Jump to content

Pop atual não tem como ficar pior

15 replies to this topic

#1 Adele AL

Adele AL

Remember When

• Administrador
  • 16.093 posts
  • Twitter:@Adele_AL

Posted 03 julho 2012 - 20:46

Chris Cornell, vocalista da banda Soundgarden deu uma entrevista ao The Sun em que criticou a música pop contemporânea.

"O pop atual não tem como ficar pior. Acredito que o ponto positivo
disso é que pode surgir daí um bom momento do rock, pois há contra o
que se revoltar no cenário musical
", disse o cantor.

A cantora Adele foi a única a se salvar das críticas de Cornell - que a elogiou e ainda comentou o sucesso de vendas do último álbum da inglesa, o mais vendido do Reino Unido nos últimos dez anos. "Ali [no disco] existem músicas de verdade e ela realmente sabe cantar. O sucesso dela é a prova de que o mercado ainda responde positivamente a um ser humano que sabe fazer boa música."

Fonte: Omelete http://migre.me/9KrcY

Eu concordo acho o pop atual uma merda...

Posted Image

#2 Mony

Mony

Goodbye

• Administrador
  • 4.734 posts
  • Interesses:Avril Lavigne, amigos, ver o ALBR acima do topo.
  • Twitter:@mony_lc
  • Pontos:Fracos ou fortes?

Posted 03 julho 2012 - 21:03

"Ali [no disco] existem músicas de verdade e ela realmente sabe cantar. O sucesso dela é a prova de que o mercado ainda responde positivamente a um ser humano que sabe fazer boa música."

Concordo plenamente! Esses dias mesmo estava escutando Adele, e depois fui escutar uma música da Rihanna e... meu Deus, quanta diferença! Essas musicas pop só tem "som", as letras são totalmente vagas.
O fato é que as atuais músicas pop além de serem vagas são enjoativas pra caramba. Você escuta umas três vezes e já enjoa. Tipo aquela "Call me maybe" da Carlie Ray Jepsen (acho que é assim), Price Tag da Jessie J, MEU DEUS QUE MÚSICAS ENJOATIVAS!
Eu escuto as músicas atuais, não nego. Mas eu prefiro muito mais a Britney de antes, o Jesse McCartney de antes, a Lady GaGa de 2009, com "Poker Face", "Paparazzi", entre outros. O Pop de hoje passou a ser mais eletrônica, praticamente um techno, em que, ao invés da voz ser mais importante do que a melodia, passa a ser totalmente ao contrário.

Posted Image

28/07 The most perfect day

Oscar ALBR 2012:
#1 Membro mais Querido, #1 membro mais inteligente, #1 membro mais prestativo, #1 melhor administrador, #1 membra mais bonita, #1 membro favorito da equipe
Oscar ALBR 2011:
#1 membro do ano, #1 melhor membro staff, #1 melhor Redator da Revista ALBR, #1 membro mais Prestativo
Oscar ALBR 2010:
#2 melhor redator Revista ALBR

ALBR, meu amor maior ♥

Icon da semana #102, Graphic da Semana #82, Icon da Semana #105
4 ANOS de Equipe ALBR ♥
6 ANOS DE ALBR!
06/12/11 - Entrevista com Avril Lavigne
02/10/12 - Entrevista em VÍDEO com Avril Lavigne
Membro destaque #Abril 2010

#3 Fiilipe_

Fiilipe_

Nesse fio estreito, esticado feito corda bamba, nos equilibramos

• V.I.P.
  • 6.580 posts
  • Twitter:@Fiilipe_
  • Pontos:100

Posted 04 julho 2012 - 07:09

Faço do comentário da Heloisa , no Omele, o meus: "Mimimi ... Eu acho que o pop não tá aquela maravilha, mas já esteve pior. Hoje tem coisa que se salva sim, mesmo sendo mais comercial. Adele é maravilhosa. Beyoncé canta demais. Lady Gaga, amem odeiem, canta horrores. Há artistas interessantes no R'n'B como Bruno Mars, e no pop rock como a Florence + the Machine. Acredito que a Idade das Trevas regada a boy bands e Britney Spears era bem pior[ já que a web ainda não era tão popular para salvar os ouvios de quem não curte mto essas coisas].... " Pois é, além disso tem nossa Avril fazendo bonito com seu GL que é mais Neo soul-pop(por ela ser artista popular, no caso) misturado com básico Blues. Ou seja, não estamos em nenhuma era das trevas do pop, acontece que o que mais bomba é o mais chiclete, tipo músicas da Rihanna e sons como "Call me maybe" ou até mesmo "Ai se te pego" e "Gilfriend" tudo no mesmo nível com objetivo de divertir e entreter, a única aí que força barra só lançando esses chicletes é a Rihanna, mas ela sozinha não é nem um terço do que é a industria atualmente... :-)

Posted Image

#4 Gusta Me

Gusta Me

Darlin

• V.I.P.
  • 1.305 posts

Posted 04 julho 2012 - 10:35

O pop virou uma merda '-' fazer o que né ..

#5 Lívia.

Lívia.

whooa

• V.I.P.
  • 7.795 posts

Posted 04 julho 2012 - 12:31

Eu falava o mesmo sobre o rock nacional com nx zero, ai veio o restart. Moral da historia? Nunca duvide, amigo, NUNCA.

Posted Image
Pamola -Will - Bia - Bia +1
Graphic da semana: #19, #40, #62
Oscar ALBR - Membro mais engraçado - 2008, 2009, 2010 e 2011
Funcionário do Mês #009

eu te amo muito minha vida, muito. (M.)

#6 Fiilipe_

Fiilipe_

Nesse fio estreito, esticado feito corda bamba, nos equilibramos

• V.I.P.
  • 6.580 posts
  • Twitter:@Fiilipe_
  • Pontos:100

Posted 04 julho 2012 - 13:03

Eu falava o mesmo sobre o rock nacional com nx zero, ai veio o restart. Moral da historia? Nunca duvide, amigo, NUNCA.

Poxa, tu não curte NX? kkkk Os caras tão aprendendo a fazer musiquinhas comerciais não-restardataria pô hahahaha

Posted Image

#7 Gabe.

Gabe.

young and reckless!

• V.I.P.
  • 1.841 posts
  • Twitter:@prettygabe_

Posted 04 julho 2012 - 13:49

Também acho que está uma merda...
Katy é a melhor da farofada toda, eu adoro ela, porém estou enjoado.

Para mim, a melhor artista pop da atualidade é a Marina & The Diamonds. Lana Del Rey também é surpreendente, amo ambas.
Florence + the Machine é a minha cantora preferida, porém acho que ela não encaixa em pop. Ela se encaixa em indie, alternativo e baroque pop.

Agora, o resto... Pqp. Sem comentários.

Posted Image
andrew garfield brasil ? flickr ? last.fm ? twitter ? marina & the diamonds brasil
Graphic da Semana: #71 #75 #77 #78 #79 #81 #85 #86

"E eu acho que todos nós queremos ter a coragem de nos defendermos, defender as pessoas que amamos, ou um estranho que está sendo maltratado, e Peter Parker

me ensinou a ser mais forte. Ele me fez, Andrew, mais corajoso. Ele me fez acreditar que fazer a coisa certa vale a pena. Vale o esforço, a dor, até as lágrimas, machucados e o sangue." — Andrew Garfield. ?

#8 Larah

Larah

What The Hell

• Membro
  • 405 posts
  • Interesses:Sou super hiper mega fã do Guns N' Roses *-* , amo Avril , sou tipo que viciada em anime , amo futebol , sou apaixonada por livros *-* e acho que é só isso '-'
  • Twitter:@NÃO.TENHO

Posted 04 julho 2012 - 14:34

Poxa nunca **rti pop , mas antigamente dava pra ouvir agora tá uma bosta mano '-'
Posted Image Posted Image

Lucy Heartfilia ><

#9 All_182

All_182

Love Is Wasted On The Young

• V.I.P.
  • 17.869 posts
  • Interesses:Não é você.
  • Twitter:@All_182

Posted 06 julho 2012 - 11:49

Faço do comentário da Heloisa , no Omele, o meus: "Mimimi ... Eu acho que o pop não tá aquela maravilha, mas já esteve pior. Hoje tem coisa que se salva sim, mesmo sendo mais comercial. Adele é maravilhosa. Beyoncé canta demais. Lady Gaga, amem odeiem, canta horrores. Há artistas interessantes no R'n'B como Bruno Mars, e no pop rock como a Florence + the Machine. Acredito que a Idade das Trevas regada a boy bands e Britney Spears era bem pior[ já que a web ainda não era tão popular para salvar os ouvios de quem não curte mto essas coisas].... " Pois é, além disso tem nossa Avril fazendo bonito com seu GL que é mais Neo soul-pop(por ela ser artista popular, no caso) misturado com básico Blues. Ou seja, não estamos em nenhuma era das trevas do pop, acontece que o que mais bomba é o mais chiclete, tipo músicas da Rihanna e sons como "Call me maybe" ou até mesmo "Ai se te pego" e "Gilfriend" tudo no mesmo nível com objetivo de divertir e entreter, a única aí que força barra só lançando esses chicletes é a Rihanna, mas ela sozinha não é nem um terço do que é a industria atualmente... :-)

falou tudo fii.
nem acho o pop atual ruim. ele está deveras melhor que 10 anos atrás, COM CERTEZA.
mas enfim né. Chris Cornell querendo aparecer só pq tem uma voz linda mas flopa com suas músicas (sad but true) :T

Deixe A Av Ser Linda e Feliz!
Posted Image
Tim Pagnotta <3 Sugarcult
Agito/Akito/Lind <3
All_182 | Last.fm | @All_182 | All_182's tumblr
ASSISTAM! THANKS TO LIVS E MAAH.
MEMBRO MAIS ESTRESSADO DE 2008, 2009, 2010 e 2011! Sou tetra! :) hahaha
MELHOR ADM 2010 e 2011!
MEMBRO DA EQUIPE FAVORITO 2009 e 2011!

Funcionário do Mês: Fevereiro 2010
Posted Image

#10 Anucha

Anucha

L O L <3

• V.I.P.
  • 5.021 posts
  • Twitter:@anucha_

Posted 24 julho 2012 - 12:25

Chris é foda (:
Mas enfim,concordo em parte.Hoje acontece a mesma coisa de 10,20 anos atrás na música (não só pop) : existe coisa boa e ruim,basta saber pro**rar o//

Posted Image

<2008,2009,20103
Posted Image

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)