Jump to content


Ei, você! Compartilhe uma música (:


64 replies to this topic

#11 'ka

'ka

    ooh ohh what are you waiting for? ?

  • V.I.P.
  • 5.772 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Rio de Janeiro
  • Idade:18

Posted 03 janeiro 2011 - 21:47

Adoro os tópicos da Ingrid, fato!

Próxima: If It Means a Lot to You - A Day to Remember feat. Sierra Kusterbeck


Adorei a música *-*
amooo esse estilo meio "a**stico" e os vocais também são ótimos.

---

Vou indicar...
I Could Rob You - Plasticines

Posted ImagePosted Image


#12 Tom Lavigne

Tom Lavigne

    He Wasn't

  • Membro
  • 1.061 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localização:BELO HORIZONTE
  • Interesses:FACEBOOK: TOM BENICIO
  • Twitter:@tombenicioo
  • Idade:21

Posted 04 janeiro 2011 - 07:04

Adorei o Topico, muito criativo ,é muito bom ouvir sons diferentes

I Could Rob You - PlasticinesNunca tinha ouvido falar de "Plastiscines"
Garotas no vocal sempre me supreende, A musica é muito boa mesmo!

Curti a parte :
"Love is gonna kill tonight Just stay away if you don't wanna fight"To ouvindo agora "Camera" vlw pela indicação !

Minha indicação são os irlandeses do The XX :
YOUTUBE The xx Crystalised
4SHARED The xx Crystalised

Espero que goste depois ouça VCR, e Island que recentemente vou regravada pela comlubiana Shakira. Aproveite!

Edited by Tom Lavigne, 04 janeiro 2011 - 07:06 .

• "Encontrando siginificados em meio as circustancias" S.O.L.
Posted Image
Bananas Assassinas na matançaaa

#13 Larah

Larah

    What The Hell

  • Membro
  • 405 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:SP-Guarujá
  • Interesses:Sou super hiper mega fã do Guns N' Roses *-* , amo Avril , sou tipo que viciada em anime , amo futebol , sou apaixonada por livros *-* e acho que é só isso '-'
  • Twitter:@NÃO.TENHO
  • Idade:15

Posted 04 janeiro 2011 - 18:32

Gostei da musica achei bem legal



Bom a musica q eu vou postar eu naum sei se vcs vao gostar mnas eu amo mt ela
espero q vcs gostem *-*

Próxima : http://www.youtube.com/v/_Fr_vKhYEeo
Posted Image Posted Image

Lucy Heartfilia ><

#14 Ingrid.

Ingrid.

    Aim your arrows high.

  • V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Rio de Janeiro - RJ
  • Twitter:@ingrid_deaz
  • Idade:23

Posted 04 janeiro 2011 - 20:36

Não gostei muito :x Não é o tipo de música que eu gosto.

Próxima: Too Many Words - Sick Puppies

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png


#15 Lívia.

Lívia.

    whooa

  • V.I.P.
  • 7.795 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Suzano
  • Idade:18

Posted 04 janeiro 2011 - 23:16

Curti, Ingrid! Achei bacana mesmo =)
Edward Sharpe & Magnetic Zeros - Home

Posted Image
Pamola -Will - Bia - Bia +1
Graphic da semana: #19, #40, #62
Oscar ALBR - Membro mais engraçado - 2008, 2009, 2010 e 2011
Funcionário do Mês #009

eu te amo muito minha vida, muito. (M.)


#16 Joana.

Joana.

    there's always a brand new day

  • V.I.P.
  • 5.695 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Maringá - PR
  • Twitter:@joanadanmvolf
  • Idade:20

Posted 04 janeiro 2011 - 23:33

Não fez meu gosto D: Não é muito o tipo de música que eu ouço :/

yellowcard - light up the sky

Posted Image


Entrevistado da Semana #18
Graphic da Semana #31 #39 #61 #86
2° Membro Simpatia 2010
1° Membro Simpatia 2011 | 1° Membra Mais Bonita 2011
1° Leitor Destaque 02/11 | Leitor Destaque do Ano 2011


#17 Molly ~

Molly ~

    the world is full of noise.

  • V.I.P.
  • 848 posts
  • Sexo:Feminino
  • Idade:15

Posted 05 janeiro 2011 - 13:01

Não fez meu gosto D: Não é muito o tipo de música que eu ouço :/

yellowcard - light up the sky


legalzinho até mas não é muito o que eu escuto...

Thiago Pethit - Mapa-Múndi

#18 Bruna.

Bruna.

    Just be what you want to be.

  • Membro
  • 5.073 posts
  • Sexo:Feminino
  • Idade:17

Posted 07 janeiro 2011 - 02:11

Ameei *--------* a música nem é tããão meu estilo, mas o clipe me deixou encantada ? lindo

Huum, gente eu tenho um gosto meio diferente mas vou pegar levinho aqui rs
Sillyworld - Stone Sour, tô viciada nessa música ._. não consegui pensar em outra pra indicar






#19 Ingrid.

Ingrid.

    Aim your arrows high.

  • V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Rio de Janeiro - RJ
  • Twitter:@ingrid_deaz
  • Idade:23

Posted 07 janeiro 2011 - 10:19

Gostei muito, Bruna! Eu tenho algumas músicas do Stone Sour aqui, curto bastante *-*

Blurry - Puddle Of Mudd
ADOOOORO essa música <3

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png


#20 phillipe.

phillipe.

    breathe for tomorrow

  • V.I.P.
  • 4.512 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Pres. Venceslau, SP
  • Idade:19

Posted 07 janeiro 2011 - 13:32

Eu amo essa música! marcou uma parte do meu passado ;)


Every Avenue - Think Of You Later (Empty Room)

-









tumblr | twitter | flickr | last.fm
all i need is you ? M & F




Reply to this topic



  


0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)