Jump to content

ESPECIAL 'LET GO' 9 ANOS

• Please log in to reply
33 replies to this topic

#1 Da!

Da!

Let it burn under my skin...

• V.I.P.
  • 8.284 posts
  • Twitter:@damaris_f

Posted 04 junho 2011 - 15:46

Hoje é um dia muito importante para todos os fãs de Avril Lavigne e para a própria Avril. Em 4 junho de 2011, o primeiro álbum da canadense, Let Go, completa nove anos!
Nove anos atrás uma garota estava surgindo no mundo da música com uma das melhores canções da década, o hit "Complicated". E assim, Avril foi ganhando prestígio e o resto, como sabemos, é história.
O ALBR convida vocês a voltarem no tempo e relembrarem como foi acompanhar a loirinha nesta época.

Posted Image

Avril Lavigne estréia no mundo profissional da música. Surge uma pequena garota de 17 anos com uma atitude implícita em seus atos tímidos e suas sessões de fotos de ousadia diferente das popstars da época. Avril inovava trajando uma gravata com calças camufladas, shorts com fivela, all-stars, coturnos, t-shirts descoladas e calças jeans surradas. Esta era a pequena garotinha de Napanee, pequena cidade de Ontario, no Canadá.

O disco de estréia de Lavigne, de nome Let Go, trazia treze canções que retratavam algumas experiências que a jovem havia tido até aquele momento de sua vida. Seu primeiro single foi Complicated, que se tratava de uma música que mais tarde viria a se tornar ‘o hino dos adolescentes rebeldes’, segundo várias fontes críticas ao redor do mundo. Avril dominou rádios, redes de televisão e charts ao redor do mundo. Eram poucos os que não se deixavam atingir por Complicated, mesmo que isso fosse algo involuntário.

Surpreendentemente, num mundo onde a internet estava começando a dominar o espaço da música, causando danos irreparáveis nas vendas, Avril se destacou. Sk8er Boi, I’m With You, Losing Grip, respectivamente os singles seguintes, fazendo tanto sucesso quanto o primeiro hit, Complicated. E Avril não parou por aí.

Pessoas ao redor do mundo notaram a presença unânime dessa ‘princesinha rebelde’, como fora chamada por anos, e foram afundo, compraram o álbum e realmente fizeram faixas como Anything But Ordinary, Mobile, Unwated e Tomorrow, virarem hits em rádios do mundo inteiro. Mais um destaque para Avril:de treze faixas, praticamente todas izeram sucesso.

Faixas como My World, Nobody’s Fool, Too Much To Ask, Things I’ll Never Say e Naked são apreciadas e de muita significância para a maioria dos fãs mais antigos. As faixas do disco (as quatro primeiras eram singles do cd – não em ordem de lançamento), falavam de insegurança, desentendimento, saudades, sentimentos e preocupações que rondam as cabeças de jovens com a idade que Lavigne tinha. E foi isso que fez com que Lavigne arrumasse uma legião de fãs num curto espaço de tempo: a lealdade, transparência e igualdade que ela passava com sua música, eram recebidas com um entendimento grande.

Let Go foi lançado mundialmente no dia 4 de Junho de 2002, produzido pela Arista Records, já vendeu mais de 18 milhões de cópias ao redor do mundo e foi o álbum mais vendido na Inglaterra. Avril golpeou o RIAA Platinum seis vezes, o CRIA Diamond uma vez, levou para casa quatro Juno Awards (incluindo o "Álbum do Ano" e "Artista Revelação do Ano"), ganhou o prêmio de artista revelação no MTV Awards e na MTV Awards Latino, em 2002, e também o World Music Awards, como melhor cantora canadense. Também ganhou prêmios na MTV Asia Awards, Ivor Novello Awards, Radio Music Awards, TMF Awards, Nickelodeon Kid’s Choice Awards. Recebeu oito indicações ao Grammy Awards e uma ao American Music Awards.

Posted Image

Faixas:
1. Losing Grip
2. Complicated
3. Sk8er Boi
4. I'm With You
5. Mobile
6. Unwanted
7. Tomorrow
8. Anything But Ordinary
9. Things I'll Never Say
10. My World
11. Nobody's Fool
12. Too Much to Ask
13. Naked

Posted Image

CLIPES:

PHOTOSHOOT:

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

Confira também um pacote especial "Let Go" em nossa sessão Multimedia, basta clicar AQUI.

Ainda hoje, vamos lançar um contest com "Let Go" como tema para aqueles que gostam de design! Fiquem ligados!

@ Equipe ALBR

Posted Image
TOM SENDO LINDO - Obrigada <3
Thanks Le! | Thanks Hans! | Thanks Tom
@Damaris_F | Facebook

Posted Image

Funcionário do Ano 2010
Membro Favorito da Equipe 2010 | Melhor Membro Staff 2010 | Membro do Ano 2010
Membro Revelação 2010 | Membro Simpatia 2010 | Membro mais Querido 2010 e 2011
Obrigada ALBR! <3

#2 D.angel

D.angel

watch me care

• V.I.P.
  • 2.239 posts
  • Twitter:@Thehanss

Posted 04 junho 2011 - 15:55

Nove anos já, OMGOMG *-*
Com certeza é um dia muito especial pra nossa diva *-----------*

Que tópico perfeito man
Parabéns Da!, ficou ótimo o tópico.
Aguardo o contest HAHA *-*

Posted Image
Posted Image
www.thehanss.com
Puta do ALBR <3

#Membro mais Barraqueiro 2011

#Membro Antipatia 2011

#3 Letici@

Letici@

I Can Do Better

• Designer
  • 2.371 posts
  • Twitter:@LeticiaSamp_

Posted 04 junho 2011 - 15:56

9 anos!!!
Era uma pirralha de 4 anos, então ainda não era fã de Avril Lavigne, mas meu tio tinha o CD e há poucos meses ele achou no quarto dele e me deu \o/ ele não se lembrava q tinha
Ótimo tópico!!

Ainda hoje, vamos lançar um contest com "Let Go" como tema para aqueles que gostam de design! Fiquem ligados!

Ficarei!

#4 Fiilipe_

Fiilipe_

Nesse fio estreito, esticado feito corda bamba, nos equilibramos

• V.I.P.
  • 6.580 posts
  • Twitter:@Fiilipe_
  • Pontos:100

Posted 04 junho 2011 - 15:57

Que lindo! *-*

Só sei que amo Let Go. ?

Ótimo tópico Da! :D

Posted Image

#5 Wiiiiill

Wiiiiill

you have to let it go...

• Staff
  • 11.457 posts
  • Twitter:@willow182
  • Pontos:oi?

Posted 04 junho 2011 - 16:37

*chorando*

aiin que saudades ;~~
lembro de quando passava complicated na tv e minha mae sempre me chamava pra assistir!
nostalgia total!!!!!!
lindas lembranças *-*

Posted Image

keep holding on cause you know we'll make it through!

#6 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 04 junho 2011 - 16:43

Aguardando o contest, parabéns Damaris, ótimo tópico. Eu tinha 3 anos nessa época, mas em 2004 eu já cantava Sk8er boy, hahahaha. - goodtimes.

Posted Image
Icon da semana: #95

#7 Jaqueline_Motta

Jaqueline_Motta

Complicated

• Membro
  • 1 posts
  • Interesses:Music!!!

Posted 04 junho 2011 - 17:07

9 anos!!!!! Meu Deus!!!

de todos os anos da minha vida!!!
Só 6 eu não conhecia a Avril!!!

Amo Muito!!!!
flower/

#8 ppavril

ppavril

What The Hell

• Membro
  • 491 posts
  • Interesses:Fazer Amigos!

Posted 04 junho 2011 - 17:18

Que lindo! *-*

Só sei que amo Let Go. ?

Ótimo tópico Da! :D

.... ConcordO .... Viver é recordar!
Let Go é o inicio e é muito marcante... Pra mim já faz 10 anos... pois tinha 17 na época e agora 27 (Nossa! tô velha) rsrsrsrs....
Posted Image

#9 nay

nay

Everbody Hurts

• Membro
  • 2.671 posts
  • Interesses:Meu interesse é estar sempre por dentro das novidades sobre a Avril lavigne e fazer amigos.

Posted 04 junho 2011 - 18:04

AMOOOOOOOOOOOOO DEMAAIS
Nuss quanto tempo faz
parece que foi ontém

Ameii o tópico :)

Leitor Destaque Revista ALBR Edição #21

@naykith

#10 Gabi Pink

Gabi Pink

What The Hell

• Membro
  • 418 posts

Posted 04 junho 2011 - 18:10

Euu amooo esse album Let Go. Pra me é o MELHOR CD de Avril !! Na minha opnião a music q eu mais gostoooo é I'm with you ! Parabens passou rápdo, mas eu nunk vou esquecer o da q eu conheci minha DIVA q eu amooo tantooo !!!
Gabi Lavigne

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)