Jump to content

Coldplay terá músicas no Rockband

2 replies to this topic

#1 Guh.

Guh.

winter is coming

• V.I.P.
  • 3.369 posts
  • Twitter:@TheYoungWolf_

Posted 25 outubro 2011 - 19:09

Depois de muito tempo, finalmente os fãs da banda britânica Coldplay poderão testar suas habilidades em seu repertório que será lançado na loja do Rock Band. Em Guitar Hero, já existia conteúdo da banda, mas eles demoraram um pouco para aparecer nesse outro jogo produzido pela Harmonix.

O pacote terá as cinco músicas mais populares da banda, como “Yellow”, “The Scientist”, “Clocks”, “Fix You” e “Viva La Vida”. Além disso, uma sexta faixa também estará disponível, a “Every Teardrop is a Waterfall”, que é o primeiro single do seu próximo álbum, que será lançado no final de outubro. Certamente é uma grande oportunidade para quem gosta da banda e ainda se diverte em um dos jogos musicais de maior sucesso na indústria.

Para quem não conhece, as músicas podem ser adquiridas separadamente ou comprando o pacote inteiro. Cada música custará US$ 1.99 / 160 MS Points / 200 Wii Points, ou se quiser comprar todo o pacote, precisa desembolsar US$ 9.99 / 800 MS Points / 1000 Wii Points. As faixas “Yellow” e “Clocks” poderão receber um upgrade para os modos Pro Guitar e Pro Bass por um custo adicional de US$ 0.99 centavos.

Fonte: TechTudo

Posted Image

Twitter | tumblr
Graphic da Semana #20 #51 #60

#2 Lyyh

Lyyh

Mad As Rabbits =P

• Designer
  • 1.026 posts

Posted 26 outubro 2011 - 21:44

O Rock Band sempre tem muitas músicas boas!
Só faltava mesmo Coldplay! *-*

obs.: Se eu tivesse Rock Band nem sei o que seria de mim! SHAUSHUHAUH
Valeu por postar!

#3 *Bianca*

*Bianca*

We're in love in every way ;*

• V.I.P.
  • 17.052 posts

Posted 28 outubro 2011 - 14:06

yayyy
jah tava mais que na hora neeeh
o////
vou jogar mtoo

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)