Jump to content

Ciúmes...

• Please log in to reply
52 replies to this topic

#1 Brunaaah

Brunaaah

http://www.fotolog.com/brunasedrez

• V.I.P.
  • 8.571 posts

Posted 12 março 2008 - 19:54

Antes eu era super ciumenta, mas vi que isso fazia mal pra mim e nao tinha sentido.
Hoje eu sou controlada e tals, mas tem gente que faz loucuras ainda.
eu sei que isso é totalmente normal e vai das pessoas, mas escrevi esse texto pra dizer como eu me sentia:

----------------------------------

O ciúme me despedaçava.
Era como ter uma bola de fogo e espinhos em meu peito, que enviava raios verdes e venenosos para todo o meu corpo, sufocando-me de tal modo que eu mal podia respirar.
Minha cabeça sempre estava cheia de cenas imaginárias, e isso me enchia de uma raiva poderosa e impotente. E que raiva. Sentía-me feia de ciúmes. Desfigurada pelo Ciúme.
Sentia que meu rosto estava retorcido e verde por causa das minhas emoções.
Ah, que sentimento mais feio. E tão profundamente inútil. E sem qualquer sentido.
Se você deixa de ter alguem ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, a ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece.
Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para elaa.
Mas eu não ganharia nada em sentir ciumes. E o pior é que o ciúme era causado por mim mesma. Era minha própria imaginação que me provocava a dor. Era o equivalente a eu pegar uma naavalha e dar um grande corte em meu braço, em meu estomago ou em minha perna. Ciúme era automutilação. Tão doloroso e inútil quanto,
Meu ciúme me mantinha acordada, continuava a mexer comigo e nao me deixava em lugar nenhum. Não conseguia encontrar paz.
E eu não sentia a dor não porque aconteceu comigo, mas porque eu deixava acontecer.

Ora, que droga, eu não sabia o porquê disso. Só sabia que feria. e muito.

- Bruna Sedrez.

------------------------------

E vcs? sentem ciumes?

Edited by Brunaaah, 13 março 2008 - 15:56 .

#2 n

n

STRAWBERRY LACE

• V.I.P.
  • 4.434 posts

Posted 12 março 2008 - 19:57

sinto ciúmes sim. e como sinto! mas consigo me controlar a medida do possível. mas tem uma menina em especial que PUAAAAAAAAAAATS que raiva que eu tenho dela! ela fica agarrando o garoto que eu gosto O TEMPO TODO. eu tento ignorar mas quando ela fica fazendo isso direto.. ARRRRRRRRRRRRRGH! rola ciúmes sim e é chato pra caramba, mas se você sente ciúmes é porque você ama.

#3 Carooolina

Carooolina

I'm the best damn thing that your eyes have ever seen (h)

• Membro
  • 706 posts
  • Interesses:Avril Lavigne, Rock, violão, música, guitarras, guitarristas, amigos lavigneanos, Thiago André *.* s2....

Posted 12 março 2008 - 20:30

tenho ciúmes do meu namo xO mas confio nele :B é estranho oO vc confia na pessoa eternamente e sabe q ela nunca irá fazer algo para te magoar e a pessoa sente o mesmo por vc, mas apenas uma falha sei lá, ou até por uma palavra de alguma amiga dele parece q eu explodo... ;/// por mais q eu confie nele e ele em mim a gente sente mto ciúme >.< pelo menos é sinal de q ama =]
Carol ? Thiago

nova conta AQUI

#4 Sou Eu

Sou Eu

O que aconteceu com o sapo congelado que estava aqui?

• V.I.P.
  • 1.340 posts
  • Interesses:Mulheres (só gatas)
  • Twitter:@Limnomys

Posted 12 março 2008 - 21:29

Sinceramente? Ciumes é apenas falta de confiança.
Falta de confiança em si mesmo, achando que pode ser trocado facilmente e falta de confiança nos outros, achando que podem te trocar a qualquer momento.
Do meu ponto de vista sentir ciume é como gritar a plenos pulmões "EU NÃO CONFIO EM VOCÊ!"
E de mensagem sublinhar colocar nas entrelinhas "Nem em minhas capacidades"

Ganhe dinheiro. Pergunte-me como.

#5 milla.

milla.

suave na nave (H)

• V.I.P.
  • 6.299 posts

Posted 12 março 2008 - 21:33

bem eu acho que vc precisa de ajuda Oo

meu ciúme é fraquinho, hj em dia eu nem ligo mais pra isso
me garanto UHASEUIOASEUAS
mas ciúme pra mim é baixa auto-estima, se vc tem a certeza que a pessoa gosta de ti, não tem porque ter todo esse medo

#6 Baah

Baah

The way you make my world go 'round

• V.I.P.
  • 10.635 posts

Posted 12 março 2008 - 21:41

eu acho que ciumes não é pq vc não tem confiança, é algo normal, mas tem gente que sente ciumes até demais, é normal vc sentir ciumes de uma amiga do seu namorado, de alguem que esta perto dele, quando ele te da mais atenção pra outra do que pra vc, e tem de amigo tbm, eu sinto ciumes, mas não dou ataque de loucura de chegar e falar um monte pra pessoa, é um ciumes normal, eu confio muito no meu namorado, sei que ele nunca vai fazer nada que vai me magoar, meu ciumes é algo controlavel (y)

Posted Image × Posted Image × Posted Image × Posted Image

#7 IvanN

IvanN

Velociraptor!

• V.I.P.
  • 6.015 posts

Posted 13 março 2008 - 12:51

eu acho que ciumes não é pq vc não tem confiança, é algo normal, mas tem gente que sente ciumes até demais, é normal vc sentir ciumes de uma amiga do seu namorado, de alguem que esta perto dele, quando ele te da mais atenção pra outra do que pra vc, e tem de amigo tbm, eu sinto ciumes, mas não dou ataque de loucura de chegar e falar um monte pra pessoa, é um ciumes normal, eu confio muito no meu namorado, sei que ele nunca vai fazer nada que vai me magoar, meu ciumes é algo controlavel (y)

eh isso ai mesmo. Ciumes eh um sentimento normal, e kem naum sente nem ao menos um pokinho, eh q tem algum problema, ou nau mama a pessoa. Qdo começa a atraplahar sua vida ou a da pessoa, eh q se deve tomar cuidado.

Posted Image

Posted Image

#8 A!

A!

close encounters

• V.I.P.
  • 10.853 posts

Posted 14 março 2008 - 16:13

Fato que eu tenho ciumes,MUITO ciumes,ciumes doentio e de consequencias pessimas,mais para o namorado que para os amigos, mas é muito ,muito mesmo, é foda pra c*r*lh*, mas nao da pra controlar,um deslize, MORTE

Posted Image
FUCK YEAH LIP GALLAGHER!
Posted Image
- / - / - / - /

#9 l97

l97

We are born innocent...

• Membro
  • 570 posts

Posted 15 março 2008 - 12:40

Pois é... Ñ tenhu mto ciúmes, mas uma garota terminou o namoro comigo só por causa disso... Nem deveria existir esse tal de ciúmes

#10 riot grrrl

riot grrrl

Don't Tell Me

• Membro
  • 374 posts

Posted 18 março 2008 - 20:20

seu texto sobre ciúmes ficou totalmente descritivo, simplesmente o que eu sinto, detalhe por detalhe. é o PIOR sentimento, extressa, machuca e dói, dóóói </3
e cara, eu tenho um ciúmes obsessivo, sabe, qualquer coisinha, às vezes er tão grande que eu imaginava coisas horríveis...

oh ealousy look what you've done
You know that I can't sleep </3

E no que eu quero acreditar é o que me influencia.

orkut ; Fotolog

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)