Jump to content

Big Brother ALBR - o jogo

• Please log in to reply
189 replies to this topic

#1 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 07 maio 2011 - 19:49

Posted Image

O jogo começou, boa sorte a todos. Lembrem-se das regras:
Toda semana terá:
- A prova do líder, vai eleger o líder, o líder está imune e poderá indicar alguém ao paredão. As provas do líder serão postadas no tópico do jogo nas segundas-feiras e devem ser mandadas via MP para mim. Nenhuma prova exigira conhecimento em Photoshop. Os resultados sairão nas quartas-feiras. Se algum jogador deixar de mandar terá um voto para ir para o paredão.
- A prova do anjo, vai eleger o anjo, que terá o poder de imunizar alguém, que estará fora do paredão. As provas do Anjo serão postadas no tópico do jogo nas quartas-feiras e os resultados vão sair na quinta-feira. Se algum jogador deixar de participar (exceto o líder) terá um voto para ir para o paredão.
- Os paredões vão ser nas sextas, o anjo vai ter que deixar no tópico do jogo quem esta imune e depois o líder devera postar no tópico quem vai ir para o paredão. O resto dos jogadores me mandarão via MP os seus votos, até o Sábado a noite que será postado quem estará no paredão, se algum jogador deixar de mandar terá um voto para ir para o paredão. Quando for postado quem estará no paredão, qualquer pessoa do fórum poderá votar em quem quer que saia, só que somente uma vez via MP.

Participantes
mony lavigne
Puke
Lyyh
Ingrid.

Líder

Anjo

Imune

Paredão
dedeavril

Eliminados
.Tamy
letici@
J. Marcos'
Alfons Júnior
Anucha
ChuKi.
NikkiPadovan
D.angel
dedeavril

Edited by AP, 02 setembro 2011 - 18:51 .

Posted Image
Icon da semana: #95

#2 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 08 maio 2011 - 15:10

Bem gente eu cheguei a conclusão aqui e vou postar a prova do líder agora, pois aí vocês tem um dia a mais para entrarem em contato!

Posted Image

Bem, nesta prova do Líder as equipes estão divididas, então o grupo que ganhar estará todos imunes, e terão que escolher juntos quem ira para o paredão. A prova desta semana é:
Cada equipe terá que criar uma frase com o tema, por que devemos ganhar essa prova do líder. Fácil não? Vocês tem até quarta-feira as 20:00 para me mandar via MP as frases. Se algum membro da equipe não colaborar, me avisem que essa pessoa terá um voto para o paredão dessa semana! Qualquer dúvida posta aqui! (:
Equipe Azul - ok!
Equipe Vermelha - ok!
Equipe Amarela - ok!

Edited by AP, 11 maio 2011 - 18:54 .

Posted Image

#3 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 11 maio 2011 - 18:52

Vou dar o resultado em minutos e estarei postando a prova do Anjo, a equipe ganhadora não irá participar, pois já estão todos imunes e já são líderes!

Posted Image

Equipes, adorei todas as frases, foi muito difícil escolher a campeã, teve participantes que não ajudaram o grupo, então já tem um voto para o paredão, não vou citar nomes.

Frase Equipe Azul - Vermelho pare, amarelo fique atento, azul VÁ EM FRENTE.
Frase Equipe Vermelha - Vermelho é sangue, é luta, a cor da paixão. Farol vermelho para as outras equipes, pois nós seremos o campeão!
Frase Equipe Amarela - duas equipes tem que perder, e como a nossa é a q menos quer isso, agente tem que ganhar por pura força de vontade \o"

Ótima frases, mas como só uma equipe pode vencer, aproveitem está semana equipe

:cold:

Vermelha, essa semana são de vocês! :cheers:

Edited by AP, 13 maio 2011 - 15:27 .

Posted Image

#4 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 11 maio 2011 - 19:31

Posted Image

Os membros da equipe vermelha estão dispensados dessa prova, esta prova é individual:
Vocês vão ter que escrever uma frase usando as palavras, documento, alfabeto, família e notebook. A melhor frase será o Anjo e terá que imunizar alguém. Vocês têm até amanhã as 22:00 para me mandar as frases via MP. Se algum participante não mandar, terá um voto para o paredão!

D.angel - ok!
NikkiPadovan - ok!
dedeavril - ok!
J.Marcos - ok!

Edited by AP, 12 maio 2011 - 18:58 .

Posted Image

#5 dedeavril

dedeavril

é Dedê!

• V.I.P.
  • 4.590 posts

Posted 11 maio 2011 - 19:32

e o anjo tem algum premio?

Posted Image

#6 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 11 maio 2011 - 19:44

e o anjo tem algum premio?

Somente o poder de imunizar alguém!

Posted Image

#7 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 13 maio 2011 - 15:43

Posted Image

Bem, quem não mandou as Mps, tem um voto para o paredão desta semana, resultado:

D. angel - Em um notebook, você encontra documentos, e até o alfabeto, mas jamais encontrará uma família.
NikkiPadovan - Você não precisa ter escrito em um documento o quanto os ama, nem escrever um alfabeto de elogios... Você não precisa ter foto deles no escrito, no notebook, no celular... Sua família sabe que você a ama, mesmo quando não parece.
dedeavril - Em 2005 fiz uma pesquisa pelo notebook e descobri que as letras mais importantes do alfabeto são A L B R que significa "família unida". Quis fazer parte dela e fui muito bem recebida, ganhei um documento comprovando que faço parte dela, virei VIP. e alguns ate me chamam de anjo. Como um bom anjo, farei o bem imunizando um membro da
minha familia.
J.Marcos' - Eu peguei meus documentos para tirar meu cartão de credito com a finalidade de comprar um notebook da xuxa, que tem o alfabeto, pra doar pra crianças de familias pobres.
.Tamy - Aquele documento encontrado na memória de um notebook, tinha registro de nomes de membros da família com todas as letras do alfabeto.

E o anjo(a) da semana

:pocoto:

é a NikkiPadovan, deixe hoje quem está imune e o motivo.

Posted Image

#8 NikkiPadovan

NikkiPadovan

stronger than yesterday

• Membro
  • 1.847 posts

Posted 13 maio 2011 - 16:00

eeeeeeeeh \o

ok, eu vou deixar o D.angel imune, não é novidade pra ninguem que ele é meu marido hahaha e tmb como ele é muito chato, acho q mta gente ia votar nele, entao, ele precisa HSUAHSAUH

Posted Image

I love you the best that I can

icon da semana #88, #101

#9 IsaM.

IsaM.

I Can Do Better

• V.I.P.
  • 2.243 posts

Posted 13 maio 2011 - 16:16

Posted Image

Nikki, escolha alguém para ficar com essa borboleta na assinatura até quarta-feira.
Ótimo, agora equipe Vermelha deixe aqui até hoje a noite quem esta neste paredão, não vale votar no D. angel que está imune!

Edited by AP, 13 maio 2011 - 18:31 .

Posted Image

#10 NikkiPadovan

NikkiPadovan

stronger than yesterday

• Membro
  • 1.847 posts

Posted 13 maio 2011 - 16:39

haha, esse monstro tinha q ser mais malvado...
eu escolho a Dedeavril

Edited by NikkiPadovan, 13 maio 2011 - 16:39 .

Posted Image

I love you the best that I can

icon da semana #88, #101

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)