Jump to content

Brasília/DF - 04 de Agosto

• Please log in to reply
29 replies to this topic

#21 Suky

Suky

I'm With You

• Membro
  • 185 posts
  • Interesses:Indie Rock, cabelos, design.

Posted 29 julho 2011 - 17:13

Alguém sabe se vai ter algum grupinho de fãs lá que vão de pista premium? Nenhum amigo meu quer ir comigo :////// To procurando alguém que vá, pois não quero ficar lá sozinha :///////

#22 rrbittes

rrbittes

Complicated

• Membro
  • 12 posts

Posted 30 julho 2011 - 18:42

Alguém sabe se vai ter algum grupinho de fãs lá que vão de pista premium? Nenhum amigo meu quer ir comigo :////// To procurando alguém que vá, pois não quero ficar lá sozinha :///////

Suky, eu tb to indo sozinha...E vou de premium!
Posted Image

#23 Marii Lavigne (:

Marii Lavigne (:

Complicated

• Membro
  • 1 posts

Posted 31 julho 2011 - 09:04

vou de premium, quem quiser me adiciona no msn marirodriguesdf@gmail.com

#24 muavril

muavril

Complicated

• Membro
  • 26 posts
  • Twitter:@MurilloQ

Posted 01 agosto 2011 - 22:02

Eu vou com a maior galera na Premium também! Se junta com a gente! ;)

#25 Rodolfos

Rodolfos

Complicated

• Membro
  • 5 posts

Posted 03 agosto 2011 - 00:12

queria dizer o seguinte, geralmente quem compra ingressos para a pista também tém acesso ao primeiro nível de arquibancada, mas as arquibancadas de cima (que são os ingressos de setor superior) não consegue ouvir bem as músicas. Isso porque as arquibancadas de cima sofrem com problema de reverberação do som. Daí o som fica muito embolado.

#26 rayanerichele

rayanerichele

Sk8er Boi

• Membro
  • 51 posts

Posted 03 agosto 2011 - 11:39

Tem alguém ai de Goiânia que vai no show de Brasilia? Minha avó só deixar eu ir, se eu arrumar 2 pessoas pra levar DE CARRO comigo! Daí busco aonde morar. Alguém se candidata a ir comigo? sério gente! Vou de premium. (sintam meu desespero)
"Sabe perfeitamente o que quer da vida e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominadora." /Ps: I just killed you. @

#27 rayanerichele

rayanerichele

Sk8er Boi

• Membro
  • 51 posts

Posted 03 agosto 2011 - 11:40

.

Edited by rayanerichele, 03 agosto 2011 - 11:49 .

"Sabe perfeitamente o que quer da vida e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominadora." /Ps: I just killed you. @

#28 rayanerichele

rayanerichele

Sk8er Boi

• Membro
  • 51 posts

Posted 03 agosto 2011 - 11:47

Qualquer coisa adiciona rayanerichele@hotmail.com

#29 Rodolfos

Rodolfos

Complicated

• Membro
  • 5 posts

Posted 03 agosto 2011 - 17:23

comprei meu ticket!

#30 Rodolfos

Rodolfos

Complicated

• Membro
  • 5 posts

Posted 04 agosto 2011 - 23:31

aeeeee,cheguei do show tém meia hora.

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)