Jump to content

Desabafos

• Please log in to reply
68 replies to this topic

#61 .Tamy

.Tamy

He Wasn't

• Revista ALBR
  • 1.029 posts

Posted 12 julho 2011 - 20:54

Ha Ana,aconteceu uma coisa bem parecida comigo,mas aí eu me afastei das duas por um tempo.
Aí a menina falsa fez amizade com outras garotas mais populares e esqueceu geral dela passando a ignorar e tudo mais,então a minha amiga parou de falar com ela e voltou a ser minha amiga e companheira que agente sempre foi.;D
As vezes pode ser fase,briguinhas comuns de melhores amigas.

Edited by .Tamy, 12 julho 2011 - 20:56 .

Posted Image

This is Forever

Icon da semana #95

#62 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 12 julho 2011 - 21:28

Assim, todas as amigas que eu tenho são amigas dela, e ela tenta manipula-las contra mim sem ninguém perceber, mas eu percebo. Só que de uma coisa eu fico puto, pois quando ela estava sozinha, eu fui a única que fui lá e ofereci ajuda e agora ela faz isso. Vou falar com minha melhor amiga sobre, vou tentar explicar a ela o que estou sentindo, acho que ela entende.

Posted Image
Icon da semana: #95

#63 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Twitter:@ingrid_deaz

Posted 13 julho 2011 - 09:21

OH, MEU DEUS, PRECISO DE UMA LUZINHA AQUI, OI.

Meu drama: Meu sonho sempre foi cursar Direito. Prestei vestibular pra esse curso ano passado, mas não passei. Mas agora fiquei sabendo que consegui passar para a minha segunda opção (Ciências Políticas, uma área que eu também gosto MUITO) pelo ENEM, para começar agora no 2º semestre. Não sei se desisto de Direito, se faço esse outro curso, se continuo no pré-vestibular, se tento conciliar as duas coisas, se abandono tudo e viro stripper... HAHAHA Tá, chega de gracinhas, tô num dilema terrível e tenho que resolver isso HOJE ):

Tô precisando falar, BLA BLA BLA

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png

#64 Lívia.

Lívia.

whooa

• V.I.P.
  • 7.795 posts

Posted 13 julho 2011 - 10:16

OH, MEU DEUS, PRECISO DE UMA LUZINHA AQUI, OI.

Meu drama: Meu sonho sempre foi cursar Direito. Prestei vestibular pra esse curso ano passado, mas não passei. Mas agora fiquei sabendo que consegui passar para a minha segunda opção (Ciências Políticas, uma área que eu também gosto MUITO) pelo ENEM, para começar agora no 2º semestre. Não sei se desisto de Direito, se faço esse outro curso, se continuo no pré-vestibular, se tento conciliar as duas coisas, se abandono tudo e viro stripper... HAHAHA Tá, chega de gracinhas, tô num dilema terrível e tenho que resolver isso HOJE ):

Tô precisando falar, BLA BLA BLA

Vira stripper! hahah brincandinho

então, pra você mudar de curso dentro da faculdade no fim do semestre é mais fácil do que passar? Se for, começar o curso e depois tentar transferir pra direito é uma boa. Se for mais difícil ou a dificuldade for a mesma, eu continuaria no pré vestibular. Desistir do curso que sempre foi seu sonho não é uma boa ideia. Sei como é o cansaço e a vontade de começar a faculdade logo, to na mesma situação, mas vale a pena? São só mais seis meses (que não são nem seis, outubro já começam as provas).

Posted Image
Pamola -Will - Bia - Bia +1
Graphic da semana: #19, #40, #62
Oscar ALBR - Membro mais engraçado - 2008, 2009, 2010 e 2011
Funcionário do Mês #009

eu te amo muito minha vida, muito. (M.)

#65 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts

Posted 13 julho 2011 - 21:34

Então, Lívia, eu me decidi.

Vou conciliar as duas coisas. Vou fazer faculdade de manhã e continuar meu curso pré-vestibular a tarde. Tudo bem que vai ser cansativo pra caralh*, mas se eu não fizesse isso iria acabar me arrependendo de uma forma ou de outra (por só cursar ou não cursar). E como a grade de Ciências Políticas e a de Direito são praticamente idênticas no 1º período, posso até tirar vantagem disso e pular um monte de matérias depois, caso eu realmente passe pra Direito esse ano. E sobre a possibilidade de mudar de curso dentro da própria faculdade, ela existe e pode ser até mais fácil, sim. Então foi mais um motivo que pesou pra minha decisão.

Enfim, tô com a minha consciência mais tranquila. Não desisti do meu sonho, mas também não joguei as oportunidades pelo ralo. Essas são as duas áreas em que eu me vejo atuando, então espero poder sair no lucro de alguma forma.

Mas obrigada pelo apoio *-* Boa sorte pra você.

Edited by Ingrid., 13 julho 2011 - 21:38 .

cpiadeimagem.png= <3

#66 Lívia.

Lívia.

whooa

• V.I.P.
  • 7.795 posts

Posted 14 julho 2011 - 09:19

Aee Ingrid, que bom que você decidiu e ta mais tranquila (:. Com certeza vai tirar algum proveito disso, só vai ter que ralar muito né, por causa do cansaço e tudo mais, mas quando é uma coisa que gostamos/queremos muito dá pra aguentar (:

Edited by Lívia., 14 julho 2011 - 09:20 .

Posted Image
Pamola -Will - Bia - Bia +1
Graphic da semana: #19, #40, #62
Oscar ALBR - Membro mais engraçado - 2008, 2009, 2010 e 2011
Funcionário do Mês #009

eu te amo muito minha vida, muito. (M.)

#67 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts

Posted 13 agosto 2011 - 00:21

Então... desde o meu dilema, 1 mês se passou e eu acho que não contei: passei pra Direito também, haha =)
Fui reclassificada pra UFRJ e putz, quase caí pra trás, AHUEUAHEUAHUEA. Nem podia imaginar.

Tô AMANDO demais lá e não podia estar mais satisfeita. A universidade tem uma estrutura física e acadêmica muito boa, além de ser esse o curso do meu sonho, né <3 Anyway, espero poder esbarrar em Ciências Políticas também no futuro! HAHA

Obrigada pelos conselhos, Lívia, MUITAS realizações pra você esse ano!

cpiadeimagem.png= <3

#68 BamBam

BamBam

Don't Tell Me

• Membro
  • 320 posts
  • Interesses:Amigos.. Mulher e Avril
  • Twitter:@bambamToop

Posted 13 agosto 2011 - 01:17

aah ngm resonde minha MP para me ajuda :(:(
Triste...!
Posted Image

Posted Image

#69 rakbÔti

rakbÔti

Basta um olhar pra dizer tudo o que você está sentindo.

• V.I.P.
  • 3.515 posts
  • Interesses:amigos :D
  • Twitter:http://www.twitter.com/rakzinha

Posted 22 agosto 2011 - 21:38

falee bambam seu problema q eu ajudo ;D
Posted Image

familia emboscada ?

familia cullen ?

familia the lake house ?

Rafa ?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)