Jump to content

PLAYLIST ALBR #02

16 replies to this topic

#1 Da!

Da!

Let it burn under my skin...

• V.I.P.
  • 8.284 posts
  • Twitter:@damaris_f

Posted 17 dezembro 2011 - 20:29

Posted Image

OI, PESSOAL! *-*

Vocês estão gostando da volta da playlist? Convenhamos que tivemos uma volta grandiosa com a lista da All né B)
E é bom vocês continuarem curtindo porque eu preparei uma lista bem legal pra agitar ainda mais :}
Também queria pedir desculpas à vocês pelo atraso, eu acabei me perdendo no tempo, então, já viu. Anyway...

O TEMA DESSA PLAYLIST É...que rufem os tambores

FINAL DE ANO

Sim, sim, super clichê fazer algo relacionado as festas do final do ano né? Fala sério, ninguém mais aguenta ouvir música de Natal, ninguém quer mais isso AHHHHH!!! Por esse motivo (e pra agradar vocês e a mim hehe) que eu resolvi fazer uma mudança nessa seleção de músicas. Não são músicas que falam sobre o Natal ou virada de ano ou whatever, eu escolhi músicas que tenham o espírito desse final de ano, ou seja, que falam sobre amizade, coisas boas, felicidade, novos planos, etc etc etc.

Unwritten - Natasha Bedingfield Acho que todas as pessoas deveriam começar o ano novo ouvindo essa música. É um hino e super apropriada ao momento. Já que é sobre começar um novo capítulo e se arriscar e fazer coisas novas. Quem não tem todos esses desejos no final do ano, não é? E é TÃO bom começar o ano assim, então, vamo bora!!!

Rise Today - Alter Bridge Rise Today é sobre fazer mudanças, tornar as coisas melhores, buscar o diferente. Algo que muita gente faz ou planeja fazer em um novo ano. É um recomeço. Pra me entenderem melhor, o refrão diz (resumidamente): "Eu quero levantar hoje e mudar este mundo. Você não se levantaria e mudaria este mundo?" Entende?

Stand By Me - Ben E. King Ok, Stand By Me é sobre querer ficar junto de alguém e ter essa pessoa com você em todos os momentos, seja um namorado, amigo, irmão ou qualquer outra pessoa. E não é esse o espírito do Natal? Pois então.

Try Try Try - Jason Mraz Essa também entra na lista de músicas apropriadas para um novo ano. É sobre tentar fazer algo melhor, algo bom. E, fala sério, todo mundo deveria ter algo do tipo como uma promessa pra 2012, ainda mais com o fim do mundo chegando, não há hora mais apropriada pra pensar nisso kkkk

If not for you - Bob Dylan Essa música resume tudo o que todos falam sobre o Natal e Ano Novo. Não é época de ser feliz e agradecer pelos bons momentos e pelas pessoas do ano que está acabando? Exatamente, If Not For You é perfeita pra esse tipo de ocasião.

Raise Your Glass - P!nk Esqueça todas as mensagens e o que ainda tem por vir. Final de ano é época também de ficar louco e RAISE YOUR GLASS!!!

Walk On - U2 Quer saber? Esquece de tudo de ruim que aconteceu com você nesse ano e SIGA EM FRENTE/WALK ON! Supere, cabeça erguida, seja forte. Resumidamente e em minha interpretação, Walk On é sobre isso. E você ainda curte essa voz linda do Bono.

I Thank You Child - Zakk Wylde Essa é uma música que ninguém pode deixar de ouvir. Ela fala por si só, eu não tenho o que acrescentar. "Foi você quem fez viver valer a pena, eu te agradeço minha criança" Entende?

Pais e Filhos - Legião Urbana "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", não tenho mais o que acrescentar.

Lovesong - The Cure É sobre gostar de alguém e querer ficar sempre perto dela. E, no final, se resume a isso mesmo, não é?

Enjoy ;)

Essa foi a minha playlist para vocês!!! Eu espero que vocês tenham gostado, ouvido as músicas que vocês não conhecem e tudo mais!
É LÓGICO que vocês podem e DEVEM indicar novas músicas ai embaixo, bora melhorar isso e mostrar novas músicas pra todo mundo :}

É isso, galerinha!
Daqui 15 dias a All linda volta com mais uma super lista pra vocês. YEY, go All!!!

Posted Image
TOM SENDO LINDO - Obrigada <3
Thanks Le! | Thanks Hans! | Thanks Tom
@Damaris_F | Facebook

Posted Image

Funcionário do Ano 2010
Membro Favorito da Equipe 2010 | Melhor Membro Staff 2010 | Membro do Ano 2010
Membro Revelação 2010 | Membro Simpatia 2010 | Membro mais Querido 2010 e 2011
Obrigada ALBR! <3

#2 Bruno_freitas

Bruno_freitas

Complicated

• Membro
  • 13 posts

Posted 17 dezembro 2011 - 21:21

Muito boa lista!
gostei mesmo.

#3 Gabriela Capelli

Gabriela Capelli

Avril Lavigne, minha DIVA *---*

• Membro
  • 736 posts
  • Interesses:Em amigos loucos pela avril, como eu ;D
  • Twitter:@gacapelli

Posted 17 dezembro 2011 - 21:29

Adorei a playlist Da!
Conheço a maioria, vou tentar ouvir o resto :D

HAPPY BIRTHDAY AVRIL!!!

Posted Image
Vaaleu Lê ;D
Obrigada pelo presente lindo de amigo secreto IsaM. *--*
27.07.2011 e 28.07.2011 os dias em que meus sonhos se tornaram realidade, TBST<3

@gacapelli, sigam ae ;D

#4 Di

Di

be a little crazy.

• V.I.P.
  • 2.493 posts

Posted 17 dezembro 2011 - 23:07

Unwritten é muito muito muito boa! Escuto essa música há anos e não enjoa! Sempre me anima.
WALK ON <3333333333333333333333333333
Que bom que a Playlist está de volta!

Posted Image

#5 Gui Netto

Gui Netto

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.448 posts

Posted 18 dezembro 2011 - 02:58

Algumas eu ja conhecia..
Pow poe My Chemical Romance - Teenagers ai! *-*' !
Posted Image
Guigs Netto. @Guizinhuo

#6 Larah

Larah

What The Hell

• Membro
  • 405 posts
  • Interesses:Sou super hiper mega fã do Guns N' Roses *-* , amo Avril , sou tipo que viciada em anime , amo futebol , sou apaixonada por livros *-* e acho que é só isso '-'
  • Twitter:@NÃO.TENHO

Posted 18 dezembro 2011 - 07:30

Algumas músicas eu não conheço mas vou ouvir quando tiver um tempo rolleyes/
Concordo com o Gui poe Teenagers ' *W*
Posted Image Posted Image

Lucy Heartfilia ><

#7 All_182

All_182

Love Is Wasted On The Young

• V.I.P.
  • 17.869 posts
  • Interesses:Não é você.
  • Twitter:@All_182

Posted 18 dezembro 2011 - 07:59

Algumas eu ja conhecia..
Pow poe My Chemical Romance - Teenagers ai! *-*' !

vc quer colocar teenagers em tudo né?s erá q vc conhece alguma outra música deles? kkkk
ok, em sua homenagem, na próxima playlist coloei algo do MCR SÓ PRA VC. promessa. ;)

e dazita, ADOOOOREEEEEI! e na próxima q vc tiver q fazer, vou te mandar uma sms lembrando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu aidna mencionaria: BigCityDreams do NeverShoutnever (sonhar com algo ouvindo essa musica é uam boa!), e chega se não a minha próxima ficará sem graça MUHAUAHAUAHAUAHUA (6)

façam a de vcs, aí, poxa! :S

Deixe A Av Ser Linda e Feliz!
Posted Image
Tim Pagnotta <3 Sugarcult
Agito/Akito/Lind <3
All_182 | Last.fm | @All_182 | All_182's tumblr
ASSISTAM! THANKS TO LIVS E MAAH.
MEMBRO MAIS ESTRESSADO DE 2008, 2009, 2010 e 2011! Sou tetra! :) hahaha
MELHOR ADM 2010 e 2011!
MEMBRO DA EQUIPE FAVORITO 2009 e 2011!

Funcionário do Mês: Fevereiro 2010
Posted Image

#8 Gui Netto

Gui Netto

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.448 posts

Posted 18 dezembro 2011 - 11:50

Aain All que maldade ;( eu conheço outras musicas sim, mas adoro TEENAGERS *-*, é muito minha cara .-.
e eu pedi achando que o tema ainda era sobre fim das aulas, HUSAUHAS\HUHUAHUSAHUASHU não prestei atenção quando li .-.

Uma boa música pra fim de ano é.. Titãs - Epitáfio
Posted Image
Guigs Netto. @Guizinhuo

#9 All_182

All_182

Love Is Wasted On The Young

• V.I.P.
  • 17.869 posts
  • Interesses:Não é você.
  • Twitter:@All_182

Posted 18 dezembro 2011 - 16:16

Aain All que maldade ;( eu conheço outras musicas sim, mas adoro TEENAGERS *-*, é muito minha cara .-.
e eu pedi achando que o tema ainda era sobre fim das aulas, HUSAUHAS\HUHUAHUSAHUASHU não prestei atenção quando li .-.

Uma boa música pra fim de ano é.. Titãs - Epitáfio

HUAHUAHUAHU
percebi né! kkkk
a próxima eu faço um especial só pra vc! kkkkkkkkkkkkk

epitáfio já tá bem clichezão, mas combina bem! I Don't care do FOB é uma boa pedida pra apertar o botão de "foda-se" num novo ano! kkkk

Deixe A Av Ser Linda e Feliz!
Posted Image
Tim Pagnotta <3 Sugarcult
Agito/Akito/Lind <3
All_182 | Last.fm | @All_182 | All_182's tumblr
ASSISTAM! THANKS TO LIVS E MAAH.
MEMBRO MAIS ESTRESSADO DE 2008, 2009, 2010 e 2011! Sou tetra! :) hahaha
MELHOR ADM 2010 e 2011!
MEMBRO DA EQUIPE FAVORITO 2009 e 2011!

Funcionário do Mês: Fevereiro 2010
Posted Image

#10 Jowscarface

Jowscarface

Green, mean and everything more!

• V.I.P.
  • 830 posts
  • Interesses:Avril, Maroon 5, Kelly Clarkson, Pinguins, Dinheiro.
  • Twitter:@jowscarface
  • Pontos:23 no rosto!

Posted 18 dezembro 2011 - 22:02

bem pela minha assinatura vocês podem reparar que eu AMAY o ínicio da playlist, mas odiei o final.

Eu trocaria Unwritten da Natasha por Strip Me.
Eu tiraria o Legião de qualquer playlist de felicidade. QUAL-QUER!
A depressão dele vai contra o espírito do fim de ano.

Pra ter um pingo de Avril eu colocaria Keep Holding ON.

Better than Today - Kylie Minogue "Nós só queremos que amanhã seja melhor que hoje"

Dog Days Are Over - Florence + The Machine o título já diz o porque.

Savin' Me - Nickelback - "ensine-me a diferença entre o certo e o errado e eu te mostrarei o que posso ser
Diga isso para mim, Diga isso para mim e eu deixarei essa vida para trás, diga se vale a pena me salvar"

What you waiting for - da Gwen Stefani - Pelo o que você está esperando?

Happy - Leona lewis - "Não me importo com toda a dor que virá em frente, só estou tentando ser feliz. Só quero ser feliz!"

Harder, Better, Faster, Stronger - Daft Punk - Que ano que vem todos fiquemos, mais durões, melhores, mais rápiods e mais fortes.

Live Like We're Dying - Kris Allen ou The Scripts - Cada segundo conta.

The Fear - Lily Allen - Eu precisava colocar uma música de ironia e principalmente pela frase: "Tudo ficará bem contanto que eu emagreça" esta música representa as promessas de ano novo influenciadas pela mídia.

More To life - Stacie Orrico -> "deve haver algo a mais na vida do que ficar a procurar de excitações temporárias para me satisfazer" - Todo mundo prometendo fazer trabalho voluntário este ano certo? E o site não conta!

Cheers - Rihanna - "There's a party at the bar
Everybody put your glasses up
And I drink to that"
O primeiro brinde de fim de ano: a festa e a saúde.

Uncharted - Sara bareilles "cheio de idéias, mas não me pergunte como começar o desconhecido"

Move Along - All American rejecteds -> tem o mesmo espírito de keep holdin On, mas me cativa mais que a da Avril.

Borrowed Heaven - The Corrs -> Escolhi por um motivo pessoal: Meu priemiro natal digitalizado eu baixei esta música e fiquei viciado nela. Sempre quando ouço, lembro do natal. e é bem calminha e ainda diz que tudo nesta vida é emprestado, um dia você tem que devolver tudo. pensem nisto!

Posted Image

Veja-me:
twitter | lastfm | tumblr
| 07.28 | The Black Star Tour | I was there. |

Posted Image
Membro mais sério = Não mexam comigo

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)