Jump to content

A questão da confiança..

• Please log in to reply
16 replies to this topic

#11 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Twitter:@ingrid_deaz

Posted 09 agosto 2009 - 20:52

É como disse Shakespeare: "Com o tempo você descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la; e que você, em um instante, pode fazer coisas das quais se arrependerá para o resto da vida."

Não existe essa de confiar um pouco, confiar 99%. Ou você confia ou não confia em alguém. E honestamente, na minha vida são pouquíssimas as pessoas em que eu afirmo poder confiar.

Sobre mim, me considero uma pessoas confiável, sim, quando alguém dedica a confiança em mim, eu faço jus a ela. E não costumo deslizar com isso, porque a questão da credibilidade também deve se aplicar a mim. Nunca tive problemas com isso.

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png

#12 Anucha

Anucha

L O L <3

• V.I.P.
  • 5.021 posts
  • Twitter:@anucha_

Posted 24 agosto 2009 - 18:03

Confiança é uma coisa complicada.
Existem pouquíssimas pessoas que eu confio,e foi uma coisa construída com o tempo e tal.
Já aconteceu comigo de uma pessoa trair minha confiança,foi muito difícil.Eu perdoei,só que pra recuperar a confiança levou um pouco mais de tempo .-.
Eu nunca traí a confiança de ninguem \o/ ainda bem =) mas sei de um diz eu vou fazer,acho que é o tipo de coisa que acontece com todo mundo.

Posted Image

<2008,2009,20103
Posted Image

#13 Wil_

Wil_

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.487 posts

Posted 07 setembro 2009 - 13:03

Para mim confiança vem com o tempo.
Porém tem que se tomar muito cuidado, as vezes você pensa que conheçe a pessoa, e na verdade descobre que não conhece nada.
Na minha vida é uma coisa rara, são poucas as pessoas que deposito minha confiança.
Mas também vamos combinar que todos tem direito a ter um voto de confiança, a não ser que pise na bola provando que não mereçe. Como eu disse, tem que se confiar com um pé atrás (''confiar desconfiando'').
Acho que se pisasse na bola cmg, eu ia pensar bem, mas talvez sim eu consiga dar uma segunda chance. Agora na terceira vez... aí não da né?

Posted Image

#14 Diol

Diol

Av. (L)

• V.I.P.
  • 2.322 posts

Posted 11 setembro 2009 - 11:52

eu acho confiança um negocio muito serio..
quando vc confia numa pessoa, essa pessoa tem uma 'responsabilidade' muito grande com vc.. eu pelo menos me sinto assim quando as pessoas confiam em mim.
é dificil voce confiar em alguem, se abrir, contar problemas e segredos, e quando alguem deposita confiança em mim me sinto muito honrada e privilegiada, pq essa é uma das melhores qualidades que o ser humano pode ter!

eu sou uma que deposito confiança uma unica vez, e é dificil eu achar alguem em quem possa confiar..
tem pessoas que vc conhece durante ANOS e nao confia tanto, ai tem pessoas que vc conhece 1 semana e confia demais, como se conhecesse ha anos! eu ja passei muito por isso..
tem coisas que eu conto pra pessoas que conheci ha pouco tempo, que amigos meus de anos nao sabem, nao por nao confiar neles, mas seila.. sao coisas que acontecem!

a pior coisa que tem eh vc confiar em alguem e esse alguem ratiar com voce..
eu pra mim, a pessoa pode ter feito o minimo do minimo, nao importa se o estrago foi grande ou pequeno, foi um estrago, e nao diminui a falta de carater dela!
eu cresci com uma amiga minha, fomos amigas durante anos, descobri que ela havia falado umas coisas sobre mim, até hoje nao falo com ela. nao me importei nem um pouco com nossa longa amizade, com tudo que haviamos passado, pra mim ela morreu, e é serio! nao preciso de gente sem carater ao meu lado! e ja faz anos tbm que nao falo com ela, uns 3 anos por ai..

tbm teve outra garota que falou de mim e dos meus amigos, mas essa é uma baita duma fofoqueira! ela contou pra umas amigas minhas umas coisas que elas nao sabiam, e logicamente ela sabia que nao podia falar.. ai ela foi la e contou. ai uma dessas amigas foi tao minha amiga que veio me contar e perguntar se era verdade e eu neguei.. mas fiquei feliz por ela ter me contato, pq a fofoqueira tinha pedido pra nao falar nada!!
bem, eu nunca mais falei com ela, nem oi dou, e ela nao sabe que eu sei que ela falou. deve me achar uma mal educada, mas pouco me importa o que ela acha..
meus amigos perdoaram ela, pq ela tbm tinha dito coisas deles, perdoaram pq ela pediu desculpas ^^
mas comigo é diferente.. pedir desculpas nao muda carater de ninguem, nem atitude!! se fosse assim, ninguem estaria preso, vou matar um e pedir desculpas pra familia depois, vou espalhar pra cidade toda que fulano broxou com a loca mais gostosa pq era gay e pedir desculpas depois, de que adianta? ja fiz a besteira e isso nao vai mudar minha atitude nem minha falta de carater

Edited by Diol, 11 setembro 2009 - 12:12 .

#15 biaa.

biaa.

BAZZINGA!

• V.I.P.
  • 2.127 posts

Posted 11 setembro 2009 - 23:20

são muito poucas as pessoas em quem eu confio. eu posso contar nos dedos.
mas também já me decepcionei muito. confiei demais e acabei me ferrando, por isso hoje se a pessoa não foi fiel a minha confiança, não deposito mais nada nela, não dou segunda chance. porque é algo muito entre gente próxima sabe...
09102008; 28052009

#16 *R@F@*

*R@F@*

I'm With You

• Membro
  • 113 posts

Posted 16 outubro 2009 - 12:01

Acho que depois que vc perde a confiança em alguem é mtu dificil voltar a ser como antes, ter toda essa confiança que vc tinha. Pq por mais que vc fale que ainda assim confia e tals, vc sempre vai lembrar do que aconteceu.

#17 kire atom

kire atom

Complicated

• Membro
  • 22 posts

Posted 03 maio 2010 - 14:42

Confiança é algo muito dificil de conquistar e é mais dificil ainda de reconquistar!!!!!!

Eu perdôo os erros dos outros quando eu vejo que eles se arrependeram bastante e agora sofrem pelo erro!!!

Eu por muito pouco(muito pouco mesmo) ñ perdi a confiança que minha prima tinha em mim! eu a fiz sofrer muito e só percebi isso muito depois!!!

Se vc tiver como ganhar a confiança de alguem denovo, corra atraz pois o tempo não para e quanto mais o tempo escorre, mais o concreto endurece!!!!

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)