Jump to content

TURNÊ DE AVRIL NO G1.GLOBO.COM

• Please log in to reply
34 replies to this topic

#11 shararock.avril

shararock.avril

My Happy Ending

• Membro
  • 536 posts
  • Interesses:Avril Lavigne
  • Twitter:@sharasantos17

Posted 05 agosto 2011 - 11:08

é bem típico da Globo'mesmo. mad/ mad/

OBS: eu ri demais na fila de um ambulante gritando "Olha a camiseta da ÁVINE"

kkkkkkkk, Ahh! Ávine é fooda! unsure/

#12 *Bianca*

*Bianca*

We're in love in every way ;*

• V.I.P.
  • 17.052 posts

Posted 05 agosto 2011 - 12:10

affff
eles sao escrotos
tenho nojo da globo
eles soh sabem puxar saco dos artistas velhos
u.ú

Edited by *Bianca*, 05 agosto 2011 - 12:11 .

#13 BamBam

BamBam

Don't Tell Me

• Membro
  • 320 posts
  • Interesses:Amigos.. Mulher e Avril
  • Twitter:@bambamToop

Posted 05 agosto 2011 - 12:39

Normal isso da Globo ;
Tem que crítica para ganha Audiência --'

Fora que eles aumenta D+

Posted Image

Posted Image

#14 j_moretti

j_moretti

Complicated

• Membro
  • 32 posts

Posted 05 agosto 2011 - 13:21

Bom ,até agora eu só tenho lido e visto no you tube a galera muito feliz e animada com os shows!!! Me deu muita vontade de ir !!

#15 ganurb

ganurb

Don't Tell Me

• FC - Alteam
  • 321 posts

Posted 05 agosto 2011 - 13:22

Falta de entusiasmo eu sei que que não teve, todo mundo estava lá por um só motivo e fala sério, impossível não se animar. Pelo que disseram não estava muito cheio, principalmente nas arquibancadas, então eles se baseiam nisso, o que é ridículo.

Posted Image

#16 PriscyllaRamona

PriscyllaRamona

Complicated

• Membro
  • 1 posts

Posted 05 agosto 2011 - 13:30

Tipico da Globo, eles falam isso pq são um bando de velhos chato, e os jovens são tudo sem estilo ou gosto musical apresentável, o show estava ótimo, foi muito animado, minha garganta e meus pés que o digam, kkkk. A parte que tava menos animada era a arquibancada, e nem era tanto assim, o problema era que eles estavam em menor quantidade.
O show foi simplesmente perfeito, ela cantou muito, a banda tocou muito bem e o publico não decepcionou.
Fica a dica para a globo, para de tentar ganhar audiência com essas criticas idiotas, pq a única coisa que vcs estão ganhando é prejuízo, e perdendo publico.

#17 kayman lima

kayman lima

Sk8er Boi

• Membro
  • 60 posts

Posted 05 agosto 2011 - 13:32

tipo eu tirei fotos do show. A premium e a pista tavam lodatas e a arquibancada tava tipo 40% cheia. Tinha muuuita gente, os videos que eu fiz vc mal esculta a avril cantando por causa do barulho. Eu n consegui curtir o show pq o empurra emburra era grande. Mais o show no geral pra mim foi otimo. Eu senti falta de everybody hurts mais foi s o isso. E sem contar q ela tava linda e a acustica do local tbm n ajudava. Tinha muito eco. Eu dou nota 8,5 pra o show.

#18 kayman lima

kayman lima

Sk8er Boi

• Membro
  • 60 posts

Posted 05 agosto 2011 - 13:37

8 mil pessoas. N acho q isso seja pouca gente. A avril n tá nessa de fazer show gigantes mais, e tbm n acho q se julga a qualidade de um show pelo figurino do artista. A galera foi pra um show de rock, quem quizer ver um mega show pague mais caro pra ver a Rihanna que bota foto no palco e usa roupas carissimas, ou a britney que nem dança direito mais ainda assim tem uma mega estrutura. A globo n sabe o q fala, n dou nem ouvidos a essas criticas.

#19 kayman lima

kayman lima

Sk8er Boi

• Membro
  • 60 posts

Posted 05 agosto 2011 - 13:40

gostamos da Avril n pelas roupas, mais sim pela VERDADE que ela passa quando canta e por se aproximar de nos por n ser uma Mega estrela cheia de firulas.
Desculpa gente desabafei, eu simplesmente n consigo ler uma coisa dessa. É ridiculo esse sensacionalisamo das empressas de comunicação.

#20 sadsonlavigne

sadsonlavigne

Darlin

• FC - Alteam
  • 1.264 posts
  • Interesses:Amo muito a Avril Lavigne, Minhas amigas e meus amigos. Gosto das bandas Evanescence e Paramore

Posted 05 agosto 2011 - 13:42

Concordo com a PrscyllaRamona, a Globo é muito chata que acredita o ganho audiência se dá através de critica de forma negativa aos shows que agradam aos velhos.
O show da Avril em Brasilia foi otima, e eu acredito que 8000 mil pessoas que estavam no show também acharam que o show foi ótimo.

Edited by sadsonlavigne, 05 agosto 2011 - 13:43 .

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)