 - 12:29

Ameii , ele é bem diferente do q eu pensava..
Gosteii muito da entrevista , curti as respostas dele , e não vejo a hora deles se casarem .... fico imaginando como que vai ser os filhos deles . Tão fofoo !!
Estou tão feliz !!!!
Muito obrigada por postar !!

Edited by Evillyn, 31 outubro 2012 - 12:30 .

#5 Complicated

Complicated

What The Hell

• Membro
  • 449 posts

Posted 31 outubro 2012 - 16:08

Gosto do Chad, ele parece alguem fiel a avril e vai fazer ela feliz..... Meu, o problema dele eh q a avril nao gosta de expor a vida pessoal e o cara ja fala como se eles tivessem pensando em ter filhos e tal!! Tipo ela JAMAIS falaria "sim meu filhos com ele vao ser amados" Ela nunca espalharia por ai q falou de filhos com ele. E ele sorrindo pras fotos.. Acho q nao eh por mal, mas acho q ele quer q todo mundo veja q esta com ela (afinal ela eh gata e jovem e ele eh meio veio e estranho)

#6 Ambre.D

Ambre.D

What The Hell

• Membro
  • 445 posts
  • Twitter:@DanikAquino

Posted 31 outubro 2012 - 16:30

Eu gostei da entrevista ... concordo com a Evillyn - ele é bem diferente do que se pensava.
Gosto do jeito que ele cuida dela e "Sim Chad ... vc é sortudo por ela ter dito Sim.."
eu adoro ele e amo ela!... os dois juntos são fofos. Porém, ainda acho estranho essa exposição da vida deles, por eles na mídia !!
Obg por posta !!!

Posted Image

Tumblr
× ?m???.Ð_? ×

#7 Ana'

Ana'

I Can Do Better

• Membro
  • 2.371 posts
  • Twitter:@_Unwanted

Posted 31 outubro 2012 - 18:18

respostas sem sentindo '-'
mas gosto dele pq ele conta mais sobre a vida pessoal nas entrevistas hahaha

Posted Image

02/08 . The Black Star Tour

#8 Tata Nassif

Tata Nassif

Sk8er Boi

• V.I.P.
  • 56 posts
  • Twitter:@tatanassif

Posted 31 outubro 2012 - 20:01

fizeram lista de apelidos para o casal ? que idiota, não acredito que fizeram isso..
enfim, ele é o oposto da Avril em relação a contar sobre vida pessoal em entrevista né ? ¬¬

Posted Image

#9 Puke

Puke

I Can Do Better

• Membro
  • 2.242 posts

Posted 31 outubro 2012 - 20:26

AVRIL SEMPRE FOI TAO DISCRETA
RIDÍCULOOO, fica falando um monte do casal, que ridículo
ele me irrita u.u ele quer morrer

Posted Image

#10 ppavril

ppavril

What The Hell

• Membro
  • 491 posts
  • Interesses:Fazer Amigos!

Posted 31 outubro 2012 - 20:28

Gostei da Entrevista... Ele é bem dado, reponde coisas que a Avril com certeza não responderia!

Gosto dele ... meio bobo as vezes (Mais isso é coisa de quem tá apaixonado <3
Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)