Jump to content

You, you, you... oughta know!

• Please log in to reply
17 replies to this topic

#1 Alfons Junior

Alfons Junior

Silver Linings Playbook

• V.I.P.
  • 1,347 posts
  • Interesses:O que eu mais gosto são filmes, música e seriados! O mundo do entretenimento tem tudo a ver comigo e vice versa!!! Mas claro que tem muito mais coisas também!

Posted 21 July 2010 - 11:38

Uma das coisas mais difíceis que existem, é encontrar alguém de quem a gente goste de verdade mesmo...
E mais difícil que isso, é amar esta pessoa e ela amar outro. =(

A pergunta: Já passou por uma situação assim... o que fazer na sua opinião ? =/

Quando se trata de algo tão especial, a gente sempre tem esperança e a alimenta até onde podemos. A única "arma" que resta, é tentar conquistar esta pessoa, mas se ela gosta de verdade da outra pessoa, não tem o que fazer... e caí no dilema de um tópico que já fiz aqui no papo sério, aonde questionava, "se é possível ser apenas amigo de quem se ama".
É mega tenso, mas infelizmente acontece.

Talvez por que se fosse "fácil demais" não teria graça...
mas bem que as coisas poderiam ser mais simples.

Posted Image

E para ilustrar sonoramente este tópico, canções que expressam isso, ou se adequam ao tema:

"I want you to know. That I'm happy for you.
I wish nothing but, the best for you both"

Alanis Morissette - You Oughta Know
"Quero que você saiba. Que estou feliz por vocês.
Não desejo nada além, do melhor para vocês dois"

Alanis Morissette - Your House
"Eu queimei seu incenso. Eu sai do banho. Eu reparei numa carta que estava na sua escrivaninha. Ela dizia: ‘Oi, amor. Eu te amo tanto, amor. Encontre-me à meia-noite.’ E, não, não era minha letra. Seria melhor eu ir logo. Não era minha letra. Então me perdoe, amor, se eu chorar no seu chuveiro. Então me perdoe, amor, pelo sal na sua cama. Então me perdoe, amor, se eu chorar a tarde inteira"

The Beatles - I'm Looking Through You
"Estou olhando através de você, onde você foi ? Pensava conhecê-la, o que eu sabia ? Você não parece diferente mas você mudou. Estou olhando através de você, você não é a mesma"

Blur - No Distance Left To Run
"Está acabado. Você não precisa me dizer. Eu espero que você esteja com alguém que te faça sentir segura ao dormir. Eu não vou me matar tentando ficar na sua vida. Eu não tenho mais distância para correr"

Live - I Alone
"Sua âncora foi içada, você foi eliminado e o maior dos professores não vai hesitar. Em deixar você lá, sozinho, acorrentado ao destino. Somente eu amo você, somente eu tento você, somente eu amo você, medo não é o fim disso"

Erasure - Oh L'Amour
"Sem laços emocionais. Você não se lembra do meu nome. Eu deito e morro. Eu sou o único culpado. Oh, amor do meu coração. Você decide agora. Você me despedaçou, estou ferido, virado do avesso. Oh, l'amour. Partiu meu coração e agora estou sofrendo por você. Mon amour. O que um rapaz apaixonado deve fazer? "

Abba - The Winner Takes It All
"Perde alguém querido. O vencedor leva tudo, o perdedor tem que cair. É simples e está claro, por que eu deveria lamentar?"

Madonna - You'll See
"Você acha que eu não consigo, viver sem o seu amor. Você vai ver. Você acha que eu não consigo seguir em frente nem mais um dia. Você acha que eu não tenho nada, sem você ao meu lado. Você vai ver de alguma forma, de algum jeito. Você acha que eu nunca mais conseguirei sorrir. Você vai ver. Você acha que você destruiu a minha fé no amor. Você acha que depois de tudo que você fez. Eu nunca acharia o caminho de volta. Você vai ver de alguma forma, algum dia"

Matt Bianco - More Than I Can Bear
"Pensei que havia superado meu lance contigo. Como eu estava enganado...Quando eu vi você, caminhando pela rua com outra pessoa. Eu não podia acreditar que era verdade..."

Gilbert O'Sullivan - Alone Again (Naturally)
"Sozinho outra vez, naturalmente. Pensar que somente ontem, eu estava contente, radiante e alegre. Aguardando com interesse, mas quem não estaria, o papel que eu estava pra fazer. Mas como num golpe pra me derrubar, a realidade apareceu. E sem muito como um mero toque, me deixou em pedacinhos"

unsure/

Mais do que saber o que fazer, pois não tem muito para se fazer mesmo, o lance é como superar algo assim? De repente pode ser útil para alguém que esteja passando ou venha à passar por isso.

mellow/

Posted Image

#2 Mony

Mony

Goodbye

• Administrador
  • 4,734 posts
  • Interesses:Avril Lavigne, amigos, ver o ALBR acima do topo.
  • Twitter:@mony_lc
  • Pontos:Fracos ou fortes?

Posted 06 September 2010 - 23:17

Já passei por uma situação assim e permaneci na mesma durante dois anos.
São sentimentos muito, muito desagradáveis. Desejo nunca mais passar por isso na minha vida :S
A minha solução, no caso, foi a distância. Não falar com, não ver, não pegar coisas que me lembre, e etc. Com o tempo isso vai se "curando". Melhor ainda quando você acha quem te completa e quem te corresponde.
Tudo tem o seu tempo, e se a pessoa que você gosta não sente o mesmo e não gosta nem a base da porrada ou macumba brava, é porque não é pra ser assim.

Edited by mony lavigne, 06 September 2010 - 23:17 .

Posted Image

28/07 The most perfect day

Oscar ALBR 2012:
#1 Membro mais Querido, #1 membro mais inteligente, #1 membro mais prestativo, #1 melhor administrador, #1 membra mais bonita, #1 membro favorito da equipe
Oscar ALBR 2011:
#1 membro do ano, #1 melhor membro staff, #1 melhor Redator da Revista ALBR, #1 membro mais Prestativo
Oscar ALBR 2010:
#2 melhor redator Revista ALBR

ALBR, meu amor maior ♥

Icon da semana #102, Graphic da Semana #82, Icon da Semana #105
4 ANOS de Equipe ALBR ♥
6 ANOS DE ALBR!
06/12/11 - Entrevista com Avril Lavigne
02/10/12 - Entrevista em VÍDEO com Avril Lavigne
Membro destaque #Abril 2010

#3 ChuKi.

ChuKi.

desenho. logo, existo!

• V.I.P.
  • 3,475 posts
  • Twitter:@carolinakrugerg

Posted 06 September 2010 - 23:53

eu sei como vc está se sentindo, eu estou passando pela mesma coisa. o pior é q eu já até namorei com o cara q eu gosto, mas ele acabou gostando de outra menina e terminou comigo por causa disso. Faz uns 3 anos, mas eu ainda não esqueci dele... e por mais que as pessoas vivem me falando as coisas q ele fazia pra mim q me magoavam, pq ele era mto desligado, mas não fazia nada q fizesse com q eu terminasse com ele, parece q eu não me lembro de mais nada e só restam as lembranças boas. Depois disso tive outro namoro de 2 anos e meio (terminei faz 2 meses) e mesmo assim, eu ainda não esqueci ele. Pra passar po um outro relacionamento e não conseguir esquecer, eu acho q deve ser um sentimento mto forte.
O que eu faço em relação a isso? tentar reconquistar é o mínimo né, mas o pior é q ele tem namorada e eu até considero ela uma amiga. isso complica tudo pq eu acho q eu tenho até um pouco de chances, pode parecer loucura, mas eu sinto q ele ainda gosta de mim.
No mais, eu vou sonhando em um dia q a gente volte a ficar junto né *--* pq ele me prometeu e ficaríamos juntos pra sempre qndo éramos namorados.
Vou sendo a melhor amiga dele e ajudando no q eu puder até dando conselhos pra melhorar o namoro dele, pq se for pra gente ficar junto, algo irá acontecer... eu acredito nisso. é o jeito q temos pra não sofrer tanto.

Posted Image

presente de amigo secreto da Lívia *-*

deviantart

Blend da Semana #91
Graphic da Semana #18
O Mestre Mandou #6 #16
Challenge Verão II - 3º lugar

#4 rakbÔti

rakbÔti

Basta um olhar pra dizer tudo o que você está sentindo.

• V.I.P.
  • 3,515 posts
  • Interesses:amigos :D
  • Twitter:http://www.twitter.com/rakzinha

Posted 07 September 2010 - 23:14

alfons eh tenso isso... nunca aconteceu cmg de eu gostar de alguem q tinha namorado pq sempre q descubro isso eu desisto da pessoa... enfim o jeito eh vc se afastar dela, esquecê-la, não ter coisas q lembrem ela e etc... e tbm ajuda se vc tiver 1 novo relacionamento pq dai vc vai esquecer de vez!.. enfim tbm se vc viver sua vida fazendo o q vc tnq fazer e se concentrando nas coisas, deixando de pensar vc tbm vai esquecer! espero q eu tenha ajudado ;x
Posted Image

familia emboscada ?

familia cullen ?

familia the lake house ?

Rafa ?

#5 Alfons Junior

Alfons Junior

Silver Linings Playbook

• V.I.P.
  • 1,347 posts
  • Interesses:O que eu mais gosto são filmes, música e seriados! O mundo do entretenimento tem tudo a ver comigo e vice versa!!! Mas claro que tem muito mais coisas também!

Posted 08 September 2010 - 17:00

Já passei por uma situação assim e permaneci na mesma durante dois anos.
São sentimentos muito, muito desagradáveis. Desejo nunca mais passar por isso na minha vida :S
A minha solução, no caso, foi a distância. Não falar com, não ver, não pegar coisas que me lembre, e etc. Com o tempo isso vai se "curando". Melhor ainda quando você acha quem te completa e quem te corresponde.
Tudo tem o seu tempo, e se a pessoa que você gosta não sente o mesmo e não gosta nem a base da porrada ou macumba brava, é porque não é pra ser assim.

Só quem sente na pele sabe o que é viver algo assim, né Mony? =/
A resposta está aqui:
"Melhor ainda quando você acha quem te completa e quem te corresponde."
Essa é a cura para todos os males do amor... desejo que todos encontrem de verdade quem ame e sejam correspondidos,
da mesma forma... e que seja incondicional e para sempre! s2

eu sei como vc está se sentindo, eu estou passando pela mesma coisa. o pior é q eu já até namorei com o cara q eu gosto, mas ele acabou gostando de outra menina e terminou comigo por causa disso. Faz uns 3 anos, mas eu ainda não esqueci dele... e por mais que as pessoas vivem me falando as coisas q ele fazia pra mim q me magoavam, pq ele era mto desligado, mas não fazia nada q fizesse com q eu terminasse com ele, parece q eu não me lembro de mais nada e só restam as lembranças boas. Depois disso tive outro namoro de 2 anos e meio (terminei faz 2 meses) e mesmo assim, eu ainda não esqueci ele. Pra passar po um outro relacionamento e não conseguir esquecer, eu acho q deve ser um sentimento mto forte.
O que eu faço em relação a isso? tentar reconquistar é o mínimo né, mas o pior é q ele tem namorada e eu até considero ela uma amiga. isso complica tudo pq eu acho q eu tenho até um pouco de chances, pode parecer loucura, mas eu sinto q ele ainda gosta de mim.
No mais, eu vou sonhando em um dia q a gente volte a ficar junto né *--* pq ele me prometeu e ficaríamos juntos pra sempre qndo éramos namorados.
Vou sendo a melhor amiga dele e ajudando no q eu puder até dando conselhos pra melhorar o namoro dele, pq se for pra gente ficar junto, algo irá acontecer... eu acredito nisso. é o jeito q temos pra não sofrer tanto.

Lamento que as coisas não deram certo e por 2 vezes... eu acredito que o amor de verdade seja para sempre,
se acaba, não houve amor, mas é complicado.
Por isso é bom a gente tentar ao máximo se envolver apenas com quem acredite ser a "pessoa certa",
é ruim demais se envolver com quem não seja a certa... a gente sempre acaba sofrendo.
Sua situação me magoa também, não devia ser assim e acredito que não deva se iludir com ele sabe?:
Se tivessem terminado e ele estivesse de boa é uma coisa, mas em 2 meses ele já está com outra?
Esse gostar dele, pode ser apego, paixão, mas não amor... se não estariam juntos para sempre ainda,
desculpe dizer isso, são palavras muito duras quando a gente gosta tanto de alguém.
Acredite que existe um cara feito para você e que vai te amar como merece, e nunca te disse isso,
mas desde que vi sua foto no teu perfil, te achei uma guria muito linda mesmo... quero dizer com isso,
que pretendentes não faltarão, mas escolha alguém que te mereça de verdade, torço por você _o/

alfons eh tenso isso... nunca aconteceu cmg de eu gostar de alguem q tinha namorado pq sempre q descubro isso eu desisto da pessoa... enfim o jeito eh vc se afastar dela, esquecê-la, não ter coisas q lembrem ela e etc... e tbm ajuda se vc tiver 1 novo relacionamento pq dai vc vai esquecer de vez!.. enfim tbm se vc viver sua vida fazendo o q vc tnq fazer e se concentrando nas coisas, deixando de pensar vc tbm vai esquecer! espero q eu tenha ajudado ;x

Eu tenho uma boa e uma má notícia Rak:
a boa é que ela não gosta mais desse cara, não deu certo (ainda bem, o cara não a merece mesmo).
A má é que se fosse em outras circunstâncias, agora poderia ser o momento da gente se aproximar afetivamente,
mas nosso lance está dentro do padrão "amor impossível"... mas isso não me impede de continuar amando muito ela,
e sei que só conseguirei esquecê-la se me envolver com outra garota como você mesma disse, pois gosto demais dela.
Claro que ajudou, mas a questão é que não conseguindo deixar de pensar nela, a gente sempre acaba se falando...
mas, sem falar que é só virtual, ela mora em outro estado para ajudar, embora para mim, se ela gostasse de mim de verdade,
faria de tudo pra mudar pra onde for que ela estivesse...

Posted Image

#6 *Bubaloo*

*Bubaloo*

Remember When

• V.I.P.
  • 5,557 posts

Posted 10 September 2010 - 23:05

Não sei bem o que gostar de uma pessoa e a mesma gostar de outra... Talvez ainda gostar de um antigo relacionamento que partiu pra outra, mas isso foi fácil esquecer...
Sei lá Alfons, de todas pessoas que gostei, quando tive certeza que gostava mesmo eu me abria pra pessoa e dizia o que sentia...
E outra, se for amor, se você realmente ama essa pessoa, vai querer o bem dela mesmo que não seja ao seu lado.

I'm going on an adventure <t3

#7 Adele AL

Adele AL

Remember When

• Administrador
  • 16,093 posts
  • Twitter:@Adele_AL

Posted 11 September 2010 - 09:50

já passei por isso gostar de uma pessoa e e essa pessoa gostar de outra é triste isso, vc fica ali criando expectativas e não dá em nada só faz com que sofra

no meu caso eu vi que não ia dá em nada sai fora, claro que sofri um pouquinho mas depois passou...

mas neste caso é diferente pq eu não estava morrendo de amor por ele eu só gostava..

Posted Image

#8 Anucha

Anucha

L O L <3

• V.I.P.
  • 5,021 posts
  • Twitter:@anucha_

Posted 11 September 2010 - 09:56

Sim,já passaei por isso.
Pior que além de ficar criando expectativas,tu pensa que o problema tá em ti,que tem algo de errado contigo (eu pelo menos,fico assim).
Mas depois passa...nada como o tempo ;*

Posted Image

<2008,2009,20103
Posted Image

#9 Baah

Baah

The way you make my world go 'round

• V.I.P.
  • 10,635 posts

Posted 11 September 2010 - 11:15

Já gostei de alguém que não gostava de mim, eu tinha esperança que a pessoa poderia voltar atrás e tal, mas não aconteceu. O negócio é você gostar mais de você pra ter noção de que não vale a pena lutar e gostar de alguém que não te corresponde, ninguém merece passar por isso, as coisas acontece no momento certo, se não aconteceu não era pra ser.
É dificil esquecer, eu sei, mas nada como um dia após o outro, não vale a pena lutar por uma situação que muitas vezes não vai dar futuro, só gera sofrimento. O lance é superar, e seguir em frente, mesmo que seja dificil, acho muito pior martelar em algo que não vai acontecer.
Eu penso, tudo que realmente é pra ser nosso um dia volta, pode ter certeza.

Posted Image × Posted Image × Posted Image × Posted Image

#10 Diol

Diol

Av. (L)

• V.I.P.
  • 2,322 posts

Posted 11 September 2010 - 11:18

minha situaçao é muito parecida com a da Chuki, senao for igual..
namorei com uma pessoa faz uns 3 anos ja, tambem ja namorei depois disso, mas nada tao serio.. e eu ainda gosto dele, é bem complicado ;S
eu tento pensar nas coisas ruins que aconteciam quando estavamos juntos, mas as lembranças boas sempre tomam o lugar das ruins..
eu nao acho que ele ainda goste de mim, até pq ele ja namorou umas 2 ou 3 vezes depois que terminamos, e sei que um relacionamento que ele teve foi bem intenso, e acho que ele gosta da menina até hoje, até consolei ele quando terminaram ;/// e agora ele ta namorando com outra, nao sei se ele gosta tanto dela, pq eu nem procuro ficar me 'informando'.. mas é terrivel ;~~ eu nem moro mais na minha cidade, me mudei pra outra por causa de estudos, eu quase nem tenho noticias dele mais, nao falo com ele, quando venho pra minha cidade nao vejo ele, nem sei mais quem é direito.. ele ta bem diferente de quando namoravamos, em todos os sentidos, fisicamente e psicologicamente tambem.. nao sei o que me faz gostar tanto dele ainda, e isso é terrivel! 3 anos depois eu me vejo gostando ainda, e ele ja desencanou faz teeeeempo³, ta em outra, e eu nao..
é bem dificil ;/
o ruim é quando voce cria expectativas, coisas da sua cabeça mesmo, de coisas tipo 'ele ainda gosta de mim, eu sei' nao é bem assim.. eu criava até um tempo atras, eu tava completamente cega, ficar criando essas coisas na cabeça é pior, mais dificil de esquecer, se é que tem como ;S

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros an