Jump to content

You, you, you... oughta know!

• Please log in to reply
17 replies to this topic

#11 ChuKi.

ChuKi.

desenho. logo, existo!

• V.I.P.
  • 3.475 posts
  • Twitter:@carolinakrugerg

Posted 11 setembro 2010 - 12:57

Lamento que as coisas não deram certo e por 2 vezes... eu acredito que o amor de verdade seja para sempre,
se acaba, não houve amor, mas é complicado.
Por isso é bom a gente tentar ao máximo se envolver apenas com quem acredite ser a "pessoa certa",
é ruim demais se envolver com quem não seja a certa... a gente sempre acaba sofrendo.
Sua situação me magoa também, não devia ser assim e acredito que não deva se iludir com ele sabe?:
Se tivessem terminado e ele estivesse de boa é uma coisa, mas em 2 meses ele já está com outra?
Esse gostar dele, pode ser apego, paixão, mas não amor... se não estariam juntos para sempre ainda,
desculpe dizer isso, são palavras muito duras quando a gente gosta tanto de alguém.
Acredite que existe um cara feito para você e que vai te amar como merece, e nunca te disse isso,
mas desde que vi sua foto no teu perfil, te achei uma guria muito linda mesmo... quero dizer com isso,
que pretendentes não faltarão, mas escolha alguém que te mereça de verdade, torço por você _o/

aiin, obg pelo linda ;D faz tempo q ngm me chama assim -q
mas na verdade vc tem razão né, eu sei q tem alguém reservado pra mim q vai me merecer, só ainda não encontrei... então eu fico meio q inventando sentimentos pra não me sentir tão sozinha sabe.
valeu, tbm torço por vc ;D

Posted Image

presente de amigo secreto da Lívia *-*

deviantart

Blend da Semana #91
Graphic da Semana #18
O Mestre Mandou #6 #16
Challenge Verão II - 3º lugar

#12 Tom Lavigne

Tom Lavigne

He Wasn't

• Membro
  • 1.061 posts
  • Interesses:FACEBOOK: TOM BENICIO
  • Twitter:@tombenicioo

Posted 04 janeiro 2011 - 10:09

Uma coisa é verdade a Alanis Morissette me entenderia. xd

Eu acho muito dificil ser amigo de alguem que você gosta, as vezes rola as vezes não depende da situação e da pessoa.
O pior e gostar de alguem que você viu uma vez em uma breve viagem de verão num vagão de trem, e Logo apos descobrir que essa pessoa e cado, mas que sua amizade.

Alanis me entenderia de novo ....

Alanis Morissette - Ironic "E como encontrar o homen dos seus sonhos, logo depois conhecer sua linda esposa, é ironico"
• "Encontrando siginificados em meio as circustancias" S.O.L.
Posted Image
Bananas Assassinas na matançaaa

#13 darkpieces16

darkpieces16

Daqui 2 anos: Farmacêutico

• V.I.P.
  • 1.741 posts

Posted 04 janeiro 2011 - 18:15

tenso ne
ainda bem que ja encontrei meu amor

Blend da Semana: #98
Graphic da Semana: #55

#14 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 11 fevereiro 2011 - 13:43

Meu caso é como o da Baah, gostei de alguém e não fui correspondida. Como sempre falo, é uma questão de tempo, com o tempo você conhece pessoas novas e por ai vai. Isso passa, é só não colocar muita pressão em coisas do tipo.

Posted Image
Icon da semana: #95

#15 Lyninha Lavigne

Lyninha Lavigne

Remember When

• V.I.P.
  • 8.699 posts
  • Interesses:Amigos, amigos =D

Posted 04 março 2011 - 00:49

nossa me faz tão bem ler esses tópicos (do alfons principalmente) aqui no fórum porque a gente vê que não somos os únicos que sofremos por amor s: eu estou passando por uma situação parecida também, mas eu queria encontrar uma pessoa pra fazer esquecer oque já passou, mas o 'sempre' sempre acaba :/

#16 BamBam

BamBam

Don't Tell Me

• Membro
  • 320 posts
  • Interesses:Amigos.. Mulher e Avril
  • Twitter:@bambamToop

Posted 29 julho 2011 - 08:52

Eu não passei assim..

Foi assim:

A garota gostava de mim...
e eu não gostava + dela...
Ai terminei :(

Mais sendo que eu um dia amei essa garota e ela amava outro,Fiz ela esquecer esse outro e gostar de mim,so que ela ja estava cega, mais com o passar do tempo percebi que não era amor o que eu sentia por ela e sim fogo de palha.. Terminei... :o

Posted Image

Posted Image

#17 FernandoWinchester

FernandoWinchester

I'm With You

• Membro
  • 168 posts

Posted 30 julho 2011 - 13:29

Já passei por isso duas vezes, e em uma delas essa pessoa q a garota amava era o meu melhor amigo.
Eu via que os dois eram felizes juntos e que eu não podia tentar estragar aquilo tudo, e por isso mesmo eu acabei desistindo do amor naquela época. Machucava muito saber que era impossível conquistar ela sendo que pra fazer isso eu tinha q arriscar minha maior amizade na época. Além de que ela claramente não sentia nada por mim.
Já se passaram dois anos desde essa época, os dois não namoram mais e ainda hoje quando eu vejo ela eu não consigo esquecer aquele amor que eu senti por ela. Foi muito triste e é até hoje, porque não tem como escapar de uma coisa que te marcou tanto como aquilo marcou minha vida. =/
Posted Image

Throw my hands up and Let It Go !

Posted Image

#18 Gui Netto

Gui Netto

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.448 posts

Posted 01 agosto 2011 - 03:47

Gente é muito bom ler esses tópicos do fórum. Mea judou bastante, e Diol vc disse tudo!
To sofrendo por um amor ah meses, ahistoria é complicada.. nem sei se quero falar dela aqui. Nao gosto de falar porque me faz chorar e ja é de madrugada e não teria ninguem aqui pra me abraçar.. consolar :/ como nunca tem. Enfim.
Sorte pra todos. O amor é uma praga na maioria das vezes..
Agora, uma coisa eu digo pra vocês, se um dia vocês acharem que encontrarm o amor da vida de vocês.. nao o deixe escapar. Não negue esse amor. Não façam o que por um tempo eu fiz. É uma burrada.
A gente se arrepende amargamente..

vlw..
Posted Image
Guigs Netto. @Guizinhuo

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)