Jump to content


Decepcionado, Fã de LOST se suicida


  • Please log in to reply
18 replies to this topic

#11 Mony

Mony

    Goodbye

  • Administrador
  • 4.734 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Pirajuí, São Paulo
  • Interesses:Avril Lavigne, amigos, ver o ALBR acima do topo.
  • Twitter:@mony_lc
  • Idade:17
  • Pontos:Fracos ou fortes?

Posted 28 maio 2010 - 23:51

-
Não vejo sentido em ficar se suicidando por coisas do tipo, mas... Cada louco com a sua mania. EU pelo menos não farei isso.



Posted Image

28/07 The most perfect day

Oscar ALBR 2012:
#1 Membro mais Querido, #1 membro mais inteligente, #1 membro mais prestativo, #1 melhor administrador, #1 membra mais bonita, #1 membro favorito da equipe
Oscar ALBR 2011:
#1 membro do ano, #1 melhor membro staff, #1 melhor Redator da Revista ALBR, #1 membro mais Prestativo
Oscar ALBR 2010:
#2 melhor redator Revista ALBR

ALBR, meu amor maior ♥

Icon da semana #102, Graphic da Semana #82, Icon da Semana #105
4 ANOS de Equipe ALBR ♥
6 ANOS DE ALBR!
06/12/11 - Entrevista com Avril Lavigne
02/10/12 - Entrevista em VÍDEO com Avril Lavigne
Membro destaque #Abril 2010


#12 *Bubaloo*

*Bubaloo*

    Remember When

  • V.I.P.
  • 5.557 posts
  • Sexo:Feminino
  • Idade:17

Posted 08 junho 2010 - 15:15

o_õ mãããe vou me suicidar! A Avril não quer lançar logo o cd! -n
cada absurdo ._.

I'm going on an adventure <t3


#13 Adele AL

Adele AL

    Remember When

  • Administrador
  • 16.093 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Fortaleza-CE
  • Twitter:@Adele_AL
  • Idade:23

Posted 11 junho 2010 - 13:06

Tem pessoas que perdem a cabeça por uma fantasia e é isso que acontece..

Posted Image


#14 darkpieces16

darkpieces16

    Daqui 2 anos: Farmacêutico

  • V.I.P.
  • 1.741 posts
  • Sexo:Masculino
  • Idade:22

Posted 13 dezembro 2010 - 14:04

puts

q tenso meo

coitado, ele devia ser mto fa msm
da pra entender rs


Blend da Semana: #98
Graphic da Semana: #55

#15 dii.

dii.

    Complicated

  • Membro
  • 45 posts
  • Idade:19

Posted 13 dezembro 2010 - 15:21

não tinha todos os cantos da cabeça bons isso e um fato
oh my god, i can't believe it ?

#16 Dreka

Dreka

    I got soul but I'm not a soldier

  • V.I.P.
  • 1.500 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:São Leopoldo - RS
  • Twitter:@dkyoureastar
  • Idade:20

Posted 13 dezembro 2010 - 16:03

Ah claro. Agora vou me matar por causa da sexta temporada de supernatural puf/

Posted Image
Last.FM | Tumblr | Twitter | Flickr | We?It
Blend da semana #62 #90 #95 #96 #97 #100 #102 #111
Graphic da semana #47 #52 #58 #65 #66
Icon da semana #73 #84 #85 #87


#17 Duda.

Duda.

    fill up my cup

  • V.I.P.
  • 1.501 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Marília-SP
  • Idade:16

Posted 13 dezembro 2010 - 17:16

eu também me decepcionei com o fim de LOST, que foi uma merda, mas eu ainda to viva aqui, babaca

#18 Anucha

Anucha

    L O L <3

  • V.I.P.
  • 5.021 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:Fortaleza
  • Twitter:@anucha_
  • Idade:19

Posted 14 dezembro 2010 - 17:44

Babaca mesmo. Além de que se suicidou sem motivo, pois LOST foi a melhor série ever.

[2] lixa/

Posted Image

<2008,2009,20103
Posted Image


#19 Souzinha Way

Souzinha Way

    Don't Tell Me

  • Membro
  • 355 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localização:RS, tchê :D
  • Idade:18

Posted 14 dezembro 2010 - 17:46

*facepalm*

Ah claro. Agora vou me matar por causa da sexta temporada de supernatural puf/

[2] --'

Posted Image





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)