Jump to content

Você namoraria consigo mesmo?

• Please log in to reply
16 replies to this topic

#1 ChuKi.

ChuKi.

desenho. logo, existo!

• V.I.P.
  • 3.475 posts
  • Twitter:@carolinakrugerg

Posted 18 novembro 2010 - 14:12

Fiquei em dúvida se postava aqui ou no Barzinho da Esquina, mas acho que o papo é sério mesmo.
Ontem eu sai com uma amiga e nós duas estamos solteiras, só que eu já namorei dois caras e ela nenhum. Assunto vai, assunto vem, nos deparamos com a seguinte questão: "Será quem se fôssemos outras pessoas, nós namoraríamos uma pessoa como nós?" Deu pra entender?
Será que conseguiríamos namorar alguém com as mesmas qualidades e defeitos que nós temos se fôssemos outras pessoas?
Então chegamos à conclusão de que essa questão é importantíssima para tentar mudar em nós mesmos o que não gostamos nos outros.
E é essa a pergunta que eu faço a vocês: "Vocês namoraria consigo mesmo?" Sim? Não? e por quê?

Eu acho que se eu fosse um homem, eu conseguiria namorar com uma garota como eu. Digamos que eu faço o meu tipo. Não sou uma garota perfeita, tenho muitas coisas que precisam ser mudadas em mim, mas acho que eu me aguentaria. Mas, apesar dos meus defeitos, em um relacionamento, eu costumo ouvir as críticas do parceiro e sempre tentar me melhorar e, é claro, ele deve fazer isso também. Além disso eu sou atenciosa, carinhosa e compreensiva. E prendada Não querendo me gabar, mas se eu fosse um homem, eu me apaixonaria por uma garota como eu. Minha auto-estima tá melhor do que nunca.

Edited by ChuKi., 18 novembro 2010 - 14:13 .

Posted Image

presente de amigo secreto da Lívia *-*

deviantart

Blend da Semana #91
Graphic da Semana #18
O Mestre Mandou #6 #16
Challenge Verão II - 3º lugar

#2 Fiilipe_

Fiilipe_

Nesse fio estreito, esticado feito corda bamba, nos equilibramos

• V.I.P.
  • 6.580 posts
  • Twitter:@Fiilipe_
  • Pontos:100

Posted 18 novembro 2010 - 14:43

Bom, eu pensei nisso já algumas vezes... não só falando de namoro, mas em tudo, porque sou meio chato com algumas pessoas ;x dai me perguntei "e se fosse eu no lugar dessa pessoa?" e acho que é basicamente o mesmo estilo da sua pergutna, minha resposta foi a seguinte: Vamos manerar Filipe, porque eu não gostaria de ser tratado de tal forma e etc..

Mas para namorar comigo, eu digo: Se eu fosse outra pessoa, eu só namoraria com - eu / o Filipe aqui, se eu conhecesse ele, os defeitos e qualidades, o que seria dificil HAHA não costumo deixar que todos me conheçam por inteiro, e logo se eu fosse outra pessoa, provavelmente não "me" conheceria muito para poder "namorar-me" :P

Ficou estranho HAHA mas aco que da pra entender! x3

Posted Image

#3 juuuh lavigne

juuuh lavigne

My Happy Ending

• Membro
  • 643 posts

Posted 18 novembro 2010 - 15:28

Nossa nk tinha parado pr pensar nisso! huh/
Mas se eu fosse uma outra pessoa acho q namoraria comigo...(estranho dizer isso)sabe pq ai eu iria ser igual a mim entao daria certo pq tipo teriamos os msmos gostos e tal...
entao acho q daria certo....
Agora n daria certo se nao estivessemos os mesmos gostos (confesso sou um pouco enjuada)
mas essa pergunta faz a gente pensar em muita coisa .... lixa/

Posted Image
Orkut.My Tumblr

Mony Lavigne.Mony Lavigne
Familia CULLEN ?
Revista ALBR ?

#4 Baah

Baah

The way you make my world go 'round

• V.I.P.
  • 10.635 posts

Posted 18 novembro 2010 - 15:43

Eu penso um pouco em coisas assim pra mudar em relação ao meu namoro.
Se eu fosse um homem talvez namoraria eu, sou bem tranquila, só que precisaria mudar certos defeitos que é o ciúmes e a cara feia quando meu namorado sai sozinho.
Só que eu sou muito orgulhosa, teimosa, isso poderia atrapalhar bastante, até hoje atrapalha um pouco.
Teria que ser com alguém bem diferente, muito calmo em relação algumas coisas e que gostasse demais de mim, porque não daria certo se fosse muito parecido comigo.

Posted Image × Posted Image × Posted Image × Posted Image

#5 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Twitter:@ingrid_deaz

Posted 18 novembro 2010 - 16:07

Não. Sou muito egoísta.

Se a minha versão homem-egoísta namorasse com a minha versão mulher-egoísta, definitivamente o relacionamento não daria certo: cada um só pensaria em si e fim de papo.

Edited by Ingrid., 04 março 2011 - 08:31 .

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png

#6 *Bianca*

*Bianca*

We're in love in every way ;*

• V.I.P.
  • 17.052 posts

Posted 18 novembro 2010 - 16:08

shaushauhsuahsuahs
que bizarro eu nunca tinha pensado nisso
mas agora que vc falou....
provavelmente eu namoraria sim, pq meu namorado tem mtaaaa coisa em comum comigo
a gente eh super parecido no jeito de ser e tal
em tudo quase

entaoo acho que sim neeh
mas eh engraçado pensar desse jeito

#7 Adele AL

Adele AL

Remember When

• Administrador
  • 16.093 posts
  • Twitter:@Adele_AL

Posted 18 novembro 2010 - 16:28

Bom se eu fosse outra pessoa eu iria pensar mil vezes se fosse pra namorar comigo pq eu sou dificil, fria, não aceito que me dê ordens e muito menos que fique me controlando e sou bastante feminista...

érr complicado

Posted Image

#8 Dreka

Dreka

I got soul but I'm not a soldier

• V.I.P.
  • 1.500 posts
  • Twitter:@dkyoureastar

Posted 18 novembro 2010 - 18:39

Sinceramente, se eu pertencesse ao sexo masculino, acho que haveriam grandes chances de eu namorar comigo mesma. Mas é claro que eu sou muito suspeita pra falar disso (assim como todas aqui HAHA E isso torna o tópico interessante).

Acredito que homens gostem muito de mulheres independentes, confiantes, que tenham uma personalidade forte, que sabem o que querem, que não sejam muito controladoras ou ciumentas, que saiba entretê-lo até mesmo no assunto mais tosco do mundo, que o faça se sentir bem e todas aquelas melosidades de bem-estar psicológico. É claro que beleza ajuda muito (estou longe de ser linda, mas acho que a medida que a pessoa vai convivendo contigo, por mais que tu seja muito feio, dependendo dos aspectos em comum, tu pode se tornar a pessoa mais linda do mundo ao olho alheio xD), mas eu acho que daria conta xD

Eu namoraria comigo mesma por dois motivos:
1) sou tudo que descrevi acima (H),
2) sou difícil, babe (K) nada que um bom "desafio" pra um homem ficar no "quero mais".

Não sou homem, não entendo a mente masculina (por mais que mulheres tenha prazer em subestimá-la e achar que não é nada complexa), então não tenho como saber o que eles procuram. Talvez eu queira mesmo acreditar que seja aquilo que, no caso, está mais para "eu"que eles procuram.
Acredito que os defeitos sejam apenas apetrechos com a finalidade de tornar uma pessoa ainda mais interessante, sabe?
Afinal, homem ou mulher... Acima de tudo, não passamos de meros humanos.

Se eu virasse homem agora, meio que do nada, é claro que eu continuaria com esses mesmos valores. Mas só pelo fato de eu já ter sido menina ;O
O que mudaria completamente se eu já tivesse nascido na "condição homem".

Mas enfim.
A resposta é sim. Eu acho que namoraria comigo.
Tem louco/gosto pra tudo gente HAHA.
Cada um com sua peculiaridade. Cada um com seu interesse.
E como eu sou meio narcisista com relação a minha personalidade, é claro que meu par perfeito seria alguém como eu.

Edited by Dreka, 18 novembro 2010 - 18:50 .

Posted Image
Last.FM | Tumblr | Twitter | Flickr | We?It
Blend da semana #62 #90 #95 #96 #97 #100 #102 #111
Graphic da semana #47 #52 #58 #65 #66
Icon da semana #73 #84 #85 #87

#9 ShadowsAV

ShadowsAV

Sk8er Boi

• Membro
  • 67 posts

Posted 19 novembro 2010 - 08:12

EU MI NAMORAVA FÁCIL, por tudo que eu curto e faço sozinho (#ForeverAlone) seria ótimo alguém pra troca ideia nessas coisas \/

1 - Sempre a mesma história:
EU: Conhece a Avril?
NB: Que Avril?
EU: AFF, a "EIVRIL"
NB: Ah! conheço, legal...gosto de SK8 e Complicated
EU: *-*"""

UTOPIA MODE ON: AAAHHH CURTO SIM, se viu que ela pint.o o cabelo dela de rosa d nv?

2 - Curto Sertanejo Universitário, J&M, Bruno e Marrone, MC&R etc etc etc, ninguém que eu conheça nessa bagaça de SP Penha curte (Tanto que se pá eu junto money pra i pra Caldas Country Show ano que vem)

EU: Gosta de sertanejo universitário?
NB: Não prefiro músicas internacionais

UTOPIA MODE ON: CURTO!1!! se já viu as músicas novas: Jorge e Mateus - Chove, chove, Humberto e Ronaldo - Tô beijando outra e João Bosco e Vinícius - Coração apaixonou novamente????

3 - Eu gosto de músicas eletrônicas (DJ MAG WIN), DeadMau5, Skazi, Tiësto, David Guetta, Ultravoice, Infected Mushroom etc, a maioria só acha legalzinha...(Ke$ha tb, é dance mas tem um eletrônico montro)

EU: Curte Deadmau5?
NB: WTF?!!

UTOPIA MODE ON: O DJ? SIM!!1! curto tb blablablabla (nomes de djs)

4 - Psytrance? Só conheço uma mina que saiba dança e mais ou menos ainda

EU: Eu até que sei dança psytrance...
NB: Dança intão pra eu vê
EU: Não...
NB: ...

UTOPIA MODE ON: EU TB, se sabe uq? Walk, BackStep, T-Step?
EU: SIM!1!! ué
UTOPIA MODE ON: bora me mostra uq vc sabe e eu mostro uq eu sei (mais que utopia, isso nunca, jamais e em nenhum universo vai acontece)

5 - Eu sempre me pego pensando, se eu quero isso eu preciso faze aquilo, ninguém vai fazer por mim, a maioria das pessoas também fazem isso mas vão empurrando com a barriga #FAIL

e tantas outras coisas tipo Astronomia etc, meu pior defeito deve se a razão extrema, quando eu tenho razão sobre tal assunto eu insisto em descuti com a pessoa até que eu prove que esteja certo, 99% das vezes funciona mas as pessoas ficam com raiva de mim pensando "a ele podia falar de outra maneira" e mesmo acatando o que eu falei ficam com raiva por muito tempo...

EDIT: a é e valeu por faze eu pensa tanto sobre uma coisa tão legal oO

Edited by ShadowsAV, 19 novembro 2010 - 08:22 .

#10 Viney

Viney

Vini eu te amo demais meu amoor (By: mony)

• Membro
  • 1.457 posts
  • Interesses:Fazer amizades, e rir muito aqui !

Posted 19 novembro 2010 - 08:56

Nunca tinha parado pra pensar nisso kk
Eu namoraria comigo, gosto do jeito que sou =)
Obrigado

bia '-' (2) bia '-' (3) / TIRA ISSO AGORA!!
Posted Image
Formspring.me / Orkut / Twitter

Mony Lavigne <3

Família Cullen <3

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)