Jump to content

PLAYLIST ALBR #01

12 replies to this topic

#1 All_182

All_182

Love Is Wasted On The Young

• V.I.P.
  • 17.869 posts
  • Interesses:Não é você.
  • Twitter:@All_182

Posted 30 novembro 2011 - 13:32

Posted Image

Fala galera do ALBR! Estamos trazendo de volta, uma coisa bem legal e divertida pra vocês! :)
A Playlist ALBR! \o/
EEEEEEE mas que felicidade, né? Não? Ao menos finjam estarem felizes! Plx.

Mas então, a ideia da playlist é: divertir vocês, fazerem vocês conhecerem bandas novas, e fazerem vocês dançar, chorar, berrar, xingar, etc.
A playlist será quiznenal, e a cada duas semanas o tema muda.
Para começar, um tema bem clichêzinho, mas que achamos (aka EU acho) perfeito para iniciar festanjando: FÉRIAS. Particularmente, a Tia All aqui não terá férias do Senac, mas isso não é "pobrema!"

Bom, simbora começar as férias (se você não está de férias, não se preocupe! a playlist também é boa pra outras coisas) com as músiquinhas q sugiro! :)

Since U Been Gone - Kelly Clarkson - vamos começar com um grande hit da kelly porquinhaClarkson! Produzida pelo Butch Walker (se não me engano), a nmúsica é para ser um "basta" na relação de Kelly com um homem, mas aqui ness aplaylist, nós vamos subistituir a kelly por VOCÊ e o homem pela ESCOLA. Por que? Porque se você fizer uma analozgia de como a escola te fode anualmente com quando você entra de férias, fica perfeitinho. Duvida? vamos à letra: "Here's the thing, we started out friends, It was cool, but it was all pretend" quandos e começa a escola, todos achamos bem legal, conhecer cosias novas e talz... mas aí a coisa piora, e você percebe que não é bem assim e começa a fingir que gosta dela, mas a real é q você não vê a hora disso tudo acabar. "And all you'd ever hear me say is how I pictured me with you, that's all you'd ever hear me say" aí você se vê obrigado à responder perguntas pros seus familiares, locais de trabalho ou lazer sobre como vai a escola ou oq você faz da vida. Preciso continuar ou vocês já entederam a minha analogia? kkkk

This Too Shall Pass - Ok Go - Não perca as esperanças! kkkk

My World - Avril Lavigne - Porque ficar divagando em seu próprio mundinho particular não é tarefa feita apenas durante as aulas!

- Essa é para aqueles moram num fim de mundo (como eu) e que odeiam com todas a susas forças essa cidade, que cosnegue piorar ainda mais no periodo de férias.

U & Ur Hand - Pink - Essa é para aqueles moram num fim de mundo (como eu) e que odeiam com todas a susas forças essa cidade, que cosnegue piorar ainda mais no periodo de férias.

U & Ur Hand - Pink - Você vai na balada quase que diariamente nas férias? Essa é a sua música então (interpretem como bem entenderem).

Young Forever - The Ready Set - Férias, juventude, The Ready Set... Combina.

When We First Met - Hellogoodbye - Férias nov erão é sinonimo (para alguns) de amor de verão. Ou só transa de verão, aí o negócio é com você. Mas enfim, se você é do tipo que conhece pessoas no verão, a cosia toda a contece e quando as férias acabam a coisa também, essa música é para você. Ou não.

Bat Country - Avenged Sevenfold - Porque o meu verão não seria o mesmo sem essa música (e várias outras deles) bem alta pela casa.

Shut Your Mouth - Automatic Loveletter - Porque eles são fodas, e essa música é foda. E porque todos já passamos por isso.

Bad Thing - Jace Everett - Para você que pretende passar seus três meses de folga colado no pc, vendo suas sérires preferidas. (não reconhece a música? Sério?) Se você não reconhece a música, é porque você anda fazendo muitas "bas things" com alguém!

AFter Midnight - Travie McCoy - Let the freaks go out tonite! ;D

[url="http://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0&ob=av2e"]Make Me Wanna Die - The Pretty Recless Porque aquele professor que te deixou em recuperação por meio ponto te dá vontade de morrer. E de matar ele e todo mundo. E também poruqe as férias acabaram.

É isso minha gente linda. Espero que tenham gostado, esperam que tenham percebido que há links nos titulos das músicas, e espero ver muitas outras playlists com a mesma temática nesse tpc. :)

Deixe A Av Ser Linda e Feliz!
Posted Image
Tim Pagnotta <3 Sugarcult
Agito/Akito/Lind <3
All_182 | Last.fm | @All_182 | All_182's tumblr
ASSISTAM! THANKS TO LIVS E MAAH.
MEMBRO MAIS ESTRESSADO DE 2008, 2009, 2010 e 2011! Sou tetra! :) hahaha
MELHOR ADM 2010 e 2011!
MEMBRO DA EQUIPE FAVORITO 2009 e 2011!

Funcionário do Mês: Fevereiro 2010
Posted Image

#2 Gusta Me

Gusta Me

Darlin

• V.I.P.
  • 1.305 posts

Posted 30 novembro 2011 - 13:35

otima playlist
e morri de rir com Young Forever KKK
me lembrou tapas e beijos de ontem kk .-. young forebis
thanks all

#3 Letici@

Letici@

I Can Do Better

• Designer
  • 2.371 posts
  • Twitter:@LeticiaSamp_

Posted 30 novembro 2011 - 13:48

Amei essa playlist!! <3

e morri de rir com Young Forever KKK
me lembrou tapas e beijos de ontem kk .-. young forebis

+1 kkkkkkkkkkkkk

The Lazy Song do Bruno Mars é uma ótima música pra escutar nas férias! Ficar deitado, dormindo até tarde, curtindo, sem vontade de fazer nada, eeeeita preguiça...

Edited by Lêlé dacuca, 30 novembro 2011 - 13:49 .

#4 Larah

Larah

What The Hell

• Membro
  • 405 posts
  • Interesses:Sou super hiper mega fã do Guns N' Roses *-* , amo Avril , sou tipo que viciada em anime , amo futebol , sou apaixonada por livros *-* e acho que é só isso '-'
  • Twitter:@NÃO.TENHO

Posted 30 novembro 2011 - 13:53

A playlist é boa , adorei concordo com a lelé da cuca '-' the lazy song é uma música que te da disposição pra fazer NADA uahsuashuahs
Posted Image Posted Image

Lucy Heartfilia ><

#5 All_182

All_182

Love Is Wasted On The Young

• V.I.P.
  • 17.869 posts
  • Interesses:Não é você.
  • Twitter:@All_182

Posted 30 novembro 2011 - 14:07

Amei essa playlist!! <3

+1 kkkkkkkkkkkkk

The Lazy Song do Bruno Mars é uma ótima música pra escutar nas férias! Ficar deitado, dormindo até tarde, curtindo, sem vontade de fazer nada, eeeeita preguiça...

nossa, é verdade! adoro a lazy song, acho o clipe hilário! XD

e q bomq curtiram a playlist e o video do readys et *-*

Deixe A Av Ser Linda e Feliz!
Posted Image
Tim Pagnotta <3 Sugarcult
Agito/Akito/Lind <3
All_182 | Last.fm | @All_182 | All_182's tumblr
ASSISTAM! THANKS TO LIVS E MAAH.
MEMBRO MAIS ESTRESSADO DE 2008, 2009, 2010 e 2011! Sou tetra! :) hahaha
MELHOR ADM 2010 e 2011!
MEMBRO DA EQUIPE FAVORITO 2009 e 2011!

Funcionário do Mês: Fevereiro 2010
Posted Image

#6 Da!

Da!

Let it burn under my skin...

• V.I.P.
  • 8.284 posts
  • Twitter:@damaris_f

Posted 30 novembro 2011 - 14:24

All, você é demais! kkk
ADOREI seus comentários kkkk
Algumas (como as quatro últimas) eu não conhecia, mas curti muito.

Eu acho que Highway to Hell do AC/DC serve pras férias, afinal, todo mundo quer dar uma de louco e curtir muito nessas férias né?

Posted Image
TOM SENDO LINDO - Obrigada <3
Thanks Le! | Thanks Hans! | Thanks Tom
@Damaris_F | Facebook

Posted Image

Funcionário do Ano 2010
Membro Favorito da Equipe 2010 | Melhor Membro Staff 2010 | Membro do Ano 2010
Membro Revelação 2010 | Membro Simpatia 2010 | Membro mais Querido 2010 e 2011
Obrigada ALBR! <3

#7 Mailson Lavigne

Mailson Lavigne

Complicated

• Membro
  • 19 posts
  • Interesses:Avril Lavigne?, Elisha Cuthbert?, Supernatural(a serie) ^^, Amizades*-* etc..
  • Twitter:Num tenho =x

Posted 30 novembro 2011 - 14:55

Morena e Divina Comédia - Scracho
Falling for you - Colbie Caillat
entre outras da Colbie Caillat ^.= \,,/ aa e tbm Forfun vc brisa em algumas kkkk ^^

Posted Image

Elisha Cuthbert

?

#8 Sou Eu

Sou Eu

O que aconteceu com o sapo congelado que estava aqui?

• V.I.P.
  • 1.340 posts
  • Interesses:Mulheres (só gatas)
  • Twitter:@Limnomys

Posted 30 novembro 2011 - 15:01

Uma lista de músicas de férias que não contém School's Out? Acabou o respeito nesse forum, ninguém mais tem valores, virou anarquia isso aqui? D:
No mais, muito boa a lista, mas conheço algumas que poderiam estar ali. Talvez não exatamente por falarem de férias, mas por falarem de sair da escola, o que meio que dá na mesma, mas enfim.
Vou passando minha playlist aqui e vendo o que pode se encaixar :)

School's Out - Alice Cooper - O próprio nome já diz, mas o refrão deixa ainda mais claro "School's Out for Summer! School's Out Forever!". Melhor música de fim de aula :D Toda formatura devia ter alguém entrando com essa música (Fun Fact: A mesma banda tem outra música - Alma Mater -, no mesmo álbumn, que fala sobre sentir saudade da escola)

Tchau - Cidadão Quem - Essa teria sido a música que eu entraria na formatura do terceiro ano, mas eu não fui na minha formatura de terceiro ano. Entretanto "TCHAU! Fui não volto mais! Não procure mais por mim. DEU! Chega dessa nha~nha~nha" :D

Vagabundo Confesso - Dazaranha - Não sei vocês, mas minhas férias são exatamente assim. Ficar deitado e pedindo suco :D

Travelin' Man - Lynyrd Skynyrd - Pra galera que passa as férias viajando e gosta disso :D Um bom country pra se sentir um camioneiro awesome, desbravando o mundo e caçando gatas (H) (Mesmo que na verdade esteja no banco de carona de um gol 1.0 com sua mãe)

Fevereiro - Maria do Relento - Melhor música de férias. Basicamente, gente sem grana que vai pra praia com a galera :D Todos ouvem. Todos se imaginam de sunga e comendo milho verde.

Here Comes The Weekend - The Jam - Nesse caso, o fim de semana dura um pouco mais :D

Nunca mais Voltar - TNT - "Não vou mais voltar pra aquele lugar". Sem mais.

Ganhe dinheiro. Pergunte-me como.

#9 Da!

Da!

Let it burn under my skin...

• V.I.P.
  • 8.284 posts
  • Twitter:@damaris_f

Posted 30 novembro 2011 - 18:01

SCHOOL'S OUT, COM CERTEZA!!!
Muito bem lembrado. Há séculos não escuto essa música, tinha até esquecido kkk

Tenho que admitir que, além de Alice Cooper, nunca ouvi as outras músicas que o Sou Eu postou. Mas ouvi tudo - ou a grande maioria - agora e curti as letras

Posted Image
TOM SENDO LINDO - Obrigada <3
Thanks Le! | Thanks Hans! | Thanks Tom
@Damaris_F | Facebook

Posted Image

Funcionário do Ano 2010
Membro Favorito da Equipe 2010 | Melhor Membro Staff 2010 | Membro do Ano 2010
Membro Revelação 2010 | Membro Simpatia 2010 | Membro mais Querido 2010 e 2011
Obrigada ALBR! <3

#10 Gui Netto

Gui Netto

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.448 posts

Posted 30 novembro 2011 - 23:45

Adorei! Precisa Adiocionar
Teenagers - My Chemical Romance
ai! HAHA..
Posted Image
Guigs Netto. @Guizinhuo

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)