Jump to content

Doador de órgãos

• Please log in to reply
17 replies to this topic

#11 Molly ~

Molly ~

the world is full of noise.

• V.I.P.
  • 848 posts

Posted 13 fevereiro 2011 - 21:09

Porque eu estudo a bíblia e la aprendi que Deus é contra a transfusão de sangue. Existem vários outros métodos de se salvar ou ajudar uma pessoa sem ser por transfusão de sangue, é que esses outros métodos são mais caros, alguns mais complicados de ser feitos, outros mais raros, mas existem! Os médicos sempre opitam por transfusão porque de todos, ele é o mais facil e simples de ser feito, só que o problema é que com o tempo, a pessoa vai ter [fato] algum problema, e se pesquisar a fundo, verá que foi adquirido do sangue =/. 3 pessoas da minha familia receberam transfusão e agora estão doentes devido a isso...

Na maioria das vezes que tento falar disso, sempre da discussão, não quero que isso aconteça, se alguém discordar de mim, por favor não criem "bafáfá"

Ah não não, eu só perguntei porque queria saber mesmo, mas respeito sua opnião :}

#12 IvanN

IvanN

Velociraptor!

• V.I.P.
  • 6.015 posts

Posted 18 fevereiro 2011 - 10:56

que interessante isso, não sabia que podia se registrar, pra mim era só avisar as pessoas próximas ou indicar na carteira de habilitação!!

sem dúvidas quero ser doador!

Posted Image

Posted Image

#13 sadsonlavigne

sadsonlavigne

Darlin

• FC - Alteam
  • 1.264 posts
  • Interesses:Amo muito a Avril Lavigne, Minhas amigas e meus amigos. Gosto das bandas Evanescence e Paramore

Posted 25 novembro 2011 - 16:07

Sou a favor da doação de órgãos, pois assim pode - se proporciona uma vida renovada as pessoas que estão esperando na fila dos hospitais.
Quando eu morre, vou quere doar todos os meus órgãos.
E eu não sabia que existia um site que realiza cadastro e elabora carterinho, irei acessa - lo e farei a minha.

#14 Anucha

Anucha

L O L <3

• V.I.P.
  • 5.021 posts
  • Twitter:@anucha_

Posted 26 novembro 2011 - 08:48

que interessante isso, não sabia que podia se registrar, pra mim era só avisar as pessoas próximas ou indicar na carteira de habilitação!! [2]

Sou a favor da doação e quero que meus órgãos sejam doados quando eu morrer,sim! Vou cadastrar no site depois (:

Posted Image

<2008,2009,20103
Posted Image

#15 LucasCB

LucasCB

Complicated

• Membro
  • 27 posts
  • Interesses:Avril Lavigne, Taylor Moms, Demi Lovato, Matemática, Engenharia.
  • Twitter:@LucasCB

Posted 26 novembro 2011 - 10:30

Penso em doar órgãos também, mas só após a minha morte. Mas o sangue eu vou doar quando puder, ajudando pessoas a sobreviver.

Avril, sua linda!

#16 Lovegood

Lovegood

- Daay ?

• Membro
  • 541 posts

Posted 22 dezembro 2011 - 17:23

espero que quando eu morrer, meus orgaos estejam em condiçoes de serem doados :D acho muito legal, e se algum dia algum parente meu morrer e os orgaos possam ser doados eu vou dizer para doarem

Day Riddle <3

Posted Image

#17 BamBam

BamBam

Don't Tell Me

• Membro
  • 320 posts
  • Interesses:Amigos.. Mulher e Avril
  • Twitter:@bambamToop

Posted 26 dezembro 2011 - 06:43

que interessante isso, não sabia que podia se registrar, pra mim era só avisar as pessoas próximas ou indicar na carteira de habilitação!! [2]

-

não acredito em "continuarei vivendo" mas sim "darei oportunidade de outras pessoas continuarem a viver" [2]

-

Eu não sei se vou doar os meus dps da morte;
\=

PS: Se doar meus orgaos ,eu tbm não vou saber ( Pq vou estar morto ) unsure/
Mais ficarei Feliz em saber que tem um pouco de mim em cada pessoa;
E esse pouco de mim dará uma nova vida a pessoas que precisam muito;
Seja para onde eu for , ia ta Feliz em saber que msm dps da morte ajudei muita gente;

Posted Image

Posted Image

#18 Gui Netto

Gui Netto

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.448 posts

Posted 29 dezembro 2011 - 09:09

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE </div><div class='quotemain'><!--quotec-->por que você é contra?<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Porque eu estudo a bíblia e la aprendi que Deus é contra a transfusão de sangue. Existem vários outros métodos de se salvar ou ajudar uma pessoa sem ser por transfusão de sangue, é que esses outros métodos são mais caros, alguns mais complicados de ser feitos, outros mais raros, mas existem! Os médicos sempre opitam por transfusão porque de todos, ele é o mais facil e simples de ser feito, só que o problema é que com o tempo, a pessoa vai ter [fato] algum problema, e se pesquisar a fundo, verá que foi adquirido do sangue =/. 3 pessoas da minha familia receberam transfusão e agora estão doentes devido a isso...

<i>Na maioria das vezes que tento falar disso, sempre da discussão, não quero que isso aconteça, se alguém discordar de mim, por favor não criem "bafáfá"</i>

Sou Cristão tambem e fico confuso quanto á isso? Onde esta escrito na Bíblia que nao se deve doar sangue? oO
Posted Image
Guigs Netto. @Guizinhuo

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)