Jump to content

Você é uma boa pessoa?

• Please log in to reply
14 replies to this topic

#11 D.angel

D.angel

watch me care

• V.I.P.
  • 2.239 posts
  • Twitter:@Thehanss

Posted 14 fevereiro 2011 - 12:22

Não! não sou bom Caráter.
As vezes me assusto comigo mesmo...
Sou muito egocêntrico, e na maioria das vezes não me preocupo com os outros.
Acho que cada um tem que fazer as coisas pra si mesmo, sabe se virar.
eu é que não vou ficar ajudando quem pode fazer sozinho, e quem não pode, sinto muito.
Sei lá, Egocentrismo Rulez! ;)
Sou sempre o melhor, aquele que merece mais, embora muuuitas vezes isso seja mentira.

Edited by @TheHanss, 14 fevereiro 2011 - 12:24 .

Posted Image
Posted Image
www.thehanss.com
Puta do ALBR <3

#Membro mais Barraqueiro 2011

#Membro Antipatia 2011

#12 IvanN

IvanN

Velociraptor!

• V.I.P.
  • 6.015 posts

Posted 18 fevereiro 2011 - 11:05

Em algumas ocasiões sim. Tenho minhas qualidades e virtudes, mas ainda possuo preconceitos extremos com algumas coisas e a incapacidade de conviver com certas diferenças e isso é algo terrível e que me deixo levar contra minha vontade de melhorar. Talvez a vida ainda vai me mostrar muitas coisas. No entanto, no dia-dia eu procuro ser uma boa pessoa.

Posted Image

Posted Image

#13 Puke

Puke

I Can Do Better

• Membro
  • 2.242 posts

Posted 24 fevereiro 2011 - 11:38

Eu sou a melhor pessoa que eu conheço. Não to brincando. Eu já até tentei fazer uma terapia comigo mesma pra mudar isso, pra eu ser menos sensível, pensar mais em mim, pra eu me encaixar no mundo, mas não deu... penso mais nos outros do que em mim, meu objetivo na vida é enriquecer pra poder ajudar crianças que passam fome ): não consigo conviver bem com o fato de que eu tenho comida na minha casa enquanto tantos por aí morrem de fome. MORREM de fome D:
Caio em lágrimas só de ver jornal, as vezes nem gosto de assistir pra não ficar mal o dia todo, é ridículo minha sensibilidade, eu sei... mas então, eu não desejo mal a ninguém e sempre peço que Deus atenda primeiro as outras pessoas, pois eu sempre acho que o que eu preciso é muito pouco perto do que os outros realmente precisam.
fim.

Posted Image

#14 Puke

Puke

I Can Do Better

• Membro
  • 2.242 posts

Posted 24 fevereiro 2011 - 11:38

Aquelas que fez o post pra falar bem de si mesma kkkkkkk Nem é, eu sinceramente não acho que isso é bom, pelo menos não me faz muito bem S: queria ser cruel mesmo! MESMO!

Posted Image

#15 Jéss.

Jéss.

Smile

• V.I.P.
  • 3.303 posts

Posted 25 fevereiro 2011 - 00:01

eu sou muito egoista.. e por mais que não pareça, eu faço de tudo pra conseguir o que eu quero... eu deixo sempre de ultima opçao, as possibilidades que eu tenho de prejudicar alguem... mas nada tao grave, uma mentirinha aqui outra ali. as vezes minto involuntariamente, mas é mais pra me 'valorizar' mesmo. tenho auto-estima baixa. nao sou tão ruim assim... mas nao sou boazinha. sou prestativa quando quero ou quando rola alguma coisa em troca.

MUITO MUITO MUITO OBRIGADO TOM! EU AMEI MUITO MESMO *-*

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)