Jump to content

Guardar Mágoas, Odiar, Ter Orgulho.

• Please log in to reply
64 replies to this topic

#61 Mônika

Mônika

Girlfriend

• Membro
  • 1.366 posts
  • Twitter:http://twitter.com/heyfocus

Posted 19 agosto 2008 - 17:10

Eu não odeio ninguem,não acho ninguem importante o bastante pra mim a pontode odia-la,com quem não me dou bem evito o maximo que posso,não sou de brigar nem de discutir mas eu guardo muita coisa dentro de mim então se uma pessoa discuti comigo eu jogo tudo em cima a pessoa e so paro ate a pessao se setr mal,eh um mal meu eu sei por isso nao discuto com ninguem so moh calma \o/ mas não procure discursao comigo se eu tiver certa eunao me responsabilizo pelos meus atos uehuehu
Orgulho não sou nem um pouco orgulhosa...
Guardar magoas eu guardo sim,de algumas pessoas,vpntade enorme de fazer elas pagarem,vingança 0.0' mas eu não penso nisso,não são de todas as pessoas sao so daquelas q realmente fizeram algo muito serio,e por mais q eu tenha vontade de "me vingar" eu não o faria de forma aguma...

Deve ser por causa do meu Signo saheuihsue...
Posted Image

#62 brunag

brunag

I'm With You

• Membro
  • 177 posts

Posted 30 outubro 2008 - 18:53

- Já fui muito orgulhosa, já guardei magoas e talz. só que hoje em dia eu vejo que não vale a pena isso, quem acaba se prejudicando ainda mais sou eu mesma.
Eu percebo que devemos ser humildes com o proximo, perdoar saca ? se libertar de todo o sofrimento e seguir em frente. Tenho motivos o suficiente para odiar muitas pessoas só que tentanto me vingar e sentindo raiva eu acabo me prendendo ainda mais a pessoa e não consigo ser feliz . por isso hoje eu falo EU AMO TODO MUNDO . HIEOHIEOIHIROI

//Namastê ?

#63 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Twitter:@ingrid_deaz

Posted 21 julho 2010 - 14:32

Sou orgulhosa pra caralh* e confesso. Se eu não gosto de você, vou morrer dizendo que não gosto, por mais que você se esforce.

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png

#64 SolavriL!

SolavriL!

I'm With You

• Membro
  • 120 posts
  • Interesses:nem sei o que dizer, gosto de conversar e de fóruns e amo a Avril, acho que dá até agora.

Posted 08 agosto 2010 - 19:42

Mágoas, depende, até hj minha grande mágoa é meu pai -q-s
Ódio, aqui no Brasil se vc não ama vc odeia, então eu não odeio. Eu apenas não gosto de umas pessoas, mas ÓDIO não.
Orgulho- quase nunca tenho de mim, sempre tenho de minha mãe.

#65 NikkiPadovan

NikkiPadovan

stronger than yesterday

• Membro
  • 1.847 posts

Posted 08 agosto 2010 - 19:51

eu odeio , tenho magoas e guardo rancor do meu ex namorado que me fez muito mal
nao é por ser ex, ja que eu nao odeio nenhum outro ex, mas esse realmente me humilhou e o caramba... agora meu orgulho nao me deixa falar mais com ele..
eu sempre guardo rancor das pessoas, o que nao significa q eu paro de falar com elas..
mas realmente tem uns que eu nao suporto.. nao quer dizer q eu odeie.. acho que odio é um pouco mais forte que isso
é que nem quando agente tem 14 anos e diz qe ama alguem.. agente 'gosta', pq amor agente nem sabe o que é..
e amor é algo bem mais forte, assim como odio

Posted Image

I love you the best that I can

icon da semana #88, #101

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)