Jump to content

Pop atual não tem como ficar pior

15 replies to this topic

#11 Ingrid.

Ingrid.

Aim your arrows high.

• V.I.P.
  • 7.439 posts
  • Twitter:@ingrid_deaz

Posted 25 julho 2012 - 10:01

O pop atual está uma desgraça, sim, seguindo uma maldita tendência dance. Tudo hoje em dia é regado a batidas eletrônicas, letras vazias e filtros nas vozes dos cantores. Maroon 5 que era uma das bandas que sabia dosar perfeitamente rock alternativo + blues + jazz + pop virou apenas mais um desses lixos comerciais eletronizados que existem por aí (fiquei absolutamente revoltada com o novo cd deles), e me dói dizer isso, porque é uma banda que eu adoro. Nem pra Avril eu tenho mais saco, porque pra mim já ficou claro que ela não conseguirá mais fazer o pop de qualidade do Let Go (muito menos a pegada rock do Under My Skin...), continuando apenas atrelada ao comercial - ou ao simples feijão com arroz -, que não contagia, não inova e nem emociona.

Enfim, concordo com tudo o que ele disse e lamento mesmo. Até o pop da época das boy bands conseguia ser melhor. Aliás, acho que se trata de uma contínua degradação, porque de 90 para cá só vem decaindo, salvo, é claro, raríssimas exceções como a Adele.

tumblr_m4s8v2UY7Q1r02p1ro8_250.gif

cpiadeimagem.png= <3

orkut.png twitter.png facebook.png

#12 Anucha

Anucha

L O L <3

• V.I.P.
  • 5.021 posts
  • Twitter:@anucha_

Posted 20 agosto 2012 - 13:25

O pop atual está uma desgraça, sim, seguindo uma maldita tendência dance. Tudo hoje em dia é regado a batidas eletrônicas, letras vazias e filtros nas vozes dos cantores. Maroon 5 que era uma das bandas que sabia dosar perfeitamente rock alternativo + blues + jazz + pop virou apenas mais um desses lixos comerciais eletronizados que existem por aí (fiquei absolutamente revoltada com o novo cd deles), e me dói dizer isso, porque é uma banda que eu adoro. Nem pra Avril eu tenho mais saco, porque pra mim já ficou claro que ela não conseguirá mais fazer o pop de qualidade do Let Go (muito menos a pegada rock do Under My Skin...), continuando apenas atrelada ao comercial - ou ao simples feijão com arroz -, que não contagia, não inova e nem emociona.

Enfim, concordo com tudo o que ele disse e lamento mesmo. Até o pop da época das boy bands conseguia ser melhor. Aliás, acho que se trata de uma contínua degradação, porque de 90 para cá só vem decaindo, salvo, é claro, raríssimas exceções como a Adele.

Ingrid,falou tudo. o/ Eu fiquei do mesmo jeito com as músicas novas do Coldplay. l: Algumas continuam naquela vibe que me fez gostar deles.Agora Coldplay tá alegrinho,e fazendo musiquinhas chicletes e comerciais e cantando com a Rihanna,fuck-off.Acho muito lamentável.Quanto a Avril,eu acho que pra mim o trabalho dela vai ser morno,sabe? Não tem como ela surpreender a gente e vir com algo tão bom quanto LG e UMS (espero que eu esteja errada).Mas é esperar pra ver. o/

Posted Image

<2008,2009,20103
Posted Image

#13 Matheus S.

Matheus S.

Complicated

• Membro
  • 4 posts

Posted 08 setembro 2012 - 11:58

Merda eu já n acho que ele tá, ele só mudou. Lógico que n iria ser o mesmo dos anos 80, hoje ninguém mais canta. Hoje os cantores só querem um #1, vender e pronto.

#14 Jowscarface

Jowscarface

Green, mean and everything more!

• V.I.P.
  • 830 posts
  • Interesses:Avril, Maroon 5, Kelly Clarkson, Pinguins, Dinheiro.
  • Twitter:@jowscarface
  • Pontos:23 no rosto!

Posted 09 setembro 2012 - 18:20

Pra mim aqui só tá rolando comentário de fã decepcionado!
Maroon 5 mudou e me frustrou também, mas continuo ouvindo,
Avril mudou, mas continuo ouvindo
Coldplay mudou, mas a mudança já é velha e vem agradando.

Lana del rey... eu não considero pop!
Adele... odeio, mas se o mundo diz que é bom, os criticos especializados dizem que é boa, não será EU que falarei o contrário.

Uma vez me ouvi: "música boa é aquela que faz sucesso"
E eu concordo, afinal se for falar de qualidade, tudo que não é Beethoven e Mozart deveria ser considerado MERDA.

Posted Image

Veja-me:
twitter | lastfm | tumblr
| 07.28 | The Black Star Tour | I was there. |

Posted Image
Membro mais sério = Não mexam comigo

#15 darkpieces16

darkpieces16

Daqui 2 anos: Farmacêutico

• V.I.P.
  • 1.741 posts

Posted 04 novembro 2012 - 18:18

pois eu ja acho que sempre é possivel piorar,
o problema é que o que geralmente esta no topo é uma m***a
tem mta banda boa por ai...

Blend da Semana: #98
Graphic da Semana: #55

#16 sadsonlavigne

sadsonlavigne

Darlin

• FC - Alteam
  • 1.264 posts
  • Interesses:Amo muito a Avril Lavigne, Minhas amigas e meus amigos. Gosto das bandas Evanescence e Paramore

Posted 05 novembro 2012 - 11:50

Chris é foda (:
Mas enfim,concordo em parte.Hoje acontece a mesma coisa de 10,20 anos atrás na música (não só pop) : existe coisa boa e ruim,basta saber pro**rar o//

Concordo plenamente com vc, Anucha. Vai do senso critico de cada um.

Reply to this topic

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)