Jump to content

Avril conversa com Rick Campanelli sobre HTNGU

Avril Lavigne

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 All_182

All_182

Love Is Wasted On The Young

• V.I.P.
  • 17.869 posts
  • Interesses:Não é você.
  • Twitter:@All_182

Posted 26 abril 2013 - 11:39

Posted Image

Avril Lavigne é um desses artstas quenão aparecem por aí com tanta freqüência. Aos 15 anos de idade ela já estava em cima de um palco, ao lado de Shania Twain – isso foi há quase meia vida de Avril atrás – mas não diga isso para ela, isso a fará sentir-se velha. Aos 16 anos de idade, ela já havia assinado um contrato para gravar dois álbuns com a Arista Records.

E aos 17 anos de idade, o ano que eu conheci ela pessoalmente, ela estourou na cena musical com seu álbum de estreia, Let Go, como se ela não se importasse com os outros.

Não havia nenhuma chance de essa princessa do pop punk de Nepanee de olhar para trás. Toda vez e cada vez que eu entrevistava Avril – isso é tão fácil quanto eu passear com a minah irmã caçula (irmã caçula que não tenho),seja apresentando-a para a nação lá em 2002, seja enquanto corria em 'go-carts' em Toronto, seja passeando pelas festas pré-Grammy no The Jim Henson Studio em Hollywood, ou seja se divertindo com seu perfume e linha de roupas em LA... Sempre é uma curtição!

Acelerando para 2013: ela fala sobre seu quinto álbum de estúdio que deverá ser lançado em algum momento de setembro, com admiração sobre o enorme anel de noivado que o roqueiro Chad Kroeger colocou em seu dedo, nas nuvens com seu casamento que acontecerá no verão e ainda jovem de espírito para quebrar algumas regras de vez em quando – sim, ela me contou que estará detoanndo quartos de hoteis em seu novo video de “Here’s to Never Growing Up”!

Assista minah entrevista com Avril no ET Canada!
~ By Rick Campanelli

FONTE - ORIGINAL
TRADUÇÃO: ALL_182

Deixe A Av Ser Linda e Feliz!
Posted Image
Tim Pagnotta <3 Sugarcult
Agito/Akito/Lind <3
All_182 | Last.fm | @All_182 | All_182's tumblr
ASSISTAM! THANKS TO LIVS E MAAH.
MEMBRO MAIS ESTRESSADO DE 2008, 2009, 2010 e 2011! Sou tetra! :) hahaha
MELHOR ADM 2010 e 2011!
MEMBRO DA EQUIPE FAVORITO 2009 e 2011!

Funcionário do Mês: Fevereiro 2010
Posted Image

#2 Ana'

Ana'

I Can Do Better

• Membro
  • 2.371 posts
  • Twitter:@_Unwanted

Posted 26 abril 2013 - 15:10

"ela me contou que estará detoanndo quartos de hoteis em seu novo vídeo" Ai eu gostei :D

Posted Image

02/08 . The Black Star Tour

Also tagged with one or more of these keywords: Avril Lavigne

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)