Jump to content

Avril está mais para paty ou Rock?

55 replies to this topic

Poll: Avril está mais para paty ou Rock?

Avril está mais para paty ou Rock?

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#51 boi

boi

Not Enough

• Membro
  • 3.537 posts
  • Interesses:Putz tenho um monte XD<br /> mas ak em especiaç é conhecer pessoas q tbm curtam avril assim como eu curto, pk nu possui coisa melhor na vida do q falar com pessoas q curtem as mesmas coisas q tu curta<br /> explicado ???<br /> nau????<br /> então add aí q agente conversa XD

Posted 25 setembro 2008 - 10:08

achu q é uma questão dificil de ser respondida
nu é simplismente q ela tenha virado paty ou seja
mais pro rock, pk eu achu q é nau para as duas coisas
ela apenas cresceu gente

Isso é o suficiente para amar?
isso é o suficiente para respirar?
alguém aranque meu coração
e me deixe aki para sangrar

#52 Guest_nicka_*

Guest_nicka_*
  • Guests

Posted 01 julho 2013 - 16:11

não ela está a mesma e se ela virou patty foi por que o marido dela a obrigou por que ela tia muitas bandas
ela rockeira o paty ela fi lixa/ca lind
a :hum: :frusty: :china:

#53 Guest_luana corrêa_*

Guest_luana corrêa_*
  • Guests

Posted 31 agosto 2013 - 21:01

rock ela não virou paty ela amadureceu!!!....................falando na avril só vou falar uma vez ela não esta morta meu tem gente falando que ela é paty,que ela morreu,que ela morreu e foi substituida só tenho uma coisa pra falar para essas certas pessoas que dissem isso -va fazer algo da vida não tem nada pra fazer que fica julgando as pessoas e dizendo que ela esta morta e que foi substituida pela sosia.......e agora tmb tão falando que ela ta gravida.... meu as pessoas só sabem julgar os outros meu para véi.

#54 Guest_luana corrêa_*

Guest_luana corrêa_*
  • Guests

Posted 31 agosto 2013 - 21:02

rock ela não virou paty ela amadureceu!!!....................falando na avril só vou falar uma vez ela não esta morta meu tem gente falando que ela é paty,que ela morreu,que ela morreu e foi substituida só tenho uma coisa pra falar para essas certas pessoas que dissem isso -va fazer algo da vida não tem nada pra fazer que fica julgando as pessoas e dizendo que ela esta morta e que foi substituida pela sosia.......e agora tmb tão falando que ela ta gravida.... meu as pessoas só sabem julgar os outros meu para véi.

#55 Gui Netto

Gui Netto

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.448 posts

Posted 28 setembro 2013 - 04:05

Eu diria que, Rock Glam.
Posted Image
Guigs Netto. @Guizinhuo

#56 Guest_marina lima_*

Guest_marina lima_*
  • Guests

Posted 02 fevereiro 2014 - 14:52

Ela ta mas pra paty

Reply to this topic

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)